Fanfic: You are the best thing that's ever been mine!!! | Tema: One Direction
Meu nome é Giovanna Carter , completei 18 anos a pouco mais de dois meses e a exatos um mês assinei meu contrato com uma agência de modelo , sou modelo desde os 10 anos de idade e agora que sou livre assinei meu contrato e me mudei para Londres .
Sou brasileira mais já viajei pra todos os cantos do mundo trabalhando como modelo , morava em Leblon no Rio de Janeiro , um bairro muito popular do Rio de Janeiro . Vim pra Inglaterra a trabalho , larguei no Brasil minha família , meus amigos e meu namorado , bem agora ex porque eu terminei pra vim pra cá , não pretendo voltar pro Brasil tão cedo , minha melhor amiga vai vir morar aqui junto comigo daqui .
____________________________________________________________________________
Desembarquei no aeroporto de Londres no fim da tarde, já tinha um taxí e não demorei muito tempo pra chegar no meu apartamento , eu ainda não tinha entrado nele pois meu pai que tinha ído a umas duas semanas lá aluga-lô , a vista era espetacular daquelas que dá vontade de ficar o dia todo na janela admirando-a .
Passei a tarde desfazendo as minhas malas e arrumando uma boa parte do apartamento ,
o meu quarto pelo menos , tomei banho e peguei no sono . Acordei já passava das dez e meia no horario de Londres e eu estava faminta , fui até o armário e bem não tinha muita coisa .
Talvez ainda tivesse um restaurante aberto aquela hora , peguei meu casaco de veludo marrom e minha bolsa da D&G que estava em cima da mesa e fui andando pela cidade , Londres era bem calmo.
Entrei no primeiro restaurante que eu vi , era um dos únicos abertos por alí mais é lógico eu não deixei de reparar as condições do lugar .
"Oh Deus" já passava das meia noite eu ainda estava alí sentada , pedi minha conta e fui embora , até pensei em pegar um táxi mais eu queria analisar mais aquela cidade linda , era movimentada e tinhas praças com casais namorando , em um dos bancos tinha um menino deitado , achei que ele estava dormindo mais logo percebi que não, ele estava completamente bêbado . Ele usava um sobretudo preto , tinhas olhos verdes e cabelos castanhos não reparei muito nele.
- Oi você tá bem ?
- Pra que você quer saber ? ele falava tudo embolado .
- Você não parece tá bem , posso ajudar ? - ele começou a rir - Do que você tá rindo ?
- Me compra uma bêbida ? - ele gargalhou .
- Você já está bêbado , eu não vou lhe comprar bêbidas - eu disse séria - Vamos até a minha casa , você não pode ficar jogado aqui nesse banco .
Eu devia está louca em levar um estranho pra minha casa e se ele fosse um tarado ? mais ele não podia ficar alí jogado , eu o ajudei a levantar e ele jogou todo seu peso contra meu corpo e fomos até meu apartamento .
Autor(a): Gigi Styles
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu devia está louca em levar um estranho pra minha casa e se ele fosse um tarado ? mais ele não podia ficar alí jogado , eu o ajudei a levantar e ele jogou todo seu peso contra meu corpo e fomos até meu apartamento . Ele se jogou no sofá , joguei meu casaco e minha bolsa em cima da mesa e fiquei pensando em como se curava aquela be ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 13:19:13
Continua pleaseeeeeee
-
tomlinson_marina Postado em 26/01/2013 - 10:28:33
que perfeitaaaaaa *--* posta mais!
-
princes_1d Postado em 22/01/2013 - 14:06:20
OMJ, é muito perfeita a sua fic amore :3
-
vanessa_ Postado em 22/01/2013 - 13:20:10
To amando a fic posta mais *-* , sim é legal colocar os looks (: Malikisses !
-
clarissa_diez Postado em 22/01/2013 - 11:47:07
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+!sua fic tá linda cm vc minha flor!q lindo o amor da Gih e do Harry tomara q eles se acertem!posta++++!
-
vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 11:33:33
awwwwwn que perfeita , posta mais ! , Harry Styles idiota u.u
-
vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 00:12:31
maaaaaaaaaaaais , posta mais . Ta perfeita !
-
luizaah Postado em 19/01/2013 - 00:09:45
Maaaaais pf