Fanfic: You are the best thing that's ever been mine!!! | Tema: One Direction
~Harry narrando ~
Nas últimas semanas eu estava me sentindo um pouco diferente , eu nunca tinha me apaixonado antes e a primeira vez que me acontece eu cometo a maior idiotice da minha vida , desde aquela noite eu venho me culpando por ter tirado a inocência de uma garota que só quis me ajudar .
Depois daquela noite eu saí da casa dela atordoado , "eu te amo" foi a última coisa que eu a disse mais deixando ela daquele jeito , dúvido que tenha acreditado .
- Procura ela hazza , não gosto de ver assim - Liam sempre dava bons conselhos .
- Ela nunca mais vai querer me ver .
- Você tem que tentar se não quiser conviver com essa dor pra sempre - Zayn também , quando queria .
- Vocês estão certos - eu disse decidio .
Nós voltariamos pra Londres na próxima semana e eu estava decidido a ir procura-lá e tentar me desculpa , não seria fácil mais como Zaz disse eu teria que tentar se não quisesse conviver com a dor .
Chegamos a Londres na madrugada de domingo , eu iria até ela na segunda de manhã .
Não dormi a madrugada toda pensando em como seria revê-lá .
Eu já não estava tão certo de que iria procura-lá quando eu acordei , mais Liam não me deixou desestir e fui junto comigo na segunda de manhã . Então eu liam, louis,niall e zayn fomos até sua casa.
Liam convenceu o porteiro a nos deixar subir , bati várias vezes na porta , gritei mais ela não atendeu , devia ter reconhecido minha voz .
- Vocês estão procurando as meninas que moram aí ? - Disse uma senhora que passava pelo corredor - Elas não estão , foram viajar .
- Harry não era só uma ? - Liam sem entender .
- Sim cara , ela me disse que morava sozinha .
- Morava , mais a um mês uma amiga dela chegou pra morar com ela . Giovanna é uma menina doce , mais vivia muito solitário por isso deve ter chamado a amiga , ela andava meio triste - a senhora foi embora .
- Tudo por minha culpa , sou um idiota Liam - me sentei na escada .
- Não é irmão , ela só foi viajar mais já deve tá voltando .
Triste e solitária não foi a Giovanna que eu conheci naquele dia , era alegre e sorridento quando a conheci . Fiquei a semana toda pensando numa maneira de fazer ela me perdoar .
- Tente conversar com ela e contar tudo sobre você , contar sobre a banda primeiramente , vocês terão muito que conversar - Lou tinha razão .
- Você tá certo , eu vou voltar lá .
- Eu nunca te vi assim Harry , ela deve ser mesmo especial .
- Ela é linda Niall e não merecia o que eu fiz .
- Você teve seus motivos Harry , pode demorar um tempo mais ela vai entender.
Voltei no apartamento dela uma semana depois e a mesma mulher me disse que elas só voltariam da França em duas semanas , então eu voltaria depois .
Louis foi comigo dessa vez e ele quem me encorajou a bater na porta , dessa vez eu sabia que ela ia bater na porta mais demorou uns três minutos pra isso , eu percebi que alguém vinha abrir e me escondi .
- Oi , quem é você ? - disse uma menina .
- Oi, você é a Giovanna ?
- Não Lou , não é ela - eu apareci - Oi meu nome é .. - ela me interrompeu .
- Por favor Harry , ela não vai gostar de te ver aqui .
- Eu preciso ver ela .
- Ana quem.... - ela veio até a porta - O que você tá fazendo aqui ?
Autor(a): Gigi Styles
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Giovanna narrando ~ - Ah , ela é a giovanna - disse o menino . Meu coração gritava por dentro e eu pude até sentir as borboletas em meu estomago , eu queria que ele sumisse da minha frente mais parte de mim estava feliz por vê-lo de novo . - Por favor vai embora Harry - eu gritei . - Eu precis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 13:19:13
Continua pleaseeeeeee
-
tomlinson_marina Postado em 26/01/2013 - 10:28:33
que perfeitaaaaaa *--* posta mais!
-
princes_1d Postado em 22/01/2013 - 14:06:20
OMJ, é muito perfeita a sua fic amore :3
-
vanessa_ Postado em 22/01/2013 - 13:20:10
To amando a fic posta mais *-* , sim é legal colocar os looks (: Malikisses !
-
clarissa_diez Postado em 22/01/2013 - 11:47:07
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+!sua fic tá linda cm vc minha flor!q lindo o amor da Gih e do Harry tomara q eles se acertem!posta++++!
-
vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 11:33:33
awwwwwn que perfeita , posta mais ! , Harry Styles idiota u.u
-
vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 00:12:31
maaaaaaaaaaaais , posta mais . Ta perfeita !
-
luizaah Postado em 19/01/2013 - 00:09:45
Maaaaais pf