Fanfic: You are the best thing that's ever been mine!!! | Tema: One Direction
Ficamos alí em silêncio , olhando para o céu eu tinha muito pra falar talvez ele também mais preferimos ficar em silêncio , ele me levou pra casa e perguntou se podia entrar .
Dessa vez não sentamos na sala, fomos direto pro meu quarto .
- Não quero te obrigar a nada .
- Não estou sendo obrigada – ele me beijo .
Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim , ele foi descendo os beijos beijando minha barriga , não demorou muito e eu estava apenas de calcinha e sutiã e ele de cueca boxer vermelha , eu estava com vergonha mais não a ponto de parar aquilo , eu fechei os olhos e ele penetrou bem devagar , ele era tão carinhoso , tinha medo de me machucar ....
Acordei de manhã , passei a mão pela cama e ele não estava lá , levantei em desespero.
- Calma Gih ainda estou aqui – riu - te prometi lembra ? Só estava aqui sentado vendo você dormir .
- Não vai embora hoje ?
- Vou , mais agora vamos lá na cozinha tomar café ? estou morto de fome – ele riu .
Coloquei um top e um short bem curto , ele colocou a cueca e fomos pra cozinha .
Pegamos o que vimos pela frente e fomos preparar algo pra comer , fizemos uma completa bagunça na cozinha .
Zayn e Ana saíram do quarto dela rindo , eu não sabia que eles estavam lá e nem eles sabiam de nós.
Zayn estava de cueca boxer preta e Ana com um mini short vermelho e sutiã azul , ele entrou na frente dela acho que foi pro Harry não olha lá muito , o mesmo hazza fez comigo .
- Oi gente , chegaram a muito tempo ? – eu ri .
- Faz um tempo e vocês ? – Ana riu - Harry o que você faz de cueca na cozinha da minha casa ?
- Acordei sem a minha calça , vocês viram ela por aí? – ele disse sério,mais com um ar brincalhão .
- Mais tu acordou de cueca mano ? eu acordei sem , vesti a minha agora – Disse Zayn, e ele riu .
- ZAYN – Ana deu um tapa nele - .
- Viu?Esse garoto se faz de santo, e o harry fica com fama de galinha por ai!!! _ Olhei para o zayn e percebi q ele estava me olhando foi ai q percebi, q tinha saido de traz de harry e estava só se sutia fui rapidamente para traz de harry, e zayn caiu na gargalhada eu estava corada, parecia um pimentão harry olhou feio para cara de zayn q logo se recompos e ana deu outro tapa nele q reclamou rimos dele!!!
Então para descontrair mais o clima eu disse _ Então vamos tomar café já que estamos todos aqui – me sentei na mesa - .
Tomamos café e depois Zayn e Ana foram pro quarto dela o mesmo Hazza e eu fizemos, enquanto ele foi tomar banho eu fiquei deitada na cama pensando em tudo , realmente daquela vez parecia ser diferente até o momento de eles sair do banheiro me dizendo que iria viajar .
- Eu disse que seria assim meu amor desculpa .
- Eu entendo Haz mais eu vou sentir saudade .
- Vou te ligar todos os dias pra te desejar bom dia e boa noite , me dê uma foto sua pra que quando eu sinta falta possa olhar pra ela – eu ri - é sério Gih , eu quero uma foto sua .
- Quando vocês vão e quando voltam ?
- Vamos na segunda de manhã e voltaremos no domingo de madrugada .
- Temos o domingo ainda ? – sorri - podiamos sair .
- Prefiro ficar aqui – mordeu os lábios e a toalha em que estava enrolado caiu –
Nós passamos o domingo todo trancados no quarto , não ouvi vozes ou gemidos vindo do quarto do lado achei que talvez eles tivessem saído , peguei no sono e mais uma vez me acordei com ele me olhando e aquilo sempre me dava medo .
- Meu amor tenho que ir , prometo que dessa vez eu volto – sorriu .
- No meio da madrugada Haz?
- Já são cinco da manhã , tenho que passar em casa e ir me encontrar com os meninos .
- Cinco horas ? – disse assustada – Já ? mais eu dormi quase agora .
- Pegamos no sono era quatro e meia princesa – ele riu malicioso -
- Ok , boa viagem – abaixei a cabeça .
- Eu volto – ele me abraçou - eu te amo , se algo acontecer por favor se lembre disso .
- Eu também te amo – dei um beijo nele .
Me enrolei no lençol e fui até a porta levar ele , mais uma vez ali estava eu sentindo a falta dele .
- O que tá fazendo acordada ? – chegou por trás de mim .
- Ai que susto Ana – dei um pulo pra trás – você o que faz acordada ?
- Vim trazer o Zayn na porta , ele vai ir viajar .
- É eu também , hmmmmm se entenderam mesmo né amiga ?
Como todas melhores amigas, assim que eles foram embora Ana e eu nos jogamos no sofá e contamos tudo com detalhes sobre o que tinha acontecido ! Já era seis e meia da manhã de uma segunda-feira , então resolvi ir pro quarto tomar banho pra ir pra agência .
Me sentei na cama e o cheiro dele estava lá , o porta-retrato que fica no criado mudo ao lado da minha cama estava vazio , ele realmente havia pego a foto e a jaqueta dele que tinha um M , estava jogada em cima da minha cama , abracei forte a jaqueta que tinha o cheiro dele e meu celular apitou , era uma mensagem .
“ Cuida bem da minha jaqueta , haha eu amo ela . Eu te amo também, não vejo a hora de que chegue segunda-feira “ - Eu sorri lendo a mensagem .
Oiiiiiieeeeeeee Girls, como vão vcs? Gostando da fic? Desculpa eu meio q ter abandonado a fic,eu estava lotada de provas e cheia de trabalhos, tb ñ sei se consiguirei postar um capitulo por dia, mais farei o possivel e por favor ñ me abandonem!!!! Bjos szszsz
Continua......
Comentem!!!
________________________________________________________________________
E eu queria agradecer a todas as minhas leitoras por favoritarem,comentarem e acompanharem a fic, obg lindas, adoro vcs!!!!
Autor(a): Gigi Styles
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~ Harry narrando ~ Eu estava deixando ela mais uma vez , mais dessa vez eu prometi voltar e assim faria ! Encontrei com os meninos no aeroporto e digamos que eles estavam ansiosos pra saber como tinha sido a noite , alías eles quem inventaram a ideia do jantar pra mim e para Zaz . - Nós nos entendemos , não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 13:19:13
Continua pleaseeeeeee
-
tomlinson_marina Postado em 26/01/2013 - 10:28:33
que perfeitaaaaaa *--* posta mais!
-
princes_1d Postado em 22/01/2013 - 14:06:20
OMJ, é muito perfeita a sua fic amore :3
-
vanessa_ Postado em 22/01/2013 - 13:20:10
To amando a fic posta mais *-* , sim é legal colocar os looks (: Malikisses !
-
clarissa_diez Postado em 22/01/2013 - 11:47:07
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+!sua fic tá linda cm vc minha flor!q lindo o amor da Gih e do Harry tomara q eles se acertem!posta++++!
-
vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 11:33:33
awwwwwn que perfeita , posta mais ! , Harry Styles idiota u.u
-
vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 00:12:31
maaaaaaaaaaaais , posta mais . Ta perfeita !
-
luizaah Postado em 19/01/2013 - 00:09:45
Maaaaais pf