Fanfics Brasil - Sinopse de Verano de Amor VERANO DE AMOR

Fanfic: VERANO DE AMOR


Capítulo: Sinopse de Verano de Amor

1267 visualizações Denunciar


SINOPSE DE VERANO DE AMOR


jpg


No ano de 1999, um grupo de amigos no seu último dia de férias em um passeio e fazem um pacto de amizade eterna. Eles acreditavam na verdade sentimentos e simplicidade de vida, acreditava que poderia ser o seu verão eterno, mas gradualmente o seu mundo de vidro é quebrado em mil pedaços. É hora de crescer e aceitar que os adolescentes estão agora com milhares de problemas e terão de enfrentar a falsidade, o amor e a ilusão. em 2009 , Dez anos depois a história começa.


Dante(MARK TACHER) é um presidiário que cumpre sua pena na prisão e volta para a cidade de Tlacotalpan para vingar daqueles que faziam parte do seu passado, incluindo as irmãs Palma: o seu grande amor, Flora(VICTÓRIA DIÁZ) e Zoé(CRISTINA MASÓN). Mas não faz idéia da existência de um filho. A relação entre estas irmãs pode estar por um fio, uma vez que Zoé não se dá muito bem com a irmã dela. Zoé é apaixonada por seu melhor amigo Dylan(BRANDON PENICHE), de forma que ele vai sofrer ainda mais, mas em silêncio. Será no amor com um novo vizinho chega na cidade italiana, Isabela(MARIA ELISA CAMARGO - a vilã da novela), ambiciosa neta do Sr. Vito(ENRIQUE ROCHA - LEÓN BUSTAMANTE EM REBELDE). Dylan é o melhor amigo do Baldomero(PABLO LYLE - O SUPOSTO NAMORADO DE DULCE) , um cara bonito e mulherengo que adora música, e faz parte de uma banda  de rock.É noivo de Luz(MICHELLE RENAULT), mais é apaixonado por Sofia(LOLA MERINO) uma mulher mais velha que tem idade para ser sua mãe. Sem saber de nada, causando um grande conflito familiar: Dana(KARLA SOUZA), a filha de Sofia esta perdidamente apaixonada por ele e está disposta a fazer qualquer coisa. Baldomero vive com sua família: sua mãe Elvira, é uma mulher que fingir que esta doente para ter os seus filhos ao seu lado, Berenice(NATASHA DUPEYRÓN - A ALEX DA NOVELA POUCAS, POUCAS PULGAS) uma menina que se veste e se passa por homem , e Miranda(DULCE MARIA - A NOSSA DIVA E ETERNA ROBERTA PARDO), a garçonete hippie que trabalha no Bar do Bikini. Ai conheçerá Mauro(GONZALO GARCÍA), filho do Sr. Villalba e estabelecerá uma grande rivalidade, o que poderá em breve tornar-se um Verão de Amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dados sobre Verano de amor País originario: México Canal: Canal de las Estrellas Horario de transmisión: Segunda a Sexta a las 19:00 h Transmisión: 9 de febrero de 2009Sem previsão de fim Nº episodios: 300 capítulos Director Productor: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 25/02/2009 - 23:21:16

    Postei aqui no E-Novelas mais dois capitulos da novela VERANO DE AMOR!!!
    Espero que vocês vejam, gostem e comentem!!!!

  • televisa Postado em 25/02/2009 - 20:42:13

    Postei aqui no E-Novelas mais dois capitulos da novela VERANO DE AMOR!!!
    Espero que vocês vejam, gostem e comentem!!!!

  • televisa Postado em 25/02/2009 - 20:40:53

    Postei aqui no E-Novelas mais dois caopitulos da novela VERANDO DE AMOR!!!
    Espero que vocês vejam, gostem e comentem!!!!

  • lokinha Postado em 25/02/2009 - 20:30:30

    po to gostando muito bom a dul que intrepreta a miranda
    e muito loca bjsssssss!!!!

  • tammybrenda Postado em 22/02/2009 - 18:29:01

    eu vou ver os 6 7 8 9 10 que eu nao vi aida mais os outro esta muito bom a festa no 2 cap foi muito boa gosto muitoa miranda ela e muito parecida com a roberta luta po que que os nao gosto da mae dela esta novela e muito boa

  • televisa Postado em 22/02/2009 - 17:22:50

    Gente, acabei de postar os capítulos 3, 4, 5, 6 e 7 da novela VERANO DE AMOR!!!!
    Vejam e se divirtam!!!
    Não percam!!!!

  • tammybrenda Postado em 13/02/2009 - 13:37:37

    muito bom+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • bruxinha Postado em 12/02/2009 - 01:55:17

    irei começar a ver a novela mais tarde, agora estou com sono... mas irei ver.. adoro a Dulce!
    que bom que vc tah postando os capítulos aqui, com certeza irei ver!
    bjs

  • rafinhacomplicated Postado em 11/02/2009 - 19:37:31

    bem legal a novela! ainda não sei o nome do Pablo, sei que a Dulce é Miranda...
    estou vendo aos poucos. Vc sempre vai postar os capítulos aqui, né???
    eu sempre virei aqui, para ver a novela, pois estou adorando!
    agora irei para a parte 3...
    seria perfeito se passasse na TV, né?
    continua postando os capítulos aqui, ok?
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 11/02/2009 - 19:24:45

    ela fala não fara


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais