Fanfics Brasil - 8 You are the best thing that's ever been mine!!!

Fanfic: You are the best thing that's ever been mine!!! | Tema: One Direction


Capítulo: 8

10 visualizações Denunciar


 


Pelas minhas contas já deviam ter se passado um mês e meio , Louis e eu realmente tinhamos virados muito amigos e só com ele eu tinha contado , mal nos viamos e quando nos encontravamos ele sempre tinha um recado do Harry , mais eu estava decidida a não ouvir .


 


Dentro de casa eu sofria de um lado e Ana do outro , ela se apaixonou por Louis mais ele tinha namorada e amava muito . 


 


Depois de muitas tentativas , Louis conseguiu me convencer a ir num show da One Direction . 


 


Fazia frio quando eu acordei , "Mais um sábado frio" - pensei -  pra quem estava acostumada com o clima quente do Brasil se acostumar com Londres não é tão fácil .


Passei o dia deitada no sofá junto com a ana , o show seria ás 19:00h ! 


 


Fiz minha higiene pessoal ,e fui me vestir,confesso que ñ estava muito afim de ir,mas como louis insisitu muito,ñ tive outra escolha ,eu estava um caco, cheia de olheiras, magra, e com o rosto inchado, parecia um zumbi, mas teria que estar no minimo apresentavel.Ñ queria que harry me visse daquele estado, tinha que mostrar para ele que estava bem, mesmo sendo mentira.Tinha que estar bonita afinal,estou indo para o show da one direction,mas, nas condiçoes que estava parece que a beleza fugia de mim.Enfim, vesti um vestido branco bem comportado e simples,


coloquei uma jaqueta preta para dar um ar mais, badgirl,ana me maquiou queria uma maquiagem ñ muito chamativa então minha sombra era cor da pele mais puxada pro rosa ,  passei um gloss rosa bem clarinho,coloquei um colar escrito Dream,estava usando um salto alto branco simples,peguei uma bolsa da ana,deixei meu cabelo solto e peguei meu i_phone. Ana, já estava pronta e estava linda, ela usava um vestido azul lindo, um salto alto cinza brilhante,usava uma sombra azul claro e um batom vermelho ñ muito chamativo era mais um rosa com vermelho escuro meio queimado,usava uma bolsa azul linda, um colar com o simbolo infinito e tinha seus lindos cabelos negros lisos e soltos.


 


Pegamos o táxi ás seis e meia , não era tão longe dalí pro local do show  , confesso que ficamos um pouco perdidas quando chegamos lá . 


 


"Vocês são as convidadas do Louis?"  - um homem alto e bonito nos perguntou , assentimos que sim com a cabeça - "Me sigam" - ele disse -  fomos pro camarote , bem não sei se em Londres se fala camarote haha ; ficamos de lá observando as fãs histéricas , não tão quanto as brasileiras estariam mais era legal ver aquilo . 


Os meninos estavam lindos!!!


 


meninos


 


Pra ser sincera eu nunca tinha parado pra ouvir as músicas deles , só ouvi no dia em que descobri quem ele realmente era mais não prestei atenção , mais quando começou a tocar ela eu me lembrei de tudo ; eu não sei se Harry sabia que eu estava alí mais ele cantou a música olhando pra onde eu estava , sei que não foi pra mim porque alías tinha mais gente lá . 


 


“Garota, eu vejo em seus olhos, você está decepcionada


 


Porque eu sou um tolo que você escolheu com o seu coração


 


Eu rasguei ele em partes


 


E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência


 


E nenhuma mulher no mundo merece isso .Mas aqui estou lhe pedindo mais uma chance


 


Podemos nos apaixonar, mais uma vez?


 


Pare a fita e rebobine ...... tem que ser você “ 


 


A cada trecho da música eu me sentia incomodada , mais eu continuaria por causa do Louis apenas por ele ; assim que o show acabou e os mesmo homens nos levaram pro camarim deles , lou percebeu que estava incomodada não sei porque ainda me chamou alí . 


 


- Oi você é a Giovanna ? - assenti que sim com a cabeça - e você a Ana ? - ele sorriu - .


 


- Sim , você é o Zayn né ? - Ana retribuiu o sorriso . 


 


Talvez coisa da minha cabeça mais os olhos daquele menino brilharam , fui apresentada a todos os meninos . "Oi Harry" - foi o máximo que eu disse -  "Oi Giovanna ,esta linda, senti sua falta" - ele se expressou mais . 


 


Até que não estava tão mal alí , riamos bastante porque os quatro eram muito engraçado , talvez Harry também fosse mais alí ele parecia ser timido e calado ! 


 


Nos chamaram pra ir á um restaurante próximo dalí pois estavam famintos , eu não quis ir porque não me sentia confortavel com a situação e Ana não quis ir porque El a namorada de Louis ia ;  


 


____________________________________________________________________________________________


Girls,tenho uma pergunta pra fazer como coloca os looks do polyvore aqui? Por favor, me respondam nos comentarios!!! Eai,estão gostando da fic?Querem que eu coloque os personagens?


 


COMENTEM!!!Beijo


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gigi Styles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roupa da giovanna, no show  da 1D!!! Vestido da ana no show da 1D!!! _________________________________________________________________________________________________ Girls, logo postarei, deslculpem pela demora, estava viajando, mais agora já estou de volta e logo potarei mais  malikisses,cupcakess,horangus,e carrots suas liamdas!!!:D


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 15/03/2013 - 13:19:13

    Continua pleaseeeeeee

  • tomlinson_marina Postado em 26/01/2013 - 10:28:33

    que perfeitaaaaaa *--* posta mais!

  • princes_1d Postado em 22/01/2013 - 14:06:20

    OMJ, é muito perfeita a sua fic amore :3

  • vanessa_ Postado em 22/01/2013 - 13:20:10

    To amando a fic posta mais *-* , sim é legal colocar os looks (: Malikisses !

  • clarissa_diez Postado em 22/01/2013 - 11:47:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+!sua fic tá linda cm vc minha flor!q lindo o amor da Gih e do Harry tomara q eles se acertem!posta++++!

  • vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 11:33:33

    awwwwwn que perfeita , posta mais ! , Harry Styles idiota u.u

  • vanessa_ Postado em 19/01/2013 - 00:12:31

    maaaaaaaaaaaais , posta mais . Ta perfeita !

  • luizaah Postado em 19/01/2013 - 00:09:45

    Maaaaais pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais