Fanfics Brasil - 5 You are the best thing that's ever been mine!!!

Fanfic: You are the best thing that's ever been mine!!! | Tema: One Direction


Capítulo: 5

239 visualizações Denunciar


Fiquei apoiada no balcão da loja esperando ela a achar o tal cd e não foi muito dificil de achar . Tocava uma música na loja de cd que eu nunca tinha ouvido antes , mais eram linda as vozes mais não prestei atenção na letra . 


 


- Quem canta essa música ? - peguntei o menino que estava do outro lado do balcão .


 


- One Direction , é uma banda daqui de Londres mesmo . 


 


- Você tem o cd ? - a Laris perguntou .


 


- Sim , só um minuto - se virou - Aqui está .


 


- Nossa amiga eles são lindos - me deu o cd .


 


Era cinco meninos , todos muito lindos por sinal . 


 


"Não é possivel" - pensei - talvez naquele momento meus olhos já tivessem sido tomados pela lágrima (pois é , choro fácil) , contive minhas lágrimas . 


 


- Gih o que houve ? você tá palida . 


 


- Ana é ele - apontei pra um dos meninos da foto - é ele . 


 


- Ele quem Gih ?


 


- Qual o nome dele ? - perguntei pro menino . 


 


- Eu não sei o nome de nenhum dos cinco . 


 


- É Harry Styles , você o conhece ? - disse uma menino .


 


- Não , acho que não !  Vamos embora Ana - eu sai puxando ela . 


 


Eu fui em silêncio dalí pra casa e assim também foi quando eu cheguei em casa , fui direto pro meu quarto , tomei banho e me deitei .


 


Se passava mil coisas pela minha cabeça , " Porque ele não me contou? " , "Porque ele foi embora? " , "Onde será que ele está agora ? " . 


 


Durante uns dias eu só pensava naquilo , iria pra França á trabalho na sexta a noite junto com Ana talvez eu esquece um pouco aquilo . 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gigi Styles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Harry narrando ~   Nas últimas semanas eu estava me sentindo um pouco diferente , eu nunca tinha me apaixonado antes e a primeira vez que me acontece eu cometo a maior idiotice da minha vida , desde aquela noite eu venho me culpando por ter tirado a inocência de uma garota que só quis me ajudar .   Depois daquela noite eu saí da casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 13:19:13

    Continua pleaseeeeeee

  • tomlinson_marina Postado em 26/01/2013 - 10:28:33

    que perfeitaaaaaa *--* posta mais!

  • princes_1d Postado em 22/01/2013 - 14:06:20

    OMJ, é muito perfeita a sua fic amore :3

  • vanessa_ Postado em 22/01/2013 - 13:20:10

    To amando a fic posta mais *-* , sim é legal colocar os looks (: Malikisses !

  • clarissa_diez Postado em 22/01/2013 - 11:47:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+!sua fic tá linda cm vc minha flor!q lindo o amor da Gih e do Harry tomara q eles se acertem!posta++++!

  • vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 11:33:33

    awwwwwn que perfeita , posta mais ! , Harry Styles idiota u.u

  • vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 00:12:31

    maaaaaaaaaaaais , posta mais . Ta perfeita !

  • luizaah Postado em 19/01/2013 - 00:09:45

    Maaaaais pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais