Fanfics Brasil - 12 You are the best thing that's ever been mine!!!

Fanfic: You are the best thing that's ever been mine!!! | Tema: One Direction


Capítulo: 12

333 visualizações Denunciar


 


 ~ Harry narrando ~


 


Eu estava deixando ela mais uma vez , mais dessa vez eu prometi voltar e assim faria !


 


Encontrei com os meninos no aeroporto e digamos que eles estavam ansiosos pra saber como tinha sido a noite , alías eles quem inventaram a ideia do jantar pra mim e para Zaz . 


 


- Nós nos entendemos , não estamos oficialmente juntos mais - eu disse sorrindo,


 


Os meninos comemoraram e até me pegaram no colo , meus verdadeiros irmãos eles sempre queriam meu bem .  Eu entendia mais ou menos agora como Liam e Louis se sentiam quando tinha que viajar e deixar as suas namoradas por uns dias ,  muitas vezes eu entrei no quarto e vi Liam chorando com saudade da Dani . 


 


Fiquei ouvindo música dentro do avião até pegar no sono e acordei com Niall me sacudindo dizendo que haviamos chegado , tinha umas 15 meninas nos aguardando no aeroporto e eu me sentia bem ao ver o carinho que minhas garotas tinham por mim , mais fiquei imaginando se aquilo podia mudar quando descubrissem que eu tinha uma namorada, ok ela ainda não era mais estavamos caminhando pra lá não é ?   eu sentia que no futuro eu estaria com ela , pela primeira vez eu parei pra me imaginar casado . 


 


Quando liguei meu celular tinha uma mensagem , era ela :


 


" Eu gosto muito dessa foto Hazza , por favor cuide bem dela ! Não sei se te importa mais bem , to louca pra te ver de novo " . 


 


A semana parecia tá passando mais lentamente , talvez fosse pela ansiedade de vê-lá novamente ! Os shows sempre estavam lotado e aquilo me acalmava de certa forma e eu estava com medo de decepcionar minhas fãs , tá eu sei que era só um namoro e elas superariam aquilo mais eu tinha medo do que elas podiam fazer a Gih ..


 


Eu estava disposto a assim que voltar pra Londres ir até a casa dela e pedi-lá em namoro e se ela concordasse na próxima entrevista eu já assumiria ... eu estava disposto se não fosse pela manchete dos jornais de sábado de manhã . 


 


A manchete parecia gritar no jornal " Harry Styles da One Direction assume namoro com Kate".


 


Eu estava caminhando pela cidade quando vi o jornal , voltei correndo pro hotel e desesperado , se Giovanna visse aquilo ela jamais me perdoaria,  costumava ter mensagens dela todos os dias de manhã mais naquela não tinha e aquilo queria me dizer algo, não demorou muito pros meninos baterem na porta do meu quarto pra perguntar quem era Kate, afinal quem ela era ?


 


- Harry quem é essa menina , quando você disse isso ? 


 


- Eu não sei zaz  , eu nunca a vi na vida.


 


- Eu perdi a gih de vez e dessa vez a culpa não foi minha - não consegui conter o choro-.


 


- Talvez ela ainda não tenha lido haz , talvez dê tempo de explicar a ela.


 


- Eu vou ligar pra ela Lou .


 


Passei a tarde toda ligando pra ela mais ela não atendia, nos bastidores do show mais uma tentativa e nada , deduzi que aquela hora ela já sabia mais ainda assim insisti , deixei recados na caixa postal e perdi a conta de quantas sms`s mandei  . 


 


Zayn conseguiu falar com Ana mais ela disse que a gio havia saído cedo de casa e não tinha voltado , também não atendia as suas ligações. 


 


Chegamos em Londres pelas três da manhã , eu teria ído lá aquela hora mais Liam me pediu pra ter calma , eu passei a noite acordado esperando o sol nascer e eu ir lá .  Ana que atendeu a porta. 


 


 


 


LEIA OUVINDO ESSA MUSICA : Demi Lovato - Fix a heart !!!


 


 


 


- Cadê ela ? eu preciso falar com Ana. 


 


- Harry ela .. - ela tentou me explicar mais eu corri pro quarto .


 


Ela não estava , mais minha jaqueta estava em cima da cama e tinha um bilhete nela . 


 


“  Você não devia ter mentido Harry , eu confiei em você mais uma vez e você me feriu de novo . 


