Fanfics Brasil - 4 You are the best thing that's ever been mine!!!

Fanfic: You are the best thing that's ever been mine!!! | Tema: One Direction


Capítulo: 4

276 visualizações Denunciar


Eu passei três dias sem sair de casa , sem ver televisão , só levantando da cama pra comer algo e quando eu fazia isso , levantava pra tomar banho e bem lá estava eu deitada de novo .


 


Eu ainda não tinha digerido aquilo tudo e ainda sentia o cheiro forte do perfume dele em meu lençol e bastava eu fechar os olhos pra tudo daquela noite voltar em minha mente , eu nunca pensei que fosse possível se apaixonar por alguém tão fácil assim . 


 


Eu podia ter entrado na internet pra tentar descobri sobre ele , porque alías com a internet hoje se consegue quase tudo mais não , eu decidi que a partir daquele dia seria como se Harry Styles não tivesse existido pra mim  . 


 


Então eu tinha que reagir , começarei a trabalhar na segunda-feira mais era da casa pra agência e da agência pra casa , talvez aquilo mudasse quando minha melhor amiga chegasse.


 


Acordei na terça-feira disposta , talvez a angustia acabasse naquele dia , fiquei deitada no sofá esperando a campanhia tocar , quatro horas em ponto a camapanhia tocou , corri pra atender .


 


 


- Bitchhhh que saudade - era a Ana  , minha melhor amiga - .


 


- Stay stay meu amor , senti sua falta - dei um abraço forte nela - ., a chamava de stay stay pq ela era swiftie.


 


- Nossa o que houve Gih ? você tá meio abatida , um pouco mais magra . 


 


- Não é nada Ana , entra logo você deve tá cansada - disfarcei .


 


- Sim , estou - ela tocaria no assunto depois , eu sei .


 


Passei o dia matando a saudade da minha melhor amiga e conversamos sobre tudo , ou quase tudo eu não queria falar sobre ele , mais eu confiava nela e precisava por aquilo pra fora .


 


E mesmo antes de falar eu já estava me debulhando em lágrimas , em meios dos soluços eu consegui contar tudo a ela . Eu estava deitada no colo da minha melhor amiga , chorando e contando o que talvez tivesse sido o maior erro da minha vida e esperando ela me chamar de idiota . 


 


- Para com isso Gih , ele é idiota você não .


 


- Eu devia ter evitado Ana .


 


- Do jeito que me descreve ele não daria pra evitar , não se culpe .


 


- Ele é encantador , - eu chorava lembrando dele - os olhos e o sorriso mais lindos que eu já vi .


 


 


- Você procurou saber algo a mais sobre ele ?


 


- Não , vai ser como se ele nunca tivesse existido .


 


Então daquele dia em diante , ele realmente não existia mais pra mim .  A Ana também era modelo e veio pra trabalhar na mesma agência que eu , então nossa rotina era a mesma de sempre "casa- trabalho e trabalho-casa" . 


 


Mesmo se passando um mês nada mudava , eu não falava mais dele mais continuava chorando todas as vezes que me deitava na minha cama pra dormir . 


 


Ana me chamou pra ir andar um pouco pelo centro de Londres , eu não queria ir mais eu precisava sair um pouco  . Andamos a tarde toda mais eu estava sem animo pra compra qualquer coisa , já ela me parecia ter comprado Londres todo . 


- Gih, vamos alí naquela loja de cd, quero ver se encontro o cd da Taylor porque no Brasil eu não consegui comprar . 


 


- Ah , ok Ana - fui seguindo ela .


 


Aaaaaaaaaaaaa, eu já tenho 2 leitoras muito obrigado meninas,se vcs quiserem ler as minhas outras fics Fanfic: All need is love e pra quem gosta de vondy Fanfic: sólo el amor(adaptada) obrigado por acompanharem a fic logo posto mais :DBeijo


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gigi Styles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei apoiada no balcão da loja esperando ela a achar o tal cd e não foi muito dificil de achar . Tocava uma música na loja de cd que eu nunca tinha ouvido antes , mais eram linda as vozes mais não prestei atenção na letra .    - Quem canta essa música ? - peguntei o menino que estava do outro lado do balc&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 13:19:13

    Continua pleaseeeeeee

  • tomlinson_marina Postado em 26/01/2013 - 10:28:33

    que perfeitaaaaaa *--* posta mais!

  • princes_1d Postado em 22/01/2013 - 14:06:20

    OMJ, é muito perfeita a sua fic amore :3

  • vanessa_ Postado em 22/01/2013 - 13:20:10

    To amando a fic posta mais *-* , sim é legal colocar os looks (: Malikisses !

  • clarissa_diez Postado em 22/01/2013 - 11:47:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+!sua fic tá linda cm vc minha flor!q lindo o amor da Gih e do Harry tomara q eles se acertem!posta++++!

  • vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 11:33:33

    awwwwwn que perfeita , posta mais ! , Harry Styles idiota u.u

  • vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 00:12:31

    maaaaaaaaaaaais , posta mais . Ta perfeita !

  • luizaah Postado em 19/01/2013 - 00:09:45

    Maaaaais pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais