Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Perfect place. Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1 - Perfect place.

15 visualizações Denunciar


Alguns avisinhos:
- Se eu demorar pra postar, é por que eu estou tentando manter duas fics;
- A Gio Muller é a minha amiga AnneMaffei;
- A Eleanor namora o Liam, pois eu não consigo escrever uma fic sem ela e a Perrie. Ah, ela namora o Zayn normal, okey?
Boa leitura! :D


 




Anne Jones


– Já terminou de arrumar suas malas, minha Anne desmiolada? - Gio perguntou saindo banheiro enquanto eu sentava a minha bundona na minha mala.


– Só falta fechar. Me ajuda aqui? - ela assentiu e começou a fechar minha mala.


– A sua bunda ajuda muito, sabia? - ela riu e eu dei um tapa em seu braço. – Vamos logo pro nosso apartamento, quero ver o que as nossas mães aprontaram lá.


Você deve estar boiando, certo? Bom, eu vou explicar. Meu chamo Annelisa Jones e tenho 18 anos. A pessoa que está comigo se chama Giovana Muller e ela também tem 18 anos. Estamos em Londres e somos brasileiras. Nossas mães, depois de um certo "sacrifício", nos deixou morar juntas aqui em Londres. Estamos num hotel por uma semana, pois nosso apartamento ainda não estava pronto, e só ficou ontem.


Viemos para Londres como toda intenção das directioners: encontrar a One Direction. Eu sou gamadinha pelo meu Lou bundudo e a Gio é gamadinha pelo Hazza. Okey, nós duas podemos dizer que praticamente somos "versões femininas" deles dois. Eu seria do Louis e ela do Harry. Eu sou retardada e vivo pregango peças na Gio e na minha família. Ela é a safadeza em pessoa, mais não costuma se apaixonar por vovôs ou palmitões. Sorry Hazza, mais verdade seja dita.


Deixamos o hotel e seguimos pro prédio que tinha no endereço do papel da Gio. Ficamos boquiabertas quando o táxi nos deixou na porta do prédio. Era muito lindo e até chegava a ser "chique". Ainda em choque, entramos no prédio e acho que a nossa reação foi maior ainda. Temos que agradecer muito a nossas mães... Epa, um lustre gigante! Seria legal eu um dia me pendurar ali...


Eu quase taquei um toranja na mulher da recepção. Fica me encarando, eu hein! Tá, não sei como eu ia arranjar uma toranja, mais eu arranjava! Eu tenho os meus contatos... não, não tenho não. Mais eu sempre quis dizer isso. Certo, nono andar. Por que os números são estranhos? O número do nosso apê é 221 e são dois apartamentos por andar.


O corredor é meio sombrio, tipo, é toda branca meio beje e as portas são brancas e grandes. O apartamento desse ser do tamanho da bunda do Louis, ou até maior. Anne. O que? Não envolva seu marido na conversa. Tá legal. Eu falo sozinha, tá? É super normal!


– Mãe, eu te amo. - Gio falou assim que virou a chave e empurrou a porta.


– Eu também amo a minha. Isso de ter custado uma fortuna! - deixamos nossas malas do lado da porta e fomos olhar o apartamento.


Era simplesmente perfeito. Tinha uma varanda enorme, a sala é enorme, a cozinha também. Tem duas suítes e um quarto normal. Uma suíte era só minha e da minha bunda, e a outra era da Gio e sua malicia. Já que tudo já estava em seu devido leguer hehe. Fui saltitando feito uma gazela - ou um veado, aí é contigo - até o quarto onde estava o meu lindo e maravilhoso nome brilhando igual quando eu me apresentei na Broadway cheio du purpurina, glitter e holofotes... só que não.


Eu to quase dormindo em pé, então é melhor eu tomar um banho. 


– ANNEEEEEEE. - Gio gritou assim que abriu a porta do meu quarto.


– Que é gazela? - me virei com os ouvidos tampados, mais depois destampei.


– Vamos almoçar fora?


– Sim. Vou só tomar banho.


Nem deixei ela responder, saltitei - novamente - feito uma gazela feliz pro banheiro com a minha roupa nas mãos, ou seriam patas? Nãooo, eu não sou uma vaca, esquece o papo da gazela então, falou? Agora eu sou um unicórnio.


Nem tinha vestido a blusa ainda, e a bocó da Gio ficava berrando feito louca lá da sala. 


– MAIS O QUE É SER BERRANTE. - berrei enquanto atravessava o corredor e ia até a sala. – Por que a porta tá aberta? - apontei pra porta indo em direção a parede. Qualquer um que passasse ali no corredor, me viria de calça jeans e sutiã de florzinha e descalça.


