Fanfics Brasil - 91 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 91

683 visualizações Denunciar


— Relaxe, amor — ele sussurrou, beijando-a depois na altura do umbigo.
— Eu sei — Anahi declarou quase sem fôlego, cada músculo de seu corpo subitamente tenso. — Eu… eu estive na biblioteca outro dia, e havia lá um livro…
Ele tocou-a agora com a língua.
— Eu… aprendi algumas coisas sobre isso, mas… mas nunca pensei que você…
Alfonso continuou com o mesmo procedimento.
— Céus! — Anahi exclamou. Sua voz veio carregada de espanto, e Alfonso não pôde evitar sorrir. Anahi parecia pronta a morrer por ele e não queria que aquilo acabasse nunca. E Alfonso queria dar-lhe aquele prazer para sempre.
Ele continuava excitando-a com a língua e acariciando-lhe as coxas ao mesmo tempo. As mãos de Anahi se agitavam nos ombros dele, como se não soubesse onde colocá-las. De súbito sua respiração acelerou e ela começou a se mover ao ritmo de Alfonso, arqueando os quadris para encontrá-lo. Gemeu, e enterrou as unhas nos ombros dele.
— Alfonso…
Ele intensificou a pressão, apertando-lhe as coxas com as mãos, adorando o calor, o som sedoso da voz dela quando pronunciou seu nome:
— Alfonso, não… não ainda…
Alfonso não tinha intenção de parar.
— Alfonso!
Antes que ele soubesse o que estava acontecendo, ela sentou-se abruptamente, e o fez se deitar de costas. Pôs uma perna sobre as coxas dele para montá-lo. Isso o chocou.
Anahi encarou-o e, com as mãos nos ombros de Alfonso, disse, com a respiração ofegante, quase não podendo falar:
— Quero você dentro de mim. Temos de fazer isso juntos. Ele devia ainda estar chocado porque Anahi sorriu, e acrescentou: — Relaxe, amor…
Ele riu, espantado por sua pequena virgem reprimida não ser mais reprimida, enfim.
— O livro que leu era da Biblioteca Pública de Coldwater? — perguntou.
— Era. Pode acreditar nisso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Só para ter certeza, eu a levarei à biblioteca quando você quiser.Alfonso pôs as mãos nos quadris dela e empurrou-a para baixo até poder penetrá-la bem. Anahi começou a fazer movimentos num ritmo que deixou Alfonso extasiado.— Isso mesmo, amor — ele murmurou. — Isso mesmo. Alfonso segurou-lhe os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais