Fanfics Brasil - 81 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 81

585 visualizações Denunciar


— Ele apertou as mãos contra os ombros dela — se eu quisesse apenas sexo, já teria encontrado em qualquer outro lugar até agora. Não é apenas sexo com qualquer mulher que eu quero, Anahi . Quero fazer amor com você, Anahi . Com você.
Ela sabia que Alfonso falava a verdade. Algo mudara entre eles dois. Anahi sentira durante o jogo como sentia agora. Mas ainda estava tensa e tremia.

— Anahi ? — ele sussurrou. — Por que tem tanto medo disso?
— Não tenho medo. Apenas não quero...
— Não. Não diga que não quer. É mentira. Ela fechou os olhos.
— Alfonso ...

— Vejo o desejo em seus olhos todos os dias. Sinto-o quando estamos na cama juntos à noite. E hoje... Oh, Anahi . Por favor, não minta mais. E tão fácil ver a verdade.

Ele estava certo. Dizer que não queria era mentira, Anahi reconheceu. Tinha medo.
Tinha medo de desapontá-lo. Tinha medo de ficar sem jeito pela falta de uma lingerie adequada. Tinha medo quanto ao aspecto de seu corpo nu. E mais que tudo, tinha medo de que alguns momentos de prazer resultassem em uma vida de responsabilidades. Responsabilidades que teria de enfrentar sozinha. Alfonso já fora bem claro quanto ao fato de que iria embora ao fim dos seis meses. Já fazia planos, não fazia?

— Não quero forçá-la a nada — ele insistiu. — Juro que não farei isso. Já brigamos por esse motivo, já gritamos por causa disso, mas nunca conversamos sobre isso.
Ela viu Alfonso através do espelho. Seus olhos brilhavam ao luar, mas não de maneira sedutora e sim ternamente. E esse aspecto foi diretamente a seu coração.
— Isso não me apavora — ela confessou. — Por mil razões. Mas tenho medo de...
— De quê?
— De gravidez — ela murmurou.
— Só?


— E você diz, só?

— Uso proteção, Anahi . Gravidez não é problema.
— Mas não funciona cem por cento.

— Nada na vida é cem por cento. Anahi suspirou.
— Venho desejando sexo há muito tempo, Alfonso . Mesmo quando disse que não queria. — Ela riu. — Não tenho nem muita certeza de como é, mas imagino que deva ser maravilhoso. Porém quando penso nas conseqüências... — Suspirou de novo. — Não quero arriscar.
Ele abriu a boca para falar mas parou, e fitou-a no espelho. Anahi podia perceber que Alfonso procurava palavras para argumentar, mas não as encontrava. Em vez argumentar, inclinou-se e beijou-a no pescoço.
— Nesse caso, não faremos nada que envolva risco. Anahi sentiu um alívio imediato, seguido pelo movimento das mãos dele que, passando por cima dos ombros abriam o primeiro botão de seu top.

— O que você está fazendo? — ela perguntou.
Atônita, tentou impedi-lo mas Alfonso segurou-lhe os pulsos e baixou-lhe os braços.
— Não — ordenou. — Não se mova.

— Eu lhe disse que não quero fazer isso.
— Considerando-se que serão só com minhas mãos e meus lábios, não há nada com que se preocupar.
— Alfonso ...
— Tudo bem, querida. Ouvi o que você disse. Cada palavra. Ela deixou escapar um suspiro tremulo.

— Vou só tocá-la, Anahi . É tudo. Juro que pararei no instante em que você quiser.
Ela devia ter dito "não" naquele momento, porém como poderia quando pensara o dia todo no que sentiria caso ele a tocasse outra vez? E como poderia dizer "não" se, apesar de todos os contras, passara a confiar tanto nele?
Alfonso abriu os outros botões. Anahi estava hipnotizada pela imagem da mão dele refletida no espelho. Quando desabotoou o último, Alfonso percorreu com a ponta do dedo o corpo dela, ao longo do ventre até o vale entre os seios e finalmente o pescoço. Em seguida lentamente empurrou os lados do top expondo os seios rosados. Anahi sentiu um início de pânico.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nunca ficara nua na frente de nenhum homem. Nunca. A vulnerabilidade que sentiu foi tão poderosa que a primeira coisa que fez foi tentar fechar o top.— Alfonso ...— Pare — ele sussurrou no ouvido dela, segurando-lhe os seios com a palma das mãos e acariciando-os suavemente com os polegares.— Por favor. — Ela fechou os olhos. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais