Fanfics Brasil - 51 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 51

22 visualizações Denunciar


Mulheres cheias de desejo.

Mas... seis meses seriam tempo demais. Era homem acostumado a fazer as coisas acontecerem depressa, portanto seis meses soavam como uma eternidade. Conseguiria esperar tanto?

Tinha mesmo de esperar tanto?
— Sabe, querida? — ele sussurrou. — O que você falou não é má idéia. Obrigado pela sugestão. E, naturalmente, serei discreto. Tenho uma grande fazenda esperando por mim.
Ele foi para a cozinha, pôs as botas, apanhou as chaves do carro e saiu voando de casa.
Alfonso saíra de casa com a melhor das intenções de agarrar a primeira mulher que lhe aparecesse à frente e satisfazer suas necessidades. Mas ao chegar nos limites de Coldwater não mais acelerava o carro com tanto entusiasmo. Percorrera algumas ruas e, sem se dar conta, atingira a cidade de Tyler.

Droga. O que iria fazer agora?
Poderia voltar para casa.

Não. Isso seria admitir a Anahi que preferia vê-la com as costas voltadas para ele a se divertir fora.

Viu um cinema e estacionou. Comprou entrada para a sessão seguinte. Duas mulheres atraentes lançaram olhares sugestivos a ele, e sendo Tyler uma cidade grande, poderia sumir por algumas horas sem que ninguém percebesse. A não ser ele.
Ninguém, apenas ele.

O que estaria lhe acontecendo, afinal? Não estava casado com Anahi . Não na verdade. Então por que agir como um homem que se sentia enganando a esposa?
Porque Anahi o olhava, daquele jeito. Como se ele a estivesse traindo.

Sentou-se no cinema. Era um filme de aventura, cheio de tiroteios e explosões. Mas, quanto mais tentava se concentrar no filme mais pensava em Anahi . Rememorava o que acontecera no banco naquele dia. Pensou no agradecimento dela. E, quando o filme terminou, pareceu-lhe ouvir uma voz: Ela estava certa. Você é mesmo uma pessoa desprezível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando fora ao banco pela manhã, dissera a si mesmo que sua intenção era fazer com que respeitassem Anahi , que parassem com o falatório. Parte era verdade. Porém fora mais porque não queria que ela agüentasse tudo sozinha. Contudo, no instante em que Anahi lhe agradecera, o que fizera?Agira como uma pessoa desprezível.Er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais