Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA
No instante em que Rhonda pronunciou o nome de Alfonso, Loretta e Darlene, que estavam sentadas à mesa da cozinha, imediatamente pararam de falar e ergueram a cabeça olhando ao redor.
Rhonda passou o fone para Anahi .
— Cuidado — sussurrou — ele parece furioso. Anahi apanhou o fone.
— Alô? — disse.
— O que está fazendo aí? — ele perguntou, mal-humorado.
— Deixei-lhe um recado, não? — ela indagou, sorrindo.
— Sim, li a nota. Esqueça os biscoitos e volte já.
— Sinto muito, Alfonso. Tenho de fazer isto. Decidimos que precisávamos de mais biscoitos do que pensamos, é um tipo de emergência. Vou para casa quando terminar.
— Não. Venha agora.
A urgência na voz de Alfonso a encheu de entusiasmo. Ela não fizera aquilo de propósito, mas a situação se tornara interessante de qualquer maneira.
— Anahi ? — ele disse. — Está me ouvindo? Venha para casa imediatamente.
— Bem, bem. Você está ficando muito mandão, não acha?
— Não, querida. Não. Sabe que não quero ser tirano. Mas tínhamos planos para esta noite, não tínhamos?
— Naturalmente. Os planos ficarão apenas um pouco atrasados. Só isso.
— Quanto tempo atrasados?
— Não sei. Três horas, talvez quatro.
— Quatro horas?
— Leva algum tempo para se assar quarenta dúzias de biscoitos.
— Quarenta dúzias?
— Relaxe, Alfonso. — Anahi segurava o fone ao ouvido com força, excitada até os dedos dos pés. — Jante, assista à tevê. Chegarei quando menos você esperar.
Ela desligou o telefone com Alfonso protestando, sorrindo consigo mesma, porém desejando correr para os braços dele. Mas precisava terminar seu trabalho. Além disso, havia qualquer coisa de muito interessante ver Alfonso desejando-a com tanta intensidade…
— Tudo bem? — Rhonda lhe perguntou. — Ele parecia bem irritado.
— Ficará bom antes do fim da noite. Acredite-me. Ficou um pouco frustrado por não ter me encontrado em casa. Esta vai ser, bem… uma noite especial para nós.
— Mesmo?! — exclamou Loretta. — Não entendo mais nada. Precisa nos contar, Anahi . Você é uma mulher graciosa, mas nunca imaginei que Alfonso Herrerase apaixonasse por mulher alguma, e aí está ele morando com você numa fazenda, como um homem caseiro. Qual é seu segredo?
Anahi não podia acreditar no que ouvia. Loretta e Darlene achavam-se dois anos na sua frente na escola, ambas muito procuradas por rapazes, ambas com uma infinidade de namorados. Ela era a última pessoa a quem as duas pediriam conselhos sobre namoro, e ali estavam agora, esperando por algumas palavras sobre relacionamento entre homens e mulheres.
— Bem — disse Anahi , misturando verdade e ficção — penso que o segredo seja dar ao homem exatamente o que ele precisa.
Na realidade, ela não mentira de todo, pensou. Alfonso precisava de uma esposa por seis meses, e ela fornecera essa esposa.
— Então conte-nos — pediu Loretta. — Do que um homem como Alfonso precisa?
— Loretta! — Rhonda repreendeu-a. — Isso não é de sua conta.
— Quieta, Rhonda. Trata-se apenas de uma conversa entre mulheres! Venho tentando conquistar Billy por dois anos agora. Anahi casou-se com Alfonso em dois dias. Quem sabe ela me possa dar algumas dicas.
— Ainda não é de sua conta, portanto guarde as perguntas para você mesma — Rhonda censurou-a de novo. Fez uma pausa e olhou para Anahi . — A menos que Anahi queira nos contar, naturalmente.
Anahi sorriu.
— Quem pode saber o que une duas pessoas? — Anahi comentou.
— Certo. Mas não venha me dizer que não sabe alguma coisa além do que o resto das mulheres sabe, Anahi , porque eu não acredito.
— Alfonso tem apenas o bom senso de reconhecer o que é uma boa mulher quando a encontra — disse Rhonda. — Caso encerrado. Agora, ponham mais umas assadeiras no forno senão ficaremos aqui a noite toda.
Autor(a): Duda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As mulheres foram cuidar disso. Nem cinco minutos se passaram quando se ouviu uma pancada, mais depois três, muito insistentes e altas, na porta da frente.Todas se entreolharam, curiosas.— Quem pode ser? — inquiriu Rhonda, indo para a porta, seguida pelas outras duas. Espiou pelo olho mágico e sussurrou: — Anahi , é Alfonso. Parece furio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06
Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?
-
aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00
Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27
Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!
-
dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
Postado em 28/04/2013 - 03:02:25
Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!
-
isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42
Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K
-
dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
-
isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10
É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'
-
camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43
Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!
-
camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30
Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...