Fanfics Brasil - 96 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 96

240 visualizações Denunciar


Anahi ficou tão atônita que mal soube o que dizer.
— Acha que eu o estava enganando para forçá-lo a continuar casado?
— Não seria a primeira mulher a fazer isso.
Como podia Alfonso lhe dizer essas coisas? Como? Depois de tudo que haviam compartilhado?
Ou quem sabe ela estaria imaginando coisas. As feições de Alfonso eram frias e Anahi teve a impressão de que olhava para um estranho.
— Não posso acreditar que esteja me falando isso.
— E eu não posso acreditar que você tivesse tanto medo de ficar grávida. Sendo verdade, não teria se esquecido das pílulas.
— Mas eu esqueci. Estavam aqui no quarto porque eu as tomava todas as noites antes de dormir, e assim não me esqueceria. Mas quando me preparei para ir ao acampamento, peguei todas as minhas coisas no banheiro, e… me esqueci das pílulas.
— E está tentando me dizer que durante dois dias nem pensou nisso?
Ela não pensara. Nem uma vez. A temporada fora tão maravilhosa, a atmosfera tão diferente da de casa, que não se lembrara de nada até o instante em que viu Alfonso segurando as pílulas.
— Talvez você não tenha lido bem nosso acordo pré-nupcial. Sob nenhuma circunstância você terá direito a um dólar sequer da venda da fazenda.
Anahi ficou horrorizada.
— É isso que você está pensando? Que eu quero seu dinheiro?
— É claro que quer. Vinte e cinco mil dólares pelo menos.
— Pois pode ficar com seus vinte e cinco mil dólares.
— Oh, posso? Então, se não quer os dólares, o que quer?
Alfonso encarou-a, desafiando-a, forçando-a a declarar seus verdadeiros motivos. Não tinha idéia sobre o que ela estava pensando, sobre o que pensara durante semanas até agora, e o que desejava lhe contar. Mas custou para encontrar coragem.
—- Quero você, Alfonso. É o que eu quero. É o que venho querendo há muito tempo. Apenas você. Alfonso se manteve impassível.


— Sinto muito, querida, mas não acredito nisso. As mulheres todas têm os olhos em minha carteira desde o dia em que me conhecem e nunca tiram os olhos dali.
— Isso porque essas mulheres não o amam.
Os dois ficaram muito tempo sem falar. Só por um instante Anahi viu uma luz nos olhos dele, uma abertura, um meio de atingir-lhe o interior. Mas tão depressa quanto veio, a luz sumiu, e o rosto de Alfonso escondeu-se outra vez em ceticismo.
— Quer dizer que me ama? — ele disse com uma risada fria. — Acho que não tem prestado atenção. Vivemos juntos nesta cidadezinha por tanto tempo que deve ter se esquecido de quem realmente sou. Continuo sendo aquele homem que a induziu ao casamento visando seu próprio benefício financeiro. O mesmo homem que a maioria das pessoas considera como autor de um incêndio criminoso. O mesmo homem que não acha nada demais ter uma mulher diferente em sua cama a cada noite. Talvez eu tenha posto tudo isso de lado por algum tempo, mas a longo prazo, é quem eu sou, e se for esperta nunca se esquecerá disso.
Anahi fazia esforço para não chorar, porém lágrimas molharam seus olhos. Sentia-se atordoada, como se não pudesse absorver suficiente ar, como se o quarto balançasse de um lado para o outro. Aquele não era o Alfonso que ela conhecia. Por que estaria agindo daquela maneira? Por quê? Tinham estado tão unidos, e agora…
Mas era assim.
Confiara nela, Alfonso pensou. Dera-lhe um pedaço de seu coração, apenas para certificar-se de que Anahi tirava vantagem disso. Mesmo que não naquele instante, seria inevitável algum dia. Devia, portanto, terminar com tudo agora. E se Anahi na verdade pensasse que o amava, ele a faria se lembrar que pessoa desclassificada era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 16— Mas não se preocupe — Alfonso acrescentou. — Se você estiver grávida, assumirei as responsabilidades legais. Terá toda a ajuda financeira de que necessitar.— E assim estamos mais uma vez de volta ao dinheiro?— É o que faz o mundo girar, não é?— Diga-me, Alfonso, se seu pai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais