Fanfics Brasil - 90 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 90

666 visualizações Denunciar


— Sexta-feira e sábado à noite? — ele perguntou.
— É. — Anahi foi para perto dele, abraçou-o pelo pescoço e beijou-o.
— A barraca tem paredes à prova de som?
— As barracas têm em geral paredes à prova de som? —-Anahi indagou, com surpresa.
— Não acha que vamos precisar disso?
— Estaremos no meio do mato. Não vamos precisar.
— Então irei — ele concordou.
Estava ainda bem escuro na sexta-feira quando chegaram no lago. Encontraram uma clareira escondida, armaram a barraca e acenderam a fogueira. Eles fizeram cachorro-quente na fogueira e sentaram-se em um cobertor estendido ao lado do fogo.
— Isto está tão bom! — disse Anahi , começando com seu segundo cachorro-quente. — Jamais pensei que qualquer coisa feita em fogueira pudesse ter gosto tão maravilhoso. Nunca acampei antes, mas sei que vou gostar.
Ela estava tão contente que Alfonso chegou à conclusão de que não fora tão má idéia o que ele aceitara fazer.
Depois de comerem, Alfonso jogou outra acha na fogueira e Anahi aconchegou-se bem perto dele. Ela mudara tanto nas últimas semanas! Passara da virgem tímida à amante ávida. Alfonso sentia-se muito feliz, mas ao mesmo tempo sabia que em pouco tempo seguiriam caminhos separados. Ambos tinham planos para uma nova vida. Porém, por que não aproveitar o tempo que lhes restava?
— Hora de ir para a cama — Alfonso declarou.
— Já? São apenas oito e meia!
— Há alguma outra coisa que podemos fazer?
Anahi queixou-se.
— Não posso pensar em nada — disse Anahi , sorrindo. Eles apanharam tudo e entraram na barraca. Alfonso correu o zíper da porta e virou-se para Anahi .
— Ok, amor — falou. — Hora de ficar nua.
— Está brincando? A temperatura está quase a zero graus aqui.
— Você devia ter pensado nisso antes de decidir vir para cá. Anahi ficou um pouco sem jeito mas aceitou o desafio. Tirou o casaco, as botas, a blusa, depois o jeans.
— Alfonso — ela disse. — Você está olhando para mim.
— E achou que não olharia?


— Estou congelada!
— Posso ver.
— Você é um homem libidinoso
— Nunca disse que não era.
Ela bem depressa tirou o sutiã e a calcinha e mergulhou no saco de dormir duplo. Quando Alfonso começou a se despir, também não tirou os olhos dele.
Momentos depois Alfonso estava no saco de dormir junto com Anahi . Ele emocionou-se ao senti-la moldar o corpo ao seu em um beijo sôfrego. Corpo contra corpo, ambos se esquentaram. Anahi continuava beijando-o, escorregando a mão cada vez mais abaixo, e acariciando-o da maneira mais íntima possível, conduzindo-o às alturas em questão de segundos.
Alfonso não podia acreditar que aquela era a mesma mulher que nunca havia beijado um homem até poucos meses atrás. Também não podia acreditar que estava à beira de um orgasmo tendo sido tocado durante tão poucos minutos.
— Bem — ele sussurrou, afastando os lábios dos dela e segurando-lhe as mãos.
— O que foi? — Anahi perguntou.
— Estou excitado demais, amor.
— E isso é mau? Ele riu.
— Não, não é mau…
— Nesse caso, fique quieto.
Alfonso admirava-se do que aquela mulher podia fazer nele com uma simples palavra, um simples toque. Era uma aluna que não precisava pensar duas vezes para ensinar ao professor uma ou duas coisas… E ele adorava cada minuto disso. Anahi começou a acariciá-lo outra vez, mantendo-o sob si, mostrando-lhe que desejava enlouquecê-lo de prazer. Mas Alfonso não tinha intenção de permitir que as coisas fossem assim.
Ergueu o corpo e a fez deitar-se de costas. Separou-lhe as coxas e colocou-se entre elas, escorregando as mãos para cima em pequenos círculos até a junção das pernas. Penetrou-a com os dedos. Ela fechou os olhos e gemeu suavemente. Estava tão quente e úmida que Alfonso a considerou pronta para recebê-lo. Mas tinha outras coisas em mente. Moveu os dedos para cima até encontrar o ponto mais sensível e acariciou-a e beijou-a… ali.
Anahi arregalou os olhos.
— Alfonso…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Relaxe, amor — ele sussurrou, beijando-a depois na altura do umbigo.— Eu sei — Anahi declarou quase sem fôlego, cada músculo de seu corpo subitamente tenso. — Eu… eu estive na biblioteca outro dia, e havia lá um livro…Ele tocou-a agora com a língua.— Eu… aprendi algumas coisas sobre isso, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais