Fanfics Brasil - 93 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 93

699 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 15

— Oh, sim.
— Vai me demonstrar o que está nas últimas páginas?
— Só se você quiser. — Anahi sorriu.
— Eu, quero, amor. Não duvide disso.
Anahi encolheu-se bem junto dele, no calor do saco de dormir. Fechou os olhos lentamente. Alfonso ficou olhando para a mulher adormecida, ainda incapaz de acreditar como era linda e de como devia ter sido cego para não ver isso. Era uma beleza diferente da que esperara encontrar numa mulher: ingenuidade e inocência envolvidas em alegria, entusiasmo e bondade. Com ela sexo não parecia mais apenas sexo, mas havia uma conexão que ele nunca sentira com ninguém mais.
Isso porque você teve uma convivência, com ela, maior do que teve com qualquer outra mulher. Naturalmente começaria a sentir uma coisa chamada amizade. Eram amigos. Apenas isso. Amigos que fazem sexo muito bem, mas amigos de qualquer forma. E logo até isso terá um fim.
Alfonso sentiu tristeza, mas afastou esse sentimento, focalizando a mente no momento atual, por que era a única realidade. Ele, assim como Anahi , sabia desde o início que aquilo chegaria a um fim. Por que nada, por melhor que seja, pode durar para sempre.
No dia seguinte, Anahi estava ainda pensando na noite de amor que passara com Alfonso, corando cada vez que se lembrava das coisas que fizera, e só por um momento, quando acordou, quase não conseguiu encará-lo. Tinha medo de que, à luz do dia, Alfonso pensasse que ela era uma maníaca sexual por fazer certas coisas. Mas logo Alfonso sorriu, um sorriso aberto, não somente demonstrando que gostara do que fizeram juntos como também que adoraria repetir tudo quando ela quisesse.
Depois de um café da manhã reconfortante, Alfonso lhe ensinou as regras básicas da arte de pescar, um esporte que Anahi decidiu que podia passar sem ele. Segurar uma vara, tudo bem. Enrolar a carretilha a fim de puxar um peixe para a margem, tudo bem igualmente. Mas colocar a isca no anzol e tirar o peixe do anzol, eram tarefas que ela preferia deixar para Alfonso.


Aconteceu, também, que ficou muito triste por causa de cada peixe que pescaram e insistiu em jogá-los na água de volta. Contudo, apreciara ficar sentada com Alfonso à margem do lago e conversar com ele enquanto os peixes não mordiam a isca, o que acontecia quase o tempo todo. De súbito, pescar não lhe pareceu tão mau assim, pensando bem.
Eles relaxaram durante toda a tarde, percorrendo a pé quase três quilômetros no meio da floresta, por um atalho que encontraram. Passaram muito tempo às margens do lago. Anahi divertiu-se bastante, recusando-se a pensar sobre o fato de que o tempo deles juntos se escoava rapidamente.
Alfonso foi ficando mais quieto à medida que o dia passava, e quando chegou a noite, depois do jantar, houve longos momentos em que ele não fez nada além de puxá-la perto de si e olhar para o fogo. E quando finalmente entraram na barraca, lentamente e sem uma palavra fizeram amor.
Depois acomodaram-se juntos, Anahi recostando a cabeça no ombro dele.
— Então — disse ela — você vai vender a fazenda logo, não vai?
Alfonso suspirou. Era a última coisa sobre a qual desejava falar.
— Sim, penso que vou.
— Os cavalos também?
— Sim, os cavalos também.
— Posso comprar Sunday de você?
— Como?
— Eu estava pensando que talvez consiga encontrar uma estrebaria em Austin e guardar Sunday lá. Sei que vou sentir falta de cavalgar e Sunday é um animal tão gentil…
— Anahi , se o quiser, ele é seu. Sela, arreios, tudo o que desejar. Pode ficar com um dos reboques também. Que tal?
— Seria maravilhoso. Obrigada.
Anahi agia como se fosse um grande favor que Alfonso lhe fazia, mas para ele parecia ser nada depois de tudo que passaram juntos. Ela teria os vinte e cinco mil dólares, porém era apenas dinheiro, uma pilha impessoal de dinheiro. Alfonso já estivera até pensando em como faria para entregar o cheque a Anahi , e sentia-se muito pouco à vontade.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que você está planejando fazer quando voltar a Dalias? — ela perguntou. — Investir naquele complexo de apartamentos?— Provavelmente. Entre outras coisas.— Acho você muito bom em fazer dinheiro, Alfonso.— Sim, penso que sou.— Você vem me dizendo ultimamente que preciso começar a me enxergar de manei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais