Fanfics Brasil - 83 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 83

859 visualizações Denunciar


— Para o sofá.
— Não. Fique aqui.
Anahi não sabia o que estava pedindo. Se ele ficasse a tomaria nos braços com tanta força tão depressa, que ela nem perceberia o que tinha acontecido até quando tudo acabasse.
Alfonso não poderia esperar o próximo mês. Iria vê-la todos os dias, desejá-la todos os dias, e cada beijo que lhe desse, cada carícia que lhe fizesse, o conduziria a…
— Até o próximo mês não poderei tocar em você? — ele perguntou.
— Não abolimos já essa regra?
— Sim, e essa decisão quase me matou. Sinto muito, Anahi , mas preciso ter tudo ou nada.
Ela fitou-o, estarrecida.
— Então… nada?
— Certo. Vou dormir no sofá.
— Isso é bobagem.
— Dormirei aqui só no próximo mês.
— Mais bobagem ainda. Mas sinto muito. É como vai ser, Alfonso.
Ele beijou-lhe a testa, cobriu-a melhor e levantou-se. Tirou um cobertor e um travesseiro do armário.
— Vou sentir falta de você — Anahi murmurou, sonolenta, enquanto ele saía do quarto. Alfonso teve que resistir ao desejo de voltar.
No sofá, jogou o cobertor e o travesseiro e atirou-se em cima de tudo, tentando em vão ficar confortável. Não conseguiu.
Vou sentir falta de você também, Anahi . Mais do que possa imaginar.
No instante em que Anahi chegou ao trabalho na manhã seguinte, disse a Ruby que queria falar com ela sobre a nova posição, e Ruby imediatamente a fez entrar em seu escritório. Anahi sentou-se em frente à escrivaninha. Tinha as mãos úmidas de suor, a garganta seca. Não sabia como iria falar, sem contar o fato de não poder tirar da mente a experiência que tivera com Alfonso na última noite. A possibilidade de ela dar uma boa impressão era muito remota, mas não tinha escolha. Tratava-se do último dia de inscrição para o emprego e Ruby era fanática quanto a datas preestabelecidas.
— Então — disse Ruby — você está interessada no novo trabalho.
— Sim. Sim, estou.


— Nossa entrevista vai ser muito simples, Virgínia. Graças ao bom Deus, Anahi pensou, considerando sua própria condição emocional.
— Diga-me, Virgínia, por que acha que deve ter esse trabalho? — Ruby perguntou.
— Bem, trabalho no banco há seis anos — Anahi começou. — As avaliações de meu desempenho sempre foram excelentes. Gosto de trabalhar como caixa mas aprendi tudo o que podia nessa posição e acho que estou pronta para mudar. Tenho bons conhecimentos básicos em contabilidade, porém sei que há muito mais que posso aprender se puder mudar de lugar. Possuo bom relacionamento com a maioria dos clientes e sei que posso com isso obter mais negócios para o banco se entrar na seção de empréstimos.
— Algo mais? — indagou Ruby.
Anahi ouvia as palavras de Alfonso soar em seus ouvidos: Você é uma pessoa muito especial, Anahi . Nunca receba nada menos do que merece. Me entende?
— Sim, Ruby. Não há dúvida de que sou a melhor candidata para o trabalho. E conhecendo-me como me conhece, não deve haver dúvida para você também.
— Palavras bem poderosas, Virgínia.
Anahi percebeu o desafio nas palavras de Ruby, mas não podia voltar atrás agora.
— Sim, bem poderosas, Virgínia — Ruby repetiu.
O coração de Anahi começou a palpitar tão rapidamente que ela se pôs a perguntar quais eram os sintomas de um ataque cardíaco.
— Para lhe dizer a verdade, Virgínia, você foi a primeira pessoa em quem pensei quando esse cargo foi criado. Mas só queria considerar os candidatos que expressassem interesse. Quando você não se apresentou, concluí que não queria. — Anahi sentiu uma pontada de decepção. Esperara demais, e agora… — Mas uma vez que apareceu para se candidatar — Ruby prosseguiu — o emprego é seu.
— Como? — Anahi indagou, atônita.
— Disse que o emprego é seu. Vá ver Alice e conversar sobre os detalhes. Começará o mais depressa possível. Agora, não pense que terá aumento de salário. Por enquanto trata-se de posição de treinamento.


Mas espero que saia logo desse estágio e, quando assumir sua posição oficialmente, conversaremos sobre um aumento.
— Oh… sim.
— Virgínia — disse Ruby pausadamente, com cuidado. — A entrevista está terminada. Tem o emprego. Agora vá.
Anahi levantou-se, agradeceu a Ruby, e foi para seu guichê.
— Conte-me — Rhonda sussurrou. — O que aconteceu?
— Tenho o emprego. Rhonda bateu palmas.
— Oh, querida, eu sabia que você conseguiria!
Pelo canto dos olhos Anahi viu Susan fitando-as com irritação. Ela devia ter sabido o que se passara na sala de Ruby, pois espiara o tempo todo. Quando Susan enfim apareceu de novo foi para apanhar a bolsa e sair do banco.
— Por Deus — Rhonda disse inocentemente. — Ela parece um pouco irritada. Anahi , acha que Susan está agastada com você?
Anahi quis dar uma resposta desagradável, porém no momento a única coisa em que podia pensar, era: Consegui o trabalho. E mal posso esperar para contar tudo a Alfonso.
Alfonso voltou para casa naquela noite cansado, transpirando por causa do trabalho pesado que fizera, por isso ficou preocupado quando abriu a porta da cozinha e Anahi atirou-se em seus braços.
Ele abraçou-a automaticamente, mas considerando como devia estar suado e de mau aspecto, teve certeza de que Anahi lamentaria a recepção que lhe dera.
— Alfonso, consegui… Consegui o trabalho!
— O trabalho do banco? Conseguiu?
— Consegui. Ruby disse que eu fui a primeira pessoa em quem ela pensou, mas uma vez que não apareci logo para me apresentar, achou que eu não queria. Quando disse que sim, que queria, ela o deu para mim imediatamente.
— Sabia que você ganharia.
— Eu não sabia… Só tive esperanças depois que você me disse que eu poderia. Obrigada, Alfonso.
— Quero que você me dê todos os detalhes durante o jantar.
— Darei. Tome um banho rápido que o jantar estará pronto em alguns minutos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 13Alfonso foi ao banheiro ouvindo Anahi cantarolar enquanto cozinhava. O orgulho invadiu-o, embora a vitória fosse dela.Mas você a ajudou.Durante todos os anos em que investia em imóveis, ficava exultante a cada contrato que fazia maior do que o anterior. Mas não podia se lembrar de um que o deixara mais satisfeito do que as novidad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais