Fanfics Brasil - 1° Chapter Love Paranoid

Fanfic: Love Paranoid


Capítulo: 1° Chapter

545 visualizações Denunciar


 -O que eu sou?Eu não sou simplesmente nada... Não entendo o por que de eu ser assim, calada, gorda, feia, me sentir tão só, qual será o meu problema?


  A garota estava sentada atrás da porta do banheiro, chorava e se olhava naquele espelho que a rodeava, estava conversando consigo mesma, tentando entender por que raios ela era tão problemática. Ela apoiou seu corpo na porta, e então se levantou, com dificudade, afinal, se notava que estava machucada, soltou um gemido de dor e sentou-se sobre a tampa do vaso sanitário, chorava, aproveitava que em casa não havia ninguém.


-Eu só queria ser feliz...Eu só queria entender os porquês.


 A garota saiu do banheiro, se arrastou para a cama e adormeceu, queria adormecer para sempre, mas achava cedo de mais para mais uma overdose.


 06:00am          01/02/13


-Filha, vem tomar café.


 A garota vestiu seu maior moletom roxo, vestiu aquela calça jeans mais desfiada, penteou os cabelos castanhos e longos, apanhou seus fones, sua mochila e seu celular, desceu as escadas lentamente e olhou para a mãe, aparentava estar estressada, mas encobriu isso com um copo de leite com nescau.


- Eu acordei mais cedo e já tomei café Mãe, obrigada, tenho que ir, tchau.


- Você nunca toma café?Qual o seu problema? Se estiver magra demais vão falar que é por que sou mãe solteira.


-QUAL É A POHA DO SEU PROBLEMA?TUDO É CULPA DE SER MÃE SOLTEIRA, SE VOCÊ É MÃE SOLTEIRA DE FATO NEM MEU PAI TE AGUENTOU.


-OLHA ESSA MALDITA BOCA, CATHERINE VOLTE AQUI.


- Antes você tivesse abortado.


 A garota bateu a porta da sala com força e caminhou em direção a escola, apanhou do bolso lateral da mochila vermelha uma garrafa de água e uma cartela de comprimidos, dor de cabeça, apenas. Abriu cinco comprimidos e logo os engeriu, sorriu e continuou caminhando, em direção ao seu primeiro dia de aula.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Bom turma, quero conhecer todos, poderiam se levantar e dizer o que gostam e não gostam?


 Então um por um foi se apresentando a professora de matemática, que idéia estúpida, mas a garota se levantou tonta, mas parou logo e sorriu.


-Bom, meu nome é Catherine, gosto de música, cemitério me acalma, armas...Hm...Gosto de preto, gosto de...de...


 A garota tombou para frente, e logo foi rumo ao chão, todos entrarão em desespero, isso desesperou um garoto do outro lado da sala, que logo foi correndo em direção ao seu corpo apanhando-a no colo e levando-a em direção a enfermaria.


-Bom, parece que ela engeriu alguns medicamentos com o estômago vazio, mas ela vai ficar bem, só sonolenta.


Disse a enfermeira que se retirou do local.


 Ele sorriu e se sentou ao lado da garota, brincando com um copo plástico e olhando para fora do vidro os colegas dando cantadas em algumas garotas e elas rindo feito palhaças..


-Hm...Hr...


  A garota abriu seus olhos lentamente e olhou o garoto, não o conhecia, se espantou mas logo abriu os lábios, sentindo o gosto dormente de remédio.


-Quem é você, o que faz aqui e qual o seu nome?


-Desculpa... Sou um colega de sala seu, te vi caindo e me desesperei...Meu nome é Lyan.


-Colega de classe? Por favor, você mal me conhece, nem meu colega você pode se rotular.


-Me perdoa.


-Não, tudo bem, prazer, Catherine.


 Ela sorriu com o canto dos lábios e engoliu o choro.


- Teria como você ir pegar um copo de água para mim?Por favor? Àgua do bebedor da parte de baixo do colégio, dizem que lá a água é mais gelada.


-Tudo bem.


  Ele saiu da sala e foi buscar o copo de água para a garota que observou para ver se estava sozinha realmente, seus olhos marejaram e então ela chorou, feito uma criança. Se auto abraçou e apenas ficou ali, chorando.


-Trouxe sua...


 Ele fechou a porta e se aproximou da garota, fazendo-lhe cafuné e entregando-lhe o copo de água realmente gelada.


-Por que esta chorando?


-Eu não sei.


 Ele a abraçou e sorriu, então passou os dedos entre seus cabelos e a olhou.


-Você parece faminta, vamos comer algo.


-Estou sem fome.


-Vai comer sim, ou te faço aviãozinho no meio da escola.


-Tudo bem.


 E assim, eles se tornaram colegas, mas nenhum sabia nada do outro...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fufi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais