Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Show. Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10 - Show.

164 visualizações Denunciar


Deu um negócio na minha conta do Polyvore, mais os sets continuam acessíveis e talz. O que não dá pra ver é o meu perfil, mais aí eu criei outro e vou usa-lo, tá? (http://giiicg.polyvore.com/)
Boa leitura! :D




 


Acordei com uma preguiça do cão e a cara enfiada no peito do Louis. Me afastei um pouco dele e vi que ele tava fingindo que tava dormindo. Eu sei por que ele segura o riso quando finge. Agora vamos fazer um plano maligno para acorda-lo... só que não.


– Eu que você tá acordado, Louis.


Ele resmungou - o que me pareceu - um "to dormindo" e se virou. Vou apelar, então.


– Você tá acordado, Louis, eu sei disso. AGORA LEVANTA DA CAMA! - apertei a bunda dele.


– VOCÊ VEM JUNTO! - foi incrível a velocidade que ele levantou da cama, e me jogou no ombro dele.


– Tá aí a prova que tu é o SuperMan!


– Você não acreditava antes? - ele fez voz de criancinha.


– Claro que acreditava!


Deixei os braços caírem sobre as costas dele e encostei o queixo em suas costas também. 


– Ela tá morta?


– Eu to bem viva, Zayn. Agora me poem no chão, Louiiiii.


Beijei a bochecha dele quando ele me colocou no chão e fui saltitando até a cadeira.


Que porra que o Louis tá fazendo com os cereais? Ah é, quando ele era pequeno ele fazia uma mistureba com os cereais. Eca, cereal sem açúcar.


– Olha Anne, cereal sem açúcar! - Gio esfregou a cara na minha caixa.


– Eca, tira isso da minha cara. - empurrei a caixa que bateu na testa dela.


– ANNEEEEEEEEE, SABE O QUE EU COMPREI? - escutei Niall gritar, pelo o que me parecia, do quarto de hospedes.


– DUENDE LOIRINHO, COMO EU VOU SABER? - berrei de volta saindo da cozinha.


– Meu tímpano. - escutei Louis resmungar enquanto saía da cozinha.


Subi as escadas comendo meu cereal coloridinho e entrei no quarto de hospedes.


– Fala o que você comprou. - sentei na beira da cama.


Ele virou o notebook e eu quase engasguei quando vi. O JUSTIN VAI FAZER UM SHOW AQUI? OMG, OMG, OMG! 


– Ainda não entendi o que você comprou. - coloquei uma colher cheia na boca.


– Você não disse que gostava do Justin Bieber?


– Tá, e o que tem?


– Então...


Engoli a colherada que eu dei sem mastigar.


– Você não comprou ingressos pro show dele, comprou?


– Comprei!


– Eu já falei que eu te adoro? - larguei o pote na criado-mudo e o abracei.


– Várias vezes.


– Vou falar de novo: EU TE ADORO, EU TE ADORO. - enchi aquela bochecha macia de beijo.


– Já entendi.


– Quando é o show?


– Hoje a noite... 


– Que horas?


Ele falou com um pouco de medo, como se tivesse que eu surte, mais não. Eu falei calminha e angelical.


– Oito horas.


– Bom, começa em dez horas. Qual o lugar que vamos ficar?


– Camarim.


– Eu nem sei como te agradecer meu bebê loirinho. - abracei ele de novo.


– Faz aquele bri não sei o que.


– Tá, eu faço o brigadeiro.


– ANNE, NÓS VAMOS NO SHOPPING, QUER IR? - Eleanor gritou.


– SEI LÁ. QUANDO VOCÊS VOLTAM?


Saí do quarto tentando equilibrar a colher no nariz.


– Em algumas horas. Vamos comprar umas coisas. - Kathe respondeu enquanto seguia pra porta.


– Eu vou só pra cheiretar mesmo. Deixa eu me trocar, to de pijama ainda.


– Tá, tá, tá. - Gio falou e depois riu. 


– Nós também vamos nos trocar, nos vemos em quarenta minutos na porta do shopping, então? - Perrie perguntou prendendo o cabelo.


– Tá legal.


