Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA
CAPÍTULO 13
Alfonso foi ao banheiro ouvindo Anahi cantarolar enquanto cozinhava. O orgulho invadiu-o, embora a vitória fosse dela.
Mas você a ajudou.
Durante todos os anos em que investia em imóveis, ficava exultante a cada contrato que fazia maior do que o anterior. Mas não podia se lembrar de um que o deixara mais satisfeito do que as novidades que Anahi trouxera naquela noite.
Ele já estava no meio do corredor quando ela o chamou:
— Alfonso? Mais uma coisa.
— O quê? — Ele chegou à porta da cozinha.
— Fui ao médico hoje.
— E?
— Ele me deu as instruções e disse que na terceira sexta-feira de outubro estarei liberada.
Anahi sorriu para Alfonso e voltou-se para o fogão, como se tivesse marcado uma hora no dentista ou uma data no posto para a troca de óleo do carro.
A terceira sexta-feira de outubro!
O banho quente que ele antecipara com grande prazer deveria se transformar, por conta da necessidade, em um bem frio.
O mês seguinte foi o mais longo da vida de Alfonso.
Cada movimento de Anahi o deixava louco. Ela não podia nem mesmo se curvar para tirar uma assadeira do forno sem que ele pensasse em como ela seria nua. Usando só o avental, talvez. Apenas o avental.
Algumas noites Anahi ia com Rhonda se encontrar com as mulheres do Club Booster, e sempre voltava para casa de bom humor, comentando sobre o que fizeram. Alfonso sabia que Anahi tivera muito pouca vida social antes, e sair com outras pessoas a fazia alegre, isso o agradava bastante.
Quando, enfim, Anahi convidou-o para cavalgar juntos, sentiu-se exultante.
Alfonso achou que ela devia ter lido muito sobre montaria no Western Horseman, porque comprara em algum lugar duas calças jeans com as quais ficava muito bem. Realmente bem. E cada vez que Alfonso a observava andando a sua frente, concentrava o olhar em certos lugares.
Desejaria que isso não acontecesse, em especial quando o resto de seu corpo não fora convidado.
Mas, afora as preocupações quanto ao fato de não poder fazer amor com Anahi , o mês passou sem maiores novidades. A fazenda estava linda com as cores do outono, e nos fins de semana ele e Anahi passeavam a cavalo durante horas. Pela primeira vez na vida Alfonso tivera enorme prazer em cavalgar, embora houvesse chegado à conclusão de que gostava era de fazer qualquer coisa com Anahi .
Quando a tão esperada sexta-feira chegou, Alfonso quase desmaiou no instante em que Murphy lhe pediu, no meio da tarde, que fosse procurar um potro que não voltara com o resto da manada. Alfonso enfim encontrou-o no limite da propriedade. Mas isso levou uns trinta minutos.
Ele olhou para o relógio. Cinco horas.
Quando finalmente chegasse em casa passaria das seis. Anahi já estaria lá, esperando por ele.
Uma vez em casa, precisaria tomar um banho antes, mas talvez conseguisse convencer Anahi de que ela também precisava de um. Ao mesmo tempo, claro. Mudava de posição o tempo todo na sela antecipando o prazer de vê-la nua e molhada…
Contudo, quando chegou, viu que o carro dela não estava em frente da casa. Entrou e deparou com completa quietude. Chamou-a. Nada.
Por onde andaria Anahi ?
Então viu um papel sobre a mesa da cozinha e, quando leu o recado, pensou que fosse explodir.
Anahi fora com Rhonda preparar os biscoitos para o Clube Booster de Coldwater. E levaria horas até chegar.
Amassou a nota, frustrado. Não podia acreditar naquilo. Haviam planejado fazer amor naquela noite e ela fora fazer biscoitos?
Não. Impossível. Anahi tinha de voltar para casa. E voltaria agora.
Ela apenas pusera outra assadeira no forno da casa de Rhonda quando o telefone tocou. Rhonda atendeu e arregalou os olhos.
— Um minuto, Alfonso. Vou chamá-la.
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No instante em que Rhonda pronunciou o nome de Alfonso, Loretta e Darlene, que estavam sentadas à mesa da cozinha, imediatamente pararam de falar e ergueram a cabeça olhando ao redor.Rhonda passou o fone para Anahi .— Cuidado — sussurrou — ele parece furioso. Anahi apanhou o fone.— Alô? — disse.— O que está fazen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06
Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?
-
aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00
Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27
Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!
-
dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
Postado em 28/04/2013 - 03:02:25
Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!
-
isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42
Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K
-
dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10
É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'
-
camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43
Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!
-
camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30
Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...