Fanfic: The Royal love
POV Ana:
- Ana, por favor, nós já conversamos sobre os limites, não quero que a gente faça tudo e depois não seja mais surpresa pra você quando tivermos nossa primeira vez - Ele disse tentando se recompor e sentando-se de frente para mim
- Henry eu sinceramente não entendo, antes eu entendia e nem me chateava tanto, mas agora eu te desejo cada dia mais! Eu não entendo porquê adiar tanto isso.
- Ana eu não sei o que me trava, sinto que vou estar te desrespeitando por não termos contado a nossa família ainda.
- Até parece que você vai pedir permissão pra tirar minha virgindade, né? Acho que você não quer tanto quanto eu quero, e isso é só desculpa! - Falei revirando os olhos
- Como você é capaz de abrir essa sua boca linda pra falar isso?Ultimamente, fazer amor com você é uma das coisas que mais ando querendo, mas o meu amor e respeito por você é maior que qualquer desejo, desejo faz parte dos meus sentimentos, mas não é o principal deles.
- Enfim, não vou ficar implorando! Se você não me quer não posso fazer nada - Dei de ombros e recebi um olhar mortal dele. Lembrei-me da SMS que recebi do chantagista, será que conto?? - Que fim de semana de iniciação é esse que a Victória rainha das vadias estava falando no jogo de rugby?
- Toda a nobreza que esta entrando na faculdade vai, vai ser na casa de praia da Courtney, a prima dela lá em Brighton mas não vou, sei o quanto você fica desconfortável ao me ver próximo de Victória - Henry disse me fitando com uma expressão que era um misto de vontade de ir e devoção a mim.
É, chegou a hora vou ter que fazer o que a chantagista vagaba ordenou, ordenar? Ninguém nunca me ordenou! Deus... Lá vai
- Você pode ir - Sussurrei de cabeça baixa
- O que? Quem é você, e o que fez com a minha namorada? Eu não escutei direito, só pode ser.
- Pode ir! Nã gosto de você perto da Victória, mas eu confio em você e não quero que perca nenhum desses momentos que envolvam sua faculdade por causa da sua namorada pirralha - Dei de ombros tentando ser convincente, e oscar vai para.... Hahahaha ri só pra mim
- Ah meu amor! Não acredito, eu queria ir para falar a verdade, mas irei morrer de saudades e também não achava apropriado que você fosse! Eu te amo e prometo que não farei nada que te desrespeite, ta?
- Tudo bem - Revirei os olhos - Agora, se você não vai tirar minha virgindade vamos dormir? Tem o chá com o príncipe da Grécia amanhã.
- Hm, o bendito chá! Vou estar presente princesa, possa ter certeza.
- E quem disse que desejo o contrário? Amo você! - Beijei ele delicadamente e ele me retribuiu como que se desculpando por não poder me dar o que eu realmente queria dele naquela noite....
O dia amanheceu lindo! Ao acordar me dei conta que era segunda-feira, mereço!! Desci para as aulas particulares que eu tinha junto com o Philipe, tanto eu quanto os meninos tínhamos aulas particulares, só podíamos ter um vida normal acadêmica na faculdade, que é quando teríamos maturidade o suficiente para lidar com os conflitos lá fora sozinhos, segundo minha avó e meu tio, quanta besteira! Depois do almoço fui até a ala dos empregados encontrando Luna lendo `cinqüenta tons de cinza` fiquei chocada!
- Você lendo esse livro? Tô passada ein, assanhadinha kkkkkkk - Eu disse me deitando na cama dela - Vamos até o meu quarto para escolhermos uma roupa, o príncipe da Grécia vai estar aqui hoje pra tentar me `cortejar` da em cima de mim, como você preferir dizer, e eu quero que você esteja presente.
- Sua avó já começou? Não acredito!! O Philipe vai? - Luna falou fechando o livro e escondendo-o em baixo do travesseiro
- Claro que o macaco prego vai, agora anda! E ei, acho que a Victória é a chantagista - Contei tudo o que me levava a crer nisso e Luna ficou estática, um pouco nervosa, achei estranho - Estou te sentindo nervosa, você ta bem?
- Estou nervosa por você amiga! Por esse fim de semana! As pessoas bebem e fazem coisas que podem se arrepender, e lá eles vão beber muito, com certeza.
- Você não esta ajudando ô tinker Bell do Paraguai! Tenho que confiar nele e tentar manter o foco em descobrir se realmente é a Victória .
Dito isso, fomos ao meu quarto e eu escolhi um vestido floral muito bonito pra ela, com as costas meio nuas, rodado e uma plataforma verde clara, dei um jeito de deixá-la bem bonita, vai que o príncipe se apaixona por ela? Ia ser tipo a Cinderela hahahaha . Me arrumei com uma skinny bem justa e uma blusa de seda com uns babados caídos pelo lado roxa e um peep toe amarelo.
