Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA
Quando fora ao banco pela manhã, dissera a si mesmo que sua intenção era fazer com que respeitassem Anahi , que parassem com o falatório. Parte era verdade. Porém fora mais porque não queria que ela agüentasse tudo sozinha. Contudo, no instante em que Anahi lhe agradecera, o que fizera?
Agira como uma pessoa desprezível.
Eram mais de dez horas quando voltou à fazenda. A casa estava às escuras. Ótimo, isso significava que Anahi estava dormindo e ele não precisaria encará-la naquela noite. Saiu do
carro e entrou pela porta da cozinha. Ao fechá-la, ouviu uma voz.
— Alfonso ?
Ele acendeu a luz da cozinha e olhou para dentro da sala.
— Anahi ? Por que não está na cama?
— Eu lhe disse que dormiria no sofá.
Se ele não se sentira antes como uma pessoa desprezível, sentia-se agora. Saíra de casa como um idiota, ameaçando encontrar uma mulher que lhe daria o que Anahi lhe negava, e lá estava Anahi dormindo num sofá desconfortável para que ele pudesse descansar.
No momento em que Alfonso entrou na sala Anahi puxou o cobertor para cobrir melhor os seios.
Alfonso suspirou, frustrado. Jamais na vida uma mulher reagira daquele jeito em sua presença. Jamais.
Sentou-se na extremidade do sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos e as mãos juntas.
— Sabe aonde eu fui esta noite? — perguntou.
— Não. E não quero saber.
— Fui ao cinema. Saí daqui, dirigi até Tyler, vi um filme e voltei para casa.
O silêncio foi tão completo que se podia ouvir o tique-taque do relógio da cozinha.
— Foi... um bom filme? — ela perguntou, depois de passado o espanto.
— Sim. Maravilhoso.
— Por que você não...
— Por que eu não disse o que pretendia fazer? Céus, Anahi , não sei. E por que você sugeriu?
— Você confessou que tinha... necessidades. — Ela sacudiu os ombros.
— Acha que podemos esquecer o que eu disse?
— Esquecer?
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sim. E talvez esquecer todo o resto sobre o que conversamos. A parte depois do jantar.— Acho que sim, Alfonso .— Bom. Isso é muito bom.Eles continuaram em silêncio durante muito tempo. Alfonso tentava pensar em qualquer coisa para dizer a fim de amenizar a situação, mas nada lhe ocorreu. Enfim levantou-se.— Vou para a cama ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06
Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?
-
aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00
Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27
Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!
-
dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
Postado em 28/04/2013 - 03:02:25
Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!
-
isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42
Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K
-
dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10
É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'
-
camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43
Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!
-
camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30
Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...