Fanfics Brasil - 97 Um Acordo Irresistível- AYA

Fanfic: Um Acordo Irresistível- AYA | Tema: AYA


Capítulo: 97

661 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 16

— Mas não se preocupe — Alfonso acrescentou. — Se você estiver grávida, assumirei as responsabilidades legais. Terá toda a ajuda financeira de que necessitar.
— E assim estamos mais uma vez de volta ao dinheiro?
— É o que faz o mundo girar, não é?
— Diga-me, Alfonso, se seu pai lhe tivesse dado dinheiro, teria sido isso suficiente?
Alfonso não respondeu, tomando a direção da porta.
— Alfonso? Ele virou-se.
— Está tudo acabado, Anahi . Em uma semana e meia estaremos divorciados. Você seguirá seu caminho, eu o meu. E é como será.
Duas horas mais tarde, Anahi sentava-se à mesa da cozinha da casa de Rhonda, com o lenço nas mãos. Duas malas estavam a seu lado e continham tudo o que pudera separar em pouco tempo.
Depois que Alfonso saíra de casa, ela sentira-se tão perdida e sozinha que telefonara para Rhonda que a convidara a permanecer em sua casa tanto tempo quanto precisasse. Anahi ficara grata por isso, porque sabia não poder mais enxergar acusação nos olhos de Alfonso. Ele acreditava que fora traído, e nada o faria mudar de idéia.
Anahi contara tudo a Rhonda, desde a noite no Lone Wolf ao encontro com Alfonso no quarto horas atrás, e o que houvera nesse meio tempo.
— Por favor, não comente isso com ninguém — ela suplicou a Rhonda. — Murphy não quer que saibam sobre o testamento, e eu também não quero.
— Sabe que pode confiar em mim, Anahi . Não direi nada a ninguém. Juro.
Rhonda telefonou para uma clínica a fim de saber quando Anahi poderia fazer o teste para ter certeza se estava grávida ou não. Mandaram que ela aparecesse lá de uma semana a dez dias.


E se estivesse mesmo? Ela já sabia como Alfonso agiria. Ele lhe daria o dinheiro para a manutenção, nada mais. Mas nunca prometera dar-se a si mesmo. De forma alguma. Não, desde o primeiro dia em que fizera esse contrato, até agora. E se ela pensara diferentemente, a culpa era dela.
— Alfonso assumirá a responsabilidade, certo? — Rhonda quis saber.
— Oh, sim, sem problemas. Ele disse que me daria todo o dinheiro de que eu precisasse.
Anahi cobriu o rosto com as mãos para esconder as lágrimas. Rhonda acariciou-a.
— Sinto muito, querida — disse.
Havia uma parte da história que ela não contara, embora tivesse certeza de que Rhonda adivinhara. A parte quando confessara a Alfonso que o amava.
Agora, pelo resto de sua vida se sentiria humilhada cada vez que olhasse para trás.
Só o que desejava era fazê-lo acreditar que não o traíra, mas sabia ser impossível. Alfonso crescera numa situação onde todos que ele amara lhe deram as costas. Quando encontrou a avó, estava emocionalmente tão frágil que não conseguira nem ao menos dizer que a amava. E agora, passados dez anos, endurecera transformando-se num homem gelado emocionalmente. Ninguém o emocionaria.
Nem mesmo Anahi .
Quando Alfonso voltou para casa, três horas mais tarde, Anahi não estava mais lá.
Foi à cozinha. Silêncio total, exceto pelo tique-taque do relógio de parede. Viu um recado sobre a mesa.
Estou na casa de Rhonda. Anahi .
Alfonso achou que ela fizera aquilo para não preocupá-lo.

Sentou-se. Estivera furioso ao sair, desejando agredir alguém. Em vez disso, transferira sua ira para o acelerador do carro, e podia se considerar feliz por não ter ido de encontro a nenhuma árvore.
Chegara em casa inteiro. Como se alguém se importasse com isso!
Permaneceu sentado na cozinha durante vários minutos, onde o único som era o infernal tique-taque do relógio. Quando não pôde mais agüentar, levantou-se, arrancou o relógio da parede, tirou a bateria e jogou-a, juntamente com o relógio, no lixo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentou-se de novo, e desejou que tivesse deixado o tique-taque.O silêncio foi pior.Ela disse que me amava.Amor. A palavra mais sem sentido no vocabulário inglês. Claro que Anahi lhe diria isso. Ela queria dinheiro. Qualquer mulher faria o mesmo à vista de recompensa tão grande. E o que seria uma pequena gravidez comparada com aquele tipo de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sofia Postado em 17/07/2015 - 09:55:06

    Oi duda adorei a fic,sera que você poderia me disser qual o nome desse livro que você adaptou para fanfic !?

  • aamandda12 Postado em 18/04/2015 - 00:51:00

    Duda amei sua Fanfic, muito Linda, Alfonso e Anahi, que lindos, casal apaixonado <3 amo amo, um baby , familia linda!!!!!

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 01:20:27

    Aaaaah que linda que essa web terminou, Duda! Obrigada por trazer ela pra gente!!!! Beijo e até a próxima!!!

  • dezzasilva Postado em 03/05/2013 - 21:18:36

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • Postado em 28/04/2013 - 03:02:25

    Ai Duda, tanta coisa pra falar! Auto controle gigante do Poncho no maneiro hein? Prometeu e cumpriu!!!! Gargalhei com ele capitaneando a preparação dos biscoitos pra ela ir pra casa mais rápido!!! Todo atencioso, querendo saber dos sentimentos dela... Como as pessoas mudam! Ela também tá beeeem Safadjeenha!!! Quem não estaria né, gente? Com o Poncho marcando assim tão firme!

  • isajuje Postado em 25/04/2013 - 11:00:42

    Como as coisas mudam de repente, não? Eles já estão vivendo como um casal apaixonado >.<' eu já isso tãão romântico e sentimental <3' KKKKKKKKKKKK' e que bom que você voltou, que bom que está viva! E que bom que você postou, senti saudade tbm, não some mais não, pfv. K

  • dezzasilva Postado em 24/04/2013 - 22:06:55

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

  • isajuje Postado em 31/03/2013 - 08:53:10

    É u.u' como ela pode parar num momento crucial como este? Que malvada. KKKKK' será que ele vai dizer que a ama? Oo'

  • camillatutty Postado em 25/03/2013 - 01:28:43

    Duda... Como é que tu pode ser tão má assim! Haushuahsauhs Parar agora é maldade comigo! Tive que ficar longe por um tempo, aí agora volto toda empolgada e tu me joga um balde de água fria! Hahahaha Ok. eu espero!

  • camillatutty Postado em 05/03/2013 - 02:59:30

    Também acho que o Poncho e o velho serão bons amigos assim que deixarem de ser turrões. Um tem uma visão errada do outro. E só vão se respeitar através de atitudes...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais