Fanfics Brasil - 2 You are the best thing that's ever been mine!!!

Fanfic: You are the best thing that's ever been mine!!! | Tema: One Direction


Capítulo: 2

239 visualizações Denunciar


Eu devia está louca em levar um estranho pra minha casa e se ele fosse um tarado ? mais ele não podia ficar alí jogado , eu o ajudei a levantar e ele jogou todo seu peso contra meu corpo e fomos até meu apartamento .


 


Ele se jogou no sofá , joguei meu casaco e minha bolsa em cima da mesa e fiquei pensando em como se curava aquela bebedeira , ele dormiu e eu fiquei por um tempo alí parada pensando no que fazer e se era melhor deixál-lo dormindo , eu não pude deixar de reparar na beleza do tal garoto , era o mais lindo que eu já vi e dormia como um anjo. 


 


- ok Giovanna , faz alguma coisa .


 


"Dizem que banho gelado cura bebedeira" - eu pensei -  mais eu não daria banho naquele menino e também não jogaria um balde d´`agua no meu sofa novo . 


 


Eu tentei de todas as maneiras acordar ele mais não consegui , o arrastei até o banheiro e liguei o chuveiro , eu ia jogar ele do jeito que estava mais depois ele não teria roupas pra ir embora , eu tirei o casaco e a blusa dele "nossa é o mais perfeito que eu já vi" - pensei - ele mal conseguia ficar em pé , não sei como mais consegui tirar a calça dele e é lógico eu devia ser louca pra tá fazendo aquilo . Estava frio e a água fria fez ele ir despertando aos poucos.


 


- O que você tá fazendo ? - ele gritou.


 


- Desculpe foi a única maneira que achei pra te acordar .


 


- Pega logo uma toalha pra mim , está frio .


 


Fui até meu quarto pegar a toalha e quando voltei ele estava nu em meu banheiro , vou ser sincera eu não estava muito acostumada a ver aquilo , sim namorei dois anos com um menino mais eu ainda era virgem , eu sei que é dificil de acreditar .


 


- Por favor , se vista menino - Eu gritei e fechei os olhos . 


 


- Vai me dizer que você nunca viu isso ? - Me puxou pra perto . É talvez ele fosse mesmo um tarado - . 


 


- Por favor se vista - o empurrei e fui até a cozinha vê se tinha algo para ele beber . 


 


Achei pó de café no armário e fiz um bem forte pra ele e fiquei sentada no sofá olhando pro nada e pensando no que eu tinha visto , ele voltou enrolado na toalha . 


 


- Por favor se vista . 


 


- Você me jogou dentro do chuveiro e bem eu não tenho outra cueca e vou ficar assim - ele riu - a não ser que me empreste uma .


 


- E porque eu teria uma ?


 


- Não sei , você mora com quem aqui ? - ele me olhou sério . 


 


- Moro sozinha , toma - dei a xicara de café a ele - vai te fazer bem .


 


Ficamos em silêncio até que ele tomasse toda a xicara de café .


 


- Acho que agora você vai embora né ?


 


- Posso ficar aqui essa noite ?


 


- Porque ?


 


- Estou hospedado em um hotel aqui perto , briguei com um dos meus melhores amigos e não quero voltar pra lá agora . 


 


- Você não é daqui ? - disse decepcionada . 


 


- Sim - ele sorriu.


 


- Ok , mais você dorme na sala - ele abaixou a cabeça e riu -  Qual seu nome ?


 


- Não quero falar sobre mim - disse seco - e o seu qual é ?


 


- Penelope - menti , não sei porque . 


 


- É sério , qual seu nome ? - ele percebeu . 


 


- Giovanna , prazer .


 


Continua......


 


Comentem............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gigi Styles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele fazia o tipo de garoto misterioso e eu podia jura que o tinha visto antes , impressão minha lógico .    Ficamos conversando um bom tempo alí e até aquele momento ele já sabia tudo sobre mim , nome , sobrenome , de onde eu vinha e o que eu fazia .   Dificil explicar o que eu estava sentindo naquele momento , agente est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 13:19:13

    Continua pleaseeeeeee

  • tomlinson_marina Postado em 26/01/2013 - 10:28:33

    que perfeitaaaaaa *--* posta mais!

  • princes_1d Postado em 22/01/2013 - 14:06:20

    OMJ, é muito perfeita a sua fic amore :3

  • vanessa_ Postado em 22/01/2013 - 13:20:10

    To amando a fic posta mais *-* , sim é legal colocar os looks (: Malikisses !

  • clarissa_diez Postado em 22/01/2013 - 11:47:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+!sua fic tá linda cm vc minha flor!q lindo o amor da Gih e do Harry tomara q eles se acertem!posta++++!

  • vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 11:33:33

    awwwwwn que perfeita , posta mais ! , Harry Styles idiota u.u

  • vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 00:12:31

    maaaaaaaaaaaais , posta mais . Ta perfeita !

  • luizaah Postado em 19/01/2013 - 00:09:45

    Maaaaais pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais