Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA
— Sei disso. Mas, por quê?
— Vamos mudar de assunto?
— Não quer falar sobre o caso? Isso significa então que os boatos que ouvi devem ser verdadeiros.
— Que boatos?
— Que você matou alguém durante uma guerrilha de garotos em Dálias e veio se esconder na fazenda de sua avó até o fato cair no esquecimento.
— Como?
— Foi o que eu ouvi. Anahi sorriu.
— Santo Deus! Posso só imaginar as histórias que contaram sobre mim quando fui acusado de incendiário. — Após minutos de um silêncio constrangedor, Alfonso deu um suspiro de resignação e disse: — Meu pai foi preso por ter passado muitos cheques sem fundos. Minha mãe já abandonara o lar anos antes, por isso minha avó decidiu cuidar de mim. Eu mal a conhecia, porém ela era a única família que eu tinha.
Então fora isso.
Não admirava Alfonso ter sofrido discriminação ao chegar na cidade anos atrás. E, para se defender, ele não dava importância alguma ao que pensavam dele. Anahi sentiu uma onda de comiseração pelo menino, e mais um detalhe sobre sua personalidade se esclareceu.
— E então conheci Murphy — Alfonso prosseguiu. — Ele me odiou à primeira vista. Naturalmente concluiu que, sendo eu filho de meu pai, não podia ser boa coisa.
— E você foi?
— Reconheço que não fiz a vida fácil para eles no início. Mas não sou meu pai, Anahi . Não fui na ocasião e não sou agora.
— As coisas foram difíceis entre você e sua avó?
— Não — ele respondeu rapidamente. — Minha avó era uma mulher maravilhosa. O problema foi Murphy. Homens como ele vêem as coisas de um só modo. O modo deles. Murphy não me deu o benefício da dúvida na ocasião, e não tem intenção de dar agora também. Quando houve o incêndio e eu fui investigado como incendiário, ele achou que isso significava que ele estivera certo o tempo todo.
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Contudo você foi considerado inocento.— Ele acha que por ter tido um bom advogado.— Isso não é justo. Murphy deveria ter lhe dado uma chance — Anahi declarou.— Sim, ele deveria.— Talvez você também devesse lhe dar uma chance, Alfonso . Alfonso sacudiu os ombros, com indiferença.— Na verdade, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06
Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?
-
aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00
Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27
Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!
-
dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
Postado em 28/04/2013 - 03:02:25
Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!
-
isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42
Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K
-
dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10
É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'
-
camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43
Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!
-
camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30
Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...