 


Talvez eu devesse ter ficado para ouvir o que você tinha para me falar , mais ai eu acreditaria em você novamente e talvez depois eu me machucasse  e então eu resolvi sumir ,  sabe oq é amar alguem, mais doque vc mesmo? É acho q ñ!!! O amor q sinto por vc é tão forte mais tão forte q seria capaz de dar a minha vida por vc!!! Pq te amo com todas as minhas forças!!! Só q apesar desse amor q sinto por vc, tu és apenas um garoto!!! Ñ sabe muito da vida, ñ sabe oque é se APAIXONAR!!!Vc só tem 19 anos, ainda é muito jovem, e quer se divertir, aproveitar a vida!!! Já eu ñ , eu sou do tipo romantica e sonhadora, me faço de forte mais a verdade é q sou mais fragil do q um vidro!!!Isso é apenas uma mascara para q as pessoas ñ conheçam a verdadeira ``Eu´´!!! Durante toda minha vida vi meus amigos, primos, tios,avós,pais ou seja todas as pessoas q estavam ao meu redor sofrerem por amor!!! Então decidi nunca me apaixonar por ninguem, com medo de me machucar!!!! Mais quando te conheci, tinha apenas intençoes de lhe ajudar pq estavas bebado, mais quando olhei em seus olhos involuntariamente me hipnotizei por essas esmeraldas verdes, e a apartir dai sabia q algo tinha mudado!!!! A partir desse dia, eu me apaixonei perdidamente por vc!!! Apesar de ñ te conhecer muito bem, ao olhar aos seus olhos me senti, como se estivesse nas nuvens!!!! Quando acordei , e vc me disse aquilo, fiquei completamente estatica, depois de uns minutos vc voltou e disse q me amava e se foi novamente, levando meu coração com vc!!!Fiquei dias trancada em meu quarto sem vontade de fazer nada!!! E a ana chegou e me animou, decidimos viajar para q as coisas melhorassem!!! É e me surpriendi quando voltei e te econtrei na porta da minha casa!!!! E o resto vc já sabe!!! Começamos a nos conhecer melhor e eu me apaixonei mais por vc, vc dizia estar apaixonado, e eu acreditei, agora sei q era mentira!!!!! Bom quando eu vi a notícia no jornal eu fiquei imaginando vocês dois juntos ,  tudo que você me disse eu imaginei dizendo a ela e tudo que vivemos nas duas melhores noites da minha vida eu também o imaginei com ela e doeu de imaginar então eu resolvi ficar longe por um tempo ,  bem eu fiz isso porque não suportaria te ver ao lado dela  ...   Manda um beijo para os meninos , diga a eles que isso é só por um tempo , pede o Lou obrigado por ter cuidado de mim esse tempo que estive ai , diga pro zaz cuidar muito bem da ana e você por favor cuide do zaz !  Eu te amo como eu nunca amei outro homem só que você não tá pronto pra viver esse amor ,  então seja feliz com a Kate e que ela consiga te amar como eu  .  


 


Quando você terminar de lêr esse bilhete eu estarei longe mais por favor não chore e nem se sinta culpado , isso foi realmente preciso ,  eu vou voltar um dia talvez  , novamente te diga EU TE AMO “ 


 


Dessa vez tudo tinha acabado e dessa vez por algo que eu não fiz, eu nunca tinha visto a tal da Kate e eu estava pronto pra viver aquele amor mais agora eu não sabia onde ela estava e naquele momento eu me via desesperado , sem saber pra onde correr , sem saber pra onde ir .


 


- Hazza fique calmo - Ana me abraçou - ela vai voltar , tenho certeza. 


 


- Onde ela tá ? por favor Ana eu não tive culpa - disse chorando desesperadamente . 


 


- Eu queria muito te ajudar , mais ela não me disse .


 


CONTINUA!!!!!


 


COMENTEM!!!!! Beijo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gigi Styles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hey girls boas noticias estou voltando a fic uhuuuuuuuuuuuuul! E eu tenho varias idéias!E como eu estou com preguiça de escrever, bora postar a fic shahshhahsa ____________________________________________________________________________________________ ~Harry narrando ~   Fui pra casa ainda meio atordoado e todo o silêncio da minha casa em nada m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 13:19:13

    Continua pleaseeeeeee

  • tomlinson_marina Postado em 26/01/2013 - 10:28:33

    que perfeitaaaaaa *--* posta mais!

  • princes_1d Postado em 22/01/2013 - 14:06:20

    OMJ, é muito perfeita a sua fic amore :3

  • vanessa_ Postado em 22/01/2013 - 13:20:10

    To amando a fic posta mais *-* , sim é legal colocar os looks (: Malikisses !

  • clarissa_diez Postado em 22/01/2013 - 11:47:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+!sua fic tá linda cm vc minha flor!q lindo o amor da Gih e do Harry tomara q eles se acertem!posta++++!

  • vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 11:33:33

    awwwwwn que perfeita , posta mais ! , Harry Styles idiota u.u

  • vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 00:12:31

    maaaaaaaaaaaais , posta mais . Ta perfeita !

  • luizaah Postado em 19/01/2013 - 00:09:45

    Maaaaais pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais