Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA
— Sim. E talvez esquecer todo o resto sobre o que conversamos. A parte depois do jantar.
— Acho que sim, Alfonso .
— Bom. Isso é muito bom.
Eles continuaram em silêncio durante muito tempo. Alfonso tentava pensar em qualquer coisa para dizer a fim de amenizar a situação, mas nada lhe ocorreu. Enfim levantou-se.
— Vou para a cama — disse.
Ele dirigiu-se à porta. Parou, virou-se, achando que estava na hora de corrigir outra coisa errada.
— Acho que é ridículo qualquer um de nós dormir neste pesadelo de sofá quando podemos dividir uma confortável cama.
— Alfonso ...
Ele ergueu a mão.
— Não é o que está pensando. Juro que não tocarei em você, Anahi . Sei agora que é séria sobre isso, e cumprirei minha promessa.
Ela arregalou os olhos com aquela expressão de medo que Alfonso agora conhecia tão bem que realmente desejava conseguir fazer desaparecer.
— Espero que quando eu for para o quarto, de hoje em diante você vá comigo. Mas se não acredita que cumprirei minha palavra, tudo bem. Fique aqui.
Anahi queria desesperadamente acreditar nele. Não podia acreditar que Alfonso fora ao cinema. Alfonso Herrera, que Alfonso cionava mulheres como outras pessoas Alfonso cionam moedas ou selos, fora ao cinema?
A pergunta era, por quê? Quando ela lhe dera a sugestão de encontrar outra mulher, ele preferira ir ao cinema?
Apesar de Alfonso ter soado sincero, Anahi não conseguiu se levantar do sofá. Segundos se passaram. Finalmente, ele suspirou resignado e disse:
— Boa noite, Anahi .
Ela viu-o desaparecer no corredor, ouviu suas botas caírem no chão. Ficou frustrada.
De súbito, pulou do sofá e foi até a porta do quarto. Estava entreaberta. Espiando, notou que ele já se encontrava na cama.
Abriu a porta e entrou. O luar penetrava pela janela e Alfonso cobria-se apenas até a cintura. Só em vê-lo assim Anahi ficou com a boca seca e se perguntou o que ele usava, ou se usava alguma coisa sob os lençóis.
De súbito, pensou:
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De súbito, pensou: E se Alfonso lançou mão de uma artimanha para ter-me na cama com ele? E se realmente o que quer é sexo ?E se eu decidir que quero também?Ela pensara mais em sexo durante os últimos três dias do que em toda sua vida, e não sabia se diria "não" a Alfonso mais uma vez.Respirou fundo e deitou-se, re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06
Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?
-
aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00
Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27
Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!
-
dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
Postado em 28/04/2013 - 03:02:25
Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!
-
isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42
Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K
-
dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10
É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'
-
camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43
Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!
-
camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30
Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...