Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA
Alfonso gastara seu último dólar com os melhores advogados para convencer o júri de que ele não tinha nada a ver com o crime. O sócio de Alfonso estava com uma montanha de dívidas de jogo, coisa que Alfonso ignorava.
Pelo fato de o incêndio ter sido deliberado, a companhia de seguros recusou pagar, e Alfonso foi deixado sem nada além de uma infinidade de dívidas com os advogados, e uma reputação destruída. A imprensa fora rápida em proclamar sua culpa na página um, mas enterrou a notícia da inocência dele na página dezesseis, e todas as portas, que lhe foram abertas durante os últimos dez anos, de repente eram batidas em sua cara.
Foi então que se lembrou do testamento da avó. Teria uma chance de recuperar seu dinheiro e reputação, mesmo que tivesse de passar outros seis meses em Coldwater para conseguir seu intento.
— Bem, onde está sua mulher? — Murphy perguntou. — Não ouvi falar em casamento.
— Ela chegará domingo.
Alfonso segurou a respiração, com medo de que Murphy lhe fizesse mais perguntas sobre a esposa. Em vez disso, ele pôs o palito do outro lado da boca e lançou a Alfonso um olhar ameaçador.
— Parte das condições é que você trabalhe na fazenda.
— Fiz isso antes, anos atrás, não fiz?
— E odiou cada minuto dessa vida.
Alfonso não podia negar. Contudo, trabalhara duro na fazenda no ano em que morara lá, e Murphy sabia. Cole se mataria de trabalhar antes de dar ao homem a satisfação de poder dizer a Edna que ele não se esforçava.
Mary Lou pôs uma xícara de café diante de Alfonso com um sorriso provocante. Assim que a moça se foi, ele colocou a xícara de lado.
— O testamento de Edna me garante um salário mensal e o uso da casa do administrador por seis meses.
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— É o que diz o documento.— Só queria saber se você estava a par disso, Murphy.— Estou, a menos que esteja se esquecendo sobre quem decide se você está cumprindo os dispositivos do testamento. Se não comparecer para trabalhar um dia sequer, posso cancelar tudo. O que o faz pensar que lhe darei uma parte?Boa pergunta. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06
Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?
-
aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00
Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27
Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!
-
dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
Postado em 28/04/2013 - 03:02:25
Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!
-
isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42
Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K
-
dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10
É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'
-
camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43
Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!
-
camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30
Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...