Fanfic: You are the best thing that's ever been mine!!! | Tema: One Direction
Eu não estava querendo uma proximidade com o Harry mais aquilo tinha se tornado impossivel desde o dia em que resolvi ir ao show e acabei virando amigas dos outros quatro meninos então nós dois nos esbarravamos de vez em quando , eu ainda não tinha esquecido ele mais fiquei pensando que talvez pudessemos ser amigos .
Eu costumava sair pra andar um pouco pelas ruas de Londres nas manhãs de sábados , eu ia com o Louis quando ele estava em Londres o que ultimamente era bem dificil por causa dos compromissos com a banda e naquele sábado eu estava sozinha , ligaria pra Louis a noite pra saber como eles estavam .
Cheguei em casa e Ana ainda estava dormindo , fui até a geladeira ver o que tinha pra comer ; tinha um prato de brigadeiro que Ana fez de madrugada , peguei-o e deitei no sofá pra ver tv .
Din Don......
"Já to indo" - gritei quando ouvi a campanhinha tocar .
- O que você faz aqui ? - disse surpresa- Vocês não estavam viajando ?
- Chegamos de madrugada , pedi pro Louis não te avisar.
- Mais o que você está fazendo aqui ?
- Eu precisava te ver - entrou .
- Por favor Harry , não tente bagunçar minha vida mais do que já está .
- Eu estou tentando me entender com você , eu tive meu motivos por favor me escuta.
- Harry eu ... - ele interrompeu .
- Eu tive medo de que você se afastasse de mim depois que soubesse , achei que você não aceitaria ficar com alguém que vive viajando e pra não me magoar eu fiz isso .
- E você achou que eu não me magoaria ? - eu gritei - Você achou que eu não sofreria com isso ? eu me entreguei pra alguém que eu nem conhecia e quando eu acho que to conseguindo superar isso você volta e acha que eu vou te olhar sorrindo , te dizer que te amo e que tudo que mais quero é ficar contigo ? por favor Harry não faça mais isso comigo.
- Eu admito que fui egoista, mais eu acabei sofrendo demais com isso tudo e me culpando por ser tão idiota - ele abaixou a cabeça - Gih,eu não estaria aqui se não te amasse, me dá mais uma chance eu posso fazer diferente dessa vez.
- Eu tenho medo - abaixei a cabeça .
Ele levantou , saiu e fechou a porta e eu fiquei sem entender ... ele bateu na porta de novo .
- Oi prazer meu nome é Harry Edward Styles, tenho 19 anos e sou da banda One Direction - ele sorriu - a senhorita estaria interessada de me conhecer ?
- Prazer Harry , meu nome é Giovanna e tenho 18 anos - ri - talvez eu esteja interessada em te conhecer.
Dessa vez estavamos alí sentados no sofá , não era de madrugada e ele não estava bebado .
Ana saiu do quarto e ficou sem entender .
- Oi Ana , vem conversar com a gente .
- Oi Harry , o que faz aqui ?
- Conversando com a Gih - ele sorriu - falavamos de você e Zaz .
- De mim e do zayn ? Porque?
- Ele gostou muito de você , dá uma chance pra ele e esquece o Louis .
- Giovanna, você contou pra ele ? - Ela disse indignada.
- Não Stay stay , ele percebeu sozinho .
- Se pararmos pra analisar o jeito que você olha pro Louis , sorrir quando ver o Louis e fala do Louis todo mundo percebe isso .- ele riu .
- Por favor , não conte a ninguém Harry.
- Ok, pode deixar ñ contarei - Ele disse.
Continua....
Comentem....
Autor(a): Gigi Styles
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficamos alí em silêncio , olhando para o céu eu tinha muito pra falar talvez ele também mais preferimos ficar em silêncio , ele me levou pra casa e perguntou se podia entrar . Dessa vez não sentamos na sala, fomos direto pro meu quarto . - Não quero te obrigar a nada . - Não estou sendo obrigada – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 13:19:13
Continua pleaseeeeeee
-
tomlinson_marina Postado em 26/01/2013 - 10:28:33
que perfeitaaaaaa *--* posta mais!
-
princes_1d Postado em 22/01/2013 - 14:06:20
OMJ, é muito perfeita a sua fic amore :3
-
vanessa_ Postado em 22/01/2013 - 13:20:10
To amando a fic posta mais *-* , sim é legal colocar os looks (: Malikisses !
-
clarissa_diez Postado em 22/01/2013 - 11:47:07
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+!sua fic tá linda cm vc minha flor!q lindo o amor da Gih e do Harry tomara q eles se acertem!posta++++!
-
vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 11:33:33
awwwwwn que perfeita , posta mais ! , Harry Styles idiota u.u
-
vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 00:12:31
maaaaaaaaaaaais , posta mais . Ta perfeita !
-
luizaah Postado em 19/01/2013 - 00:09:45
Maaaaais pf