Quando cheguei ao salão de boas-vindas os meninos já estavam lá em baixo com o príncipe, ou melhor Félix... OMG! Fiquei de boca aberta quando vi ele, eu esperava um almofadinha que se achava o gato só por ter uns dois músculos no corpo e alguns pelos, mas eu me enganei! Ele era lindo, olhos azuis, cabelos negros e seu queixo quadrado, ele tinha uns 1,90 com certeza, porque era pouca coisa mais alto que Henry, ele tinha os ombros largos e seus músculos estavam expostos, pois usava uma polo azul clara de muito bom gosto e uma calça branca, lindo mas preferia o meu Henry, sem dúvidas.
- Princesa Ana! Flores para uma bela dama - Ele disse entregando-me um buquê de rosas brancas com um sorriso extremamente sedutor deixando Henry estático e visivelmente nervoso, de que século esse colega saiu??
- Muita gentileza príncipe, mas não era necessário.
- Flores sempre são necessárias para uma dama - Ta bom, boa resposta. Assenti e me dei conta do clima que estava nos rondando, todos ali sabiam do meu romance com Henry menos o coitado do príncipe esforçado.
Nos dirigimos ao jardim e encontramos minha avó alcoviteira sentada a nossa espera
- Vejo que já se conheceram! Muita gentileza de Félix trazer-lhe flores, não Ana? - Ela disse me lançando um olhar ameaçador do tipo " pense bem em sua resposta, mocinha"
- Sim Vó! Muita gentileza, Branca encontre um vazo e bote as flores em meus aposentos, por favor, sim? - Falei para minha babá que assentiu com um sorrisinho de "se deu bem em garota" pegando as flores das minhas mãos
- Então príncipe, o que lhe trás a nossa nação? Estranhando o clima? - Henry perguntou super formal e p* da vida
- Apenas férias e o aperfeiçoamento do meu inglês britânico, já que já tenho fluência no americano.... E então Ana , sua avó comentou que seu aniversário esta próximo, quantos anos você vai completar? - ele me puxou ao assunto sem dar a mínima ao que Henry perguntou
- 16 anos... Mas não vou comemorar esse ano.
- Por quê? Eu adoraria passar seu aniversário ao seu lado - Ele disse tentando ser sedutor, ele ta bem direto ein?
- Porque todo ano tem festa, quero fazer algo mais diferente esse ano.
- Você joga rugby também não é Félix? Podemos marcar alguma partida! - Philipe disse sentindo que o Henry estava ficando vermelho, conseguindo tirar as atenções de mim
- Jogo, aliás, belo jogo no clube aquele dia! Podemos marcar sim, até porque tenho intenção de ficar um bom tempo, minha faculdade só começa ano que vem, você vai torcer pra mim não é Ana?
– Ana odeia rugby, ela só vai quando o Philipe que joga - Henry falou em um tom de "eu sei tudo sobre ela e você não, seu idiota"
- A Ana e os meninos ficariam muito felizes em lhe mostrar o que a nossa capital tem de melhor, na verdade príncipe, por ser um membro real o apropriado seria que o acolhêssemos aqui em nosso palácio - Minha avó disse cortando a crise de ciúmes do meu namorado. Ai meu Deus, ela passou dos limites, eu só vi Henry levantar em um pulo
- Desculpem-me, mas acabei de lembrar de uns afazeres pendentes, foi um prazer conhecê-lo príncipe, até mais família, Luna - Ele acenou rápido com a cabeça e foi embora correndo.
- Seria um imenso prazer vossa majestade! Providenciarei minha mudança para a semana que vem então, você gosta da notícia Ana? - Ele disse me encarando profundamente, olhei para minha avó, Philipe e Luna, que permaneceu o Chá todo calada, estava lá só de enfeite a retardada, o que eu digo??
- Será o certo, já que é um protocolo real - Falei tentando não gaguejar e ser formal
Ele assentiu entendendo meu descaso, vovó me olhou triste pela resposta fria que dirigi ao príncipe. Depois disso Philipe e ele se entrosaram e logo Félix retirou-se dizendo que tinha alguns passeios marcados, ele tentou me levar junto e é claro que não aceitei, mas quando ele pediu meu celular eu não tive como recusar, já tinha sido grossa o chá todo! Henry vai me matar...
Me despedi de todos e fui em direção ao quarto de Henry, ele não estava, mas quando cheguei ao meu encontrei meu namorado de pernas cruzadas no meu sofá, batendo os pés nervoso e com a testa tão franzida que me assustei. Logo senti meu celular avisar que tinha SMS, do Félix, dizendo que tinha adorado me conhecer. Notando minha expressão Henry se apressou
- De quem é?
- Do, do.. Fé..lix- gaguejei
- Quem aquele cara pensa que é???? - Gritou se levantando e vindo em minha direção
Ferrou-se, vai sobrar pra mim!
Autor(a): machadoamanda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).