Fanfics Brasil - 7 You are the best thing that's ever been mine!!!

Fanfic: You are the best thing that's ever been mine!!! | Tema: One Direction


Capítulo: 7

217 visualizações Denunciar


~Giovanna narrando ~


 


- Ah , ela é a giovanna - disse o menino . 


 


Meu coração gritava por dentro e eu pude até sentir as borboletas em meu estomago , eu queria que ele sumisse da minha frente mais parte de mim estava feliz por vê-lo de novo .


 


- Por favor vai embora Harry - eu gritei . 


 


- Eu preciso conversar contigo e te explicar os meus motivos de ir ido embora naquele dia , por favor . 


 


- Me explicar o que ? que você foi embora por causa da sua bandinha ? porque não me contou ? - eu gritava cada vez mais . 


 


- Bandinha não - o menino disse indignado .


 


- E você , quem é ? o amiguinho que ele trouxe pra defender ele ?


 


- Meu nome é Louis e eu não vim aqui pra defender ninguém, ele errou e sabe disso e por isso está aqui pra tentar se desculpar . 


 


- Se você veio me pedir desculpas a resposta é não , volte daqui mesmo . 


 


Dalí mesmo ele voltou , me parecia querer insistir mais percebeu que não adiantaria de muita coisa e mais uma vez eu estava alí jogada na minha cama, me debulhando em lágrimas e era só isso que eu fazia nos últimos dias . 


 


Eu estava andando pelas ruas de Londres sozinha o que não era de costume e dei de cara com aquele menino , pude perceber que Ana tinha razão ele era tão lindo quanto Harry .


 


- Oi Giovanna . 


 


- Oi - respondi seca . 


 


- Tá lembrada de mim ? 


 


- Ah sim , você é um dos meninos daquela banda One Direction né ? - fui sarcastica . 


 


- No momento eu sou só o Louis amigo do Harry que te conheceu a uns dias atrás e que vem escutando coisas de você a um mês e meio , você acha que ele faria isso se não tivesse apaixonado ? - eu não disse nada - ele é como um irmão pra mim e eu o conheço bem . 


 


- Olha Louis, é esse teu nome né ? - ele assentiu que sim com a cabeça - você faria isso se tivesse apaixonado por alguém ? alías me diz ele esperava que eu fosse fazer o que quando descobrisse que ele era famoso ? eu não entendo , desculpe .


 


- Com o tempo você vai entender , não o julgue . 


 


- Louis me desculpe mais eu já sofri demais com isso , não dá . 


 


- Podemos ser amigos ? - ele me olhou sério - Eu entendi o motivo do Harry estár apaixonado , você é uma ótima garota . 


 


- Desculpe mais eu quero distância de tudo que me lembre ele . 


 


- Então vá embora de Londres - ele disse rindo - nós moramos aqui e somos uma banda daqui , acho que vai ouvir muito o nosso nome. 


 


- Já tenho ouvido , parece que depois que eu descobri Londres em peso só se fala na 1D . 


 


- Você não pode se afastar de todos por algo que Harry fez com você , vai recusar um pedido de amizade só por causa disso ? - ele tinha um ótimo senso de humor . 


 


- Ok , talvez agente possa ser smigos . 


 


- Gih, porque não me esperou ? - chegou Ana . 


 


- Desculpe Ana , eu queria ir pra casa - sorri - esse é Louis , lembra dele ? 


 


- Oi , lembro sim - os olhos dela brilharam . 


 


- Oi - ele sorriu - eu não lembro do seu nome. 


 


- Ana - ela disse sorridente - pode me chamar de Stay stay . 


 


- Prazer stay stay , me chame de Lou - sorri- gih estou indo , pense em tudo que eu te disse ! espero que possamos mesmo ser amigos , tchau stay stay - ele virou e foi embora.  


 


Ele foi embora e ana o seguiu com o olhar até que o mesmo sumisse , realmente Louis era encantador , parecia um bonequinho e tinha um senso de humor incrivel .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gigi Styles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pelas minhas contas já deviam ter se passado um mês e meio , Louis e eu realmente tinhamos virados muito amigos e só com ele eu tinha contado , mal nos viamos e quando nos encontravamos ele sempre tinha um recado do Harry , mais eu estava decidida a não ouvir .   Dentro de casa eu sofria de um lado e Ana do outro , ela se apaixonou p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 13:19:13

    Continua pleaseeeeeee

  • tomlinson_marina Postado em 26/01/2013 - 10:28:33

    que perfeitaaaaaa *--* posta mais!

  • princes_1d Postado em 22/01/2013 - 14:06:20

    OMJ, é muito perfeita a sua fic amore :3

  • vanessa_ Postado em 22/01/2013 - 13:20:10

    To amando a fic posta mais *-* , sim é legal colocar os looks (: Malikisses !

  • clarissa_diez Postado em 22/01/2013 - 11:47:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+!sua fic tá linda cm vc minha flor!q lindo o amor da Gih e do Harry tomara q eles se acertem!posta++++!

  • vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 11:33:33

    awwwwwn que perfeita , posta mais ! , Harry Styles idiota u.u

  • vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 00:12:31

    maaaaaaaaaaaais , posta mais . Ta perfeita !

  • luizaah Postado em 19/01/2013 - 00:09:45

    Maaaaais pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais