Fanfics Brasil - Introduction The Royal love

Fanfic: The Royal love


Capítulo: Introduction

199 visualizações Denunciar


 



POV Narrador

1995:

 

– Mamãe, eu sou uma princesa como a dos desenhos?

– Não filha! Pois as dos desenhos não existem! Você é uma princesa da vida real.

– Mas eu posso ter um sapatinho de cristal igual ao da Cinderela?

– Apenas se você cumprir com seus deveres reais, disse a mãe séria.

– Eu vou ter um príncipe lindo e viver feliz pra sempre?!

– Claro que sim Ana! E irá ter muitas responsabilidades também! Agora a Srta. Branca lhe colocará na cama pois seu pai e eu temos um evento importante. Boa noite pequena, amo você.

– Boa noite mamãe, também te amo! Disse a garotinha dando um abraço forte em sua mãe.Este fora o último momento mãe e filha entre a princesa Sarah Delacrox e sua filha Ana.

12 anos depois...

POV Ana:

– Eu já disse que não Henry! Me recuso a ficar no mesmo lugar que a Victória! Falei irritada prestes a jogar minha escova de cabelo nele.

– Meu amor, quantas vezes terei de dizer que lhe amo e ela pode flertar comigo o quanto quiser, abrir as pernas, ficar nua e afins que eu não vou nem tocar nela.

– Henry, NÃOOOO! E sai daqui agora!!! Falei entre dentes finalmente jogando minha escova de cabelo nele.

– Geniosa! Arrogante! Grossa! Ciumenta! EUUUUUU VOU, tenho deveres a cumprir e esse chá beneficente é tradição, alguém tem que amadurecer nessa porra de castelo. Disse se virando e batendo as portas dos meus aposentos reais.

     Eu amo esse homem com todas as minhas forças, mas a cada dia que passa ele consegue ficar mais teimoso e mais insuportável. Desde que meus pais faleceram quando eu tinha 5 anos em um acidente de carro terrível Henry e seu irmão philipe tem sido minha sanidade. Não que minha tia Caroline ( Rainha da Inglaterra que chamo carinhosamente de avó) e o resto de minha família não tenham me ajudado, mas assim que cheguei ao palácio não esqueço dos cabelos dourados e dos olhos verdes do meu Henry.

     Naquele instante eu sabia que meu mundo tinha encontrado seu centro... Somos primos de segundo grau, já que minha mãe era prima de seu pai ( meu tio, Marcus) que perdeu a mãe dos meninos, minha falecida tia Christine no parto de Philipe. Percebi que amava-o praticamente quando o vi e ele me estendeu a mão para enxugar minhas lágrimas me dando seu boneco preferido, mas a certeza de que o amo mais que a mim mesma vem quando depois de uma briga como essas me vem a cabeça a cena mais marcante de toda minha infância até hoje que foi quando eu tinha 10 anos ele me levou até o cofre Real me mostrando o anel que fora de noivado de sua falecida mãe e disse:

     " Um dia esse anel será seu. "

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadoamanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV Ana:        Acordei no meio da noite, me dando conta de que dormi brigada com Henry, peguei meu hobbie e caminhei até a outra ala do castelo, bati na porta e depois de alguns longos segundos ouvi sua voz rouca:            - entre !!!!        Entrei desconfiada e o encontrei com seu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais