Fanfics Brasil - 47 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 47

524 visualizações Denunciar


— Mesmo vendo que você estava dolorido?

— Principalmente por isso. — Alfonso levantou-se. — Preciso de um banho quente.
— Ok. Quando sair do banho o jantar estará pronto. Alfonso foi ao banheiro, despiu-se e tomou seu banho. Alguns minutos mais tarde, enquanto se enxugava, ouviu o ruído de Anahi ainda se remexendo pela cozinha.

Ela preparava jantar para os dois. Nada de tão especial. No entanto, Alfonso não podia se lembrar da última vez em que alguém fizera alguma coisa para ele.
Exceto, talvez, sua avó.

Recordava-se, ao voltar da escola, de ver a avó com um sorriso e um prato de doce nas mãos. E então conversava com ele. Parecera-lhe tão estranho no começo ter alguém lhe perguntando como fora seu dia e depois lhe contando sobre o dela. Mesmo nunca lhe tendo confessado, haviam sido os melhores momentos de sua vida. Era sua primeira experiência do quanto uma pessoa podia se interessar por outra apenas porque tinham o mesmo sangue.

Ou talvez porque a outra pessoa precisasse tanto daquela atenção!

Deus, como sentira falta dela! Não a visitara o suficiente nos anos antes de sua morte, mas guardara consigo para sempre a lembrança da avó, sua única noção de família. Sempre imaginara que haveria tempo de lhe dizer o quanto significara para ele. Afinal, tinha uma mãe que não conhecera e um pai que não valia nada.

Porém jamais encontrara as palavras certas para dizer à avó o quanto a amava. E ela morrera. Um súbito enfarte e se fora antes que ele pudesse fazer a última viagem de Dálias a Coldwater.

E então ficara realmente só.
Vestiu-se e foi para a cozinha. Ainda sentia dores do alto da cabeça à ponta dos pés. Mas o chuveiro tirara boa parte do sofrimento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele puxou uma cadeira.— Você parece bem melhor — Anahi comentou.— Sinto-me bem melhor. Precisa de ajuda? — Não. Claro que não. Você mal pode andar. Sente-se. Anahi não teve de lhe dizer duas vezes. Ele sentiu enorme prazer em sentar-se. E relaxou.— Vou trocar com você esta semana, e dormirei no sofá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais