Fanfics Brasil - 78 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 78

571 visualizações Denunciar


CAPÍTULO XII
— É tarde — ela disse. — Estou cansada. Acho... que estou pronta para a cama.
Cama. Oh, Deus... era o último lugar a que deveria ir com Alfonso .
Ela saiu correndo, apanhou o pijama no quarto e foi ao banheiro, fechando a porta em seguida.
Como poderia ir ao quarto e dormir com ele aquela noite? Sentia que no instante em que se deitasse Alfonso a tomaria nos braços e ela gostaria muito daquilo. Contudo, também sabia das possíveis conseqüências, e não estava em condições de encará-las.
Vestiu o pijama, escovou os dentes, depois olhou-se no espelho se perguntando o que fazer. Não poderia ficar no banheiro para sempre. Mais cedo ou mais tarde precisaria enfrentá-lo. Precisaria fixar a vista naqueles profundos, escuros olhos dele e dizer-lhe "não" quando queria desesperadamente dizer "sim".
Anahi deu um suspiro profundo e abriu a porta.
Alfonso a aguardava do lado de fora.

Alfonso entrou vagarosamente no banheiro. Cada passo que ele dava para a frente, Anahi dava um para trás, até bater com as costas no balcão. Seu coração palpitava com fúria.
Ele apagou então a luz do banheiro, deixando apenas a fraca luz do corredor para iluminar o minúsculo cômodo. Oh, Deus.
Alfonso foi para perto dela abraçando-a e acariciando-a do ombro aos cotovelos.
— Meu beijo foi interrompido hoje — ele queixou-se. Anahi entrou em pânico. Uma coisa era Alfonso beijá-la na frente de sessenta mil pessoas, onde não podia fazer nada mais do que beijá-la, outra coisa bem diferente fazer o mesmo quando estavam sozinhos no escuro.
— Alfonso ...
— Não. Não diga nada. Apenas ouça-me.
Ela o via através do espelho do banheiro. A pouca luz do corredor, apesar de ajudada pelo luar oferecia apenas suficiente claridade para que vislumbrasse o rosto dele, mas não suficiente claridade para eliminar sua apreensão.
— No início eu a pressionei porque queria sexo — Alfonso prosseguiu. — Era tudo o que eu procurava. Não tenho orgulho disso, mas é a verdade. Porém ultimamente... —



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OH MY GOOD camillatutty: que safadinha.... mas o Pocho é um tesão.... que bom que vc curtiu a maratona... turao e pouco esses dois....       elizacwb: aqui esta... comentem bastante..         comentem....     volto depois para postar quero muitos comentarios...     Beijos     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais