Fanfic: You are the best thing that's ever been mine!!! | Tema: One Direction
Ele fazia o tipo de garoto misterioso e eu podia jura que o tinha visto antes , impressão minha lógico .
Ficamos conversando um bom tempo alí e até aquele momento ele já sabia tudo sobre mim , nome , sobrenome , de onde eu vinha e o que eu fazia .
Dificil explicar o que eu estava sentindo naquele momento , agente estava conversando e quanto mais ele falava mais eu me perdia no olhar dele , alías ele ainda estava alí enrolado na toalha - "Para com isso Giovanna" - eu pensava - díficil explicar mais quando me dei por conta estavamos um tal perto do outro e eu já sentia a respiração ofegante dele .
- É , acho que vou dormir - tentei me afastar mais meu corpo não obedecia .
- Fica mais um pouco , to gostando da sua companhia .
Ninguém negaria nada a ele quando ele sorria daquele jeito , tenho certeza ! Mais eu me sentia incomodada de está alí tão perto dele , nervosa talvez fosse a palavra , ele me olhava de um jeito único e por um momento fiquei pensando se ele olhava pra todas assim.
Lá estavamos nós de novo um perto do outro e dessa vez eu não consegui me afastar , na verdade não tentei e ele foi chegando cada vez mais perto e eu me deixei levar , fui inclinando a cabeça pra frente e ele fazia o mesmo , me puxou pela cintura e em fim me beijou , pressionava meu corpo junto ao dele e quando mais ele me pressionava junto a ele mais eu me sentia envolvida , fomos nos beijando até o meu quarto e bem a toalha dele tinha caído .
" Meu Deus é meu primeiro dia em Londres e eu estou indo pra cama com um estranho" - eu só pensava nisso - ele tirou minha blusa e desceu beijando minha barriga e logo tirou minha calça , ele me despiu todo e eu não tinha forças pra parar aquilo , ele penetrou bem devagar e eu gemia baixinho , ele be beijava pra abafar meus gemidos .
Passamos a noite na cama e na minha mente só vinha o fato de eu ter perdido minha virgindade pra um estranho .
- Harry - ele me olhou - meu nome é Harry Styles ! já ouviu falar ? ele sorriu.
- Não - ele sorriu um pouco confuso - mais é bonito o nome .
- Já se apaixonou de verdade por alguém ? - Ele perguntou sério .
- Eu achava que sim e hoje percebi que não .
- Já conheceu alguém num dia e se apaixonou no mesmo ?
- Nunca tinha acontecido comigo até hoje - sorri .
- Nem comigo - ele abaixou a cabeça e sorriu .
Passei a madrugada descobrindo coisas novas na cama com o Zayn , pareciamos um casal apaixonado que se conhecia a tempos ! Ele estava estranho quando eu acordei e já devidamente vestido.
- Aonde você vai ?
- Preciso ir - disse sério .
- O que eu fiz de errado ? porque tá tão sério ? - disse preocupada .
- Agente não pode mais se ver - ele parecia ter chorado .
- Porque? o que houve ?
- Agente não pode ficar juntos , não quero te prejudicar . Nada disse devia ter acontecido , desculpa eu estou indo ! Me esquece - se virou e foi .
Eu fiquei sentada na cama enrolada no lençol , tentanto digerir tudo aquilo e ele voltou .
"Desculpa , eu te amo" ele foi e dessa vez não voltou .
Autor(a): Gigi Styles
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu passei três dias sem sair de casa , sem ver televisão , só levantando da cama pra comer algo e quando eu fazia isso , levantava pra tomar banho e bem lá estava eu deitada de novo . Eu ainda não tinha digerido aquilo tudo e ainda sentia o cheiro forte do perfume dele em meu lençol e bastava eu fechar os olhos pra tudo daque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 13:19:13
Continua pleaseeeeeee
-
tomlinson_marina Postado em 26/01/2013 - 10:28:33
que perfeitaaaaaa *--* posta mais!
-
princes_1d Postado em 22/01/2013 - 14:06:20
OMJ, é muito perfeita a sua fic amore :3
-
vanessa_ Postado em 22/01/2013 - 13:20:10
To amando a fic posta mais *-* , sim é legal colocar os looks (: Malikisses !
-
clarissa_diez Postado em 22/01/2013 - 11:47:07
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+!sua fic tá linda cm vc minha flor!q lindo o amor da Gih e do Harry tomara q eles se acertem!posta++++!
-
vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 11:33:33
awwwwwn que perfeita , posta mais ! , Harry Styles idiota u.u
-
vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 00:12:31
maaaaaaaaaaaais , posta mais . Ta perfeita !
-
luizaah Postado em 19/01/2013 - 00:09:45
Maaaaais pf