Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA
Ele dissera que sua vida não precisava continuar a mesma como sempre fora. Que ela poderia crescer. Poderia fazer tudo melhor. Poderia ter mais, se decidisse ir atrás do que aparecia.
— Ok — concordou, sentindo uma onda de confiança em si. — Talvez eu me candidate ao emprego.
— Claro que vai se candidatar — disse Alfonso , como se tudo já houvesse sido decidido. — Agora me diga o que achou de errado no jogo dos Cowboys hoje.
— Não sei. Ainda não tenho suficiente conhecimento do jogo para dar minha opinião.
Alfonso ergueu a cabeça e viu uma mulher em pé ao lado dele. Tinha longos cabelos escuros, maquiagem exagerada, seios grandes sob uma camiseta muito justa. Alfonso achou que devia conhecê-la, mas se esquecera do nome dela.
— Janet Lupinsky — a moça falou, sorrindo. — Você deve se lembrar de mim.
Ele achou que sim. Mas vagamente.
— Claro, Janet — disse, mas sem se lembrar, na verdade. — Como vai?
— Melhor agora. — Ela sentou-se na cadeira ao lado. — Não tinha idéia de que iríamos nos encontrar. Que sorte a minha! Ouvi falar do caso do incêndio. Muito mau. Soube que conseguiu escapar. Que tal escapar agora de novo?
— Como?
— Depois do jogo poderíamos procurar um quarto de hotel e deixar a vida correr. Como nos velhos tempos.
— Sinto muito, mas não posso fazer isso.
— Por quê, querido? Você pode fazer melhor do que qualquer homem que conheço.
— Desculpe, Janet, mas sou um homem casado agora. Ela fitou-o em completo choque.
— Alfonso Herrera? Casado? — Janet gargalhou. — Está brincando. Certo?
— Nunca falei tão sério.
— Bem, não deixe uma coisa pequena como essa segurar você. Afinal, o que sua mulher ignora não a magoará.
— Sim, a magoará, estando sentada ao lado dele — Anahi se meteu na conversa.
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Janet fitou-a, estarrecida.— Você? Você é a esposa de Alfonso ?Anahi estendeu a mão a Janet e, sorrindo, disse: — Anahi Herrera. Prazer em conhecê-la. E posso dar-lhe um conselho, Janet?— Que conselho?— Se um homem lhe diz que está casado e se há uma mulher perto dele... Bem, na próxima vez una os f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06
Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?
-
aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00
Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27
Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!
-
dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
Postado em 28/04/2013 - 03:02:25
Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!
-
isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42
Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K
-
dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10
É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'
-
camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43
Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!
-
camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30
Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...