– Pra entrar vento. Você viu o meu moletom? Jurrei ter deixado ele aqui no sofá.


– Sei lá, dessa vez não fui eu. - passei pela porta e começei a procurar debaixo do móvel que tinha e pela redondeza.


– Você não colocou na secadora, colocou?


– Não, não coloquei. Nem mexi. - ri pelo nariz. É que teve uma vez, que eu coloquei um moletom dela na secadora, e digamos que ele encolheu um pouco... ele acabou virando um moletom pra uma criança de uns seis anos...


– Eu lembro do meu moletom da secadora!


– Admite, foi hilário. - coloquei as mãos na cintura enquanto ficava em pé. Legal, outro lustre grande!


– Foi mesmo, e eu acho que isso também vai ser. - ela me empurrou pra fora do apartamento e me trancou do lado de fora.


– Tá doida? Abre essa porta! - bati na porta. AAA O ELEVADOR. TÁ. SUBINDO. SE TIVER ALGUÉM SU-BIN-DO?! – O elevador tá subindo e eu espero que você abra a porta se não quando eu achar seu moletom ele vai virar privada pro Kevin!


– Deixa  o Kevin fora disso!


– Nãoooooo. Abre a porta!!


Risadas? AAA, tem gente no elevador, tem gente no elevador! Não é normal você encontrar uma pessoa de calça jeans, descalça e de sutiã de florzinha no meio do corredor, trancada pra fora do seu apartamento! Pqp, são três meninos. Ei, eu conheço essa voz rouca, essa voz aguda e esse topete... não, não pode ser. A ONE DIRECTION É MEU VIZINHO? FINALMENTE EU VOU APERTAR A BUNDA DO LOUIS E PEGAR O URSINHO DO LOUIS PRA MIM!


– GIOVANA MULLET ABRE ESSA PORTA! ALERTA DE GATINHOS! - gritei em português. Ela rapidamente abriu a porta e me puxou pelo braço.


– Ui, vou paquerar. 


– Sabe quem são? Sabe? Sabe? - chacoalhei ela pelos ombros.


– Quem? e para de me chacoalhar.


– Ninguém mais que Louis Tomlinson, Harry Styles e Zayn Malik! 


– AAAAA NÃO BRINCA! - ela me deu um tapa na bochecha.


– Eu não to brincando! - devolvi o tapa.


– Preciso ver isso!


– Acho o moletom?


– Achei. - ela foi espiar o olho mágico e olhou boquiaberta pra mim. – VAMOS COMER!


Quando descemos, a Gio me segurou - literalmente - pelos braços enquanto passávamos pela recepção. Eu ainda taco uma toranja naquela cara de égua dela.


– Compra uma toranja pra mim? - me grudei no braço dela.


– Não.


– Compra uma toranja pra mim?


– Não, você vai tacar na cara de recepcionista.


– Eu sei. Por isso eu quero a toranja.


– Eu nem sei onde vende toranja por aqui.


Esfreguei um folheto de uma loja de fruta na cara dela.


– Ao. - ela massageou o nariz enquanto tirava o folheto da cara.


– Agora vai compar?


– Ér... não.


– Você vai se arrepender. - a olhei com tédio. – Vou contar pro Harry o que você fez com o boneco dele outro dia.


– O que eu fiz com o boneco dele outro dia?


– Sei lá, eu invento alguma coisa na hora.


– Vem, vamos comer. - ela me puxou pelo braço e eu quase meti a testa no chão.


Por que as vezes ela me trata como criança? Uh, uma borboleta! Não, é uma maripoza. Agora que eu lembrei, a Gio conficou meus explosivos desde quando estávamos no aeroporto do Rio. Tenho que cobrar dela, minha maleta de pegadinhas fica tão vazia sem meus explosivos. Mais não são dinamites, granadas nem nada. São bombinhas de fedor, outras de fumaça, outra de confete colorido brilhante metalizado.


É, vamos ter muitas aventuras pela frente, hehe. Londres com certeza, é o lugar certo. E nossas mães escolheram o prédio perfeito. Resumindo, aqui é o lugar perfeito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, eu vou tentar postar o máximo de capítulos que eu conseguir, mais a minha intenção mesmo é um por dia! Eu não sou muito boa quando são um dos meninos narrando, e se vocês tiverem dicas, críticas - construtivas ou não -, podem comentar!Boa leitura! :D   Louis Tomlinson – E aí, q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais