Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA
— É o que diz o documento.
— Só queria saber se você estava a par disso, Murphy.
— Estou, a menos que esteja se esquecendo sobre quem decide se você está cumprindo os dispositivos do testamento. Se não comparecer para trabalhar um dia sequer, posso cancelar tudo. O que o faz pensar que lhe darei uma parte?
Boa pergunta. Alfonso sabia que Murphy não apreciava o fato de ele ter comparecido na última hora, pois isso significava outros seis meses até o caso da fazenda ficar decidido. Se Alfonso não herdasse, Murphy herdaria. Felizmente, Alfonso não ignorava que a fazenda não significava muito para Murphy sem Edna.
E uma vez que Murphy já estava financeiramente bem antes de se casar com Edna, o dinheiro que obteria com a venda da propriedade era pouco para ele. Porém faria de tudo para que a vontade de Edna fosse respeitada.
— Você é um homem justo — disse Alfonso. — Edna sempre insistia nisso.
— Edna punha o coração acima da razão — Murphy comentou. — Ela sabia que o filho não valia nada, porém tinha esperança no neto. Dizia que o rapaz precisava era de uma boa esposa e de um trabalho honesto. No entanto, você passou o último ano lutando para ficar fora da cadeia por causa do incêndio, não foi?
Alfonso lembrou-se então do dia, onze anos atrás, quando um juiz de Dálias deu ordem de prisão a seu pai. Alfonso teria preferido viver sozinho, mas o tribunal não vira as coisas dessa maneira. A avó concordara em ficar com o neto, e após alguns meses atribulados, ele descobrira que ao menos uma pessoa no mundo se preocupava com sua pessoa.
Lembrava-se bem do dia em que chegara na casa da avó após ter cometido barbaridades em Dálias. Surpreendera-se pelo fato de a velha senhora não tê-lo chutado porta afora. Ao contrário, alimentou-o, ofereceu-lhe uma cama limpa; depois lhe disse que não importando o que seu pai fizera, ele não era o pai e não havia necessidade de seguir-lhe os passos.
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos meses que se seguiram, as coisas foram melhorando aos poucos. Ela lhe dera amor e afeição, o que Alfonso tivera pela primeira vez na vida. E quando morreu, lhe deixara tudo... Com algumas restrições, claro.— Quanto a mim — Murphy comentou — penso que Edna sonhava. Eu acho que você trilha o mesmo caminho de seu pai. Clar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06
Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?
-
aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00
Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27
Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!
-
dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
Postado em 28/04/2013 - 03:02:25
Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!
-
isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42
Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K
-
dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10
É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'
-
camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43
Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!
-
camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30
Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...