Segui pra cozinha ainda tentando equilibrar a colher no nariz. Vou colar essa budega.


– Posso saber onde a senhorita vai?


– Não. - respondi mostrando a língua de brincadeira.


– Eu vou fazer cosquinha em você, Carrot!


– Faz! - dei de ombros e coloquei o pote na pia, olhando pro teto tentando - ainda - deixar a colher quieta.


Não devia ter falado pra ele fazer. Ele começou a fazer. Parece estranho, mais o lugar que eu mais tenho cosquinha, é na canela. Eu já tava me contorcendo e ele continuava mandando eu falar onde eu ia.


– Eu vou no show do Justin, satisfeito? - falei entre risos.


– Com quem e quando.


– Hoje as oito com o Niall.


– Acho bom. E agora você vai no shopping, né?


– Vou. E ninguém vai me roubar.


Ele me abraçou, beijou meu cabelo e eu subi pra me trocar. Vinte minutos de tédio. Ninguém merece. Vou fazer tudo em câmera lenta, haha. Mais aí eu acho que vou ter que dirigir uns sei lá, 80 km/h. Não, não vou fazer nada em câmera lenta e aaaargh que tédio. Acho melhor eu ir indo. Os meninos tão sei lá eu onde, então só fechei a casa e fui indo pro shopping.


* * *


Tudo bem, elas me arrastaram pro cabeleireiro e tive que fazer as unhas. Não comprei nada, mais juro que não to sentindo meus pés por conta de ter que andar aquele shopping de três andares gigantes umas cinco vezes. Eu tentei escapar, mais não colou. Elas falaram que ia ter uma "surpresa" que eu iria gostar e não gostei, como eu já disse.


– Caramba, pensei que não iriam voltar mais! - Liam falou assim que entramos na casa do Zayn.


– Eu tentei fugir, mais eu fui enganada! - cruzei os braços e fiz bico, parando perto do sofá.


– Admite logo que você gostou da surpresa! - Kathe se jogou no colo do Niall.


– Não gostei não. - fiz voz de criancinha brava.


– Carrot o que essas meninas malvadas fizeram com você? - Louis saiu da cozinha e me abraçou de lado.


Mostrei minhas mãos pra ele e ele ficou massageando meus ombros. Ui como isso é bão, oh G-zuis. 


– Trouxe sua roupa do show, Anne?


Assenti e Lou continuou com a massagem. Tudo bem que não é tão bom quando... ah, vocês sabem, mais também é muito bom isso aqui. Eu devo estar com uma cara de demente/psicopata agora.


– Eu vou me trocar, você também vai? - Niall perguntou passando por mim.


– Já já eu vou.


– Vão onde? - Harry e Liam perguntaram. 


Enxeridos!


– No show do Justin Bieber. Por que você não vai, Zayn?


– To com sono. - Zayn deitou a cabeça no ombro de Perrie.


– Vou lá. - me soltei de Louis - o que eu não queria, pois a massagem tá muito boa - e fui pro quarto da Perrie e do Zayn, onde ela alegou que as minhas coisas estivessem. 


– Desde quando o seu cabelo é cacheado nas pontas? - Harry fez uma voz estranha.


– As vezes ele assim, ele é bipolar. Ou é tipo o Ben 10, a cada dia um monstro diferente.


– Por falar em monstro, cade o Niall?


Kathe jogou uma almofada no Zayn. Louis só riu e ficou abraçado comigo.


– Eu não sou um monstro! - Niall me abraçou enquanto Louis ia beber água.


– Larga ele, Carrot. - Louis passou os braços pela minha cintura e tentou me soltar do Niall.


– Larga ela, Niall. - Kathe fez a mesma coisa com Niall, mais não funcionou.


– Eles tão com ciúmes do Niall e da Anne. - Liam falou e depois começou a rir, junto de Zayn, Perrie e Eleanor.


– Parem de bobeira, vai! Louis, eu só vou roubar a sua namorada por umas duas horas!


– E Kathe, eu só vou roubar o seu namorado, por umas duas horas!


– Não vamos trair vocês. - Niall e eu falamos juntos enquanto saíamos.


* * *


– Long as you love me, long as you love me, long as you love me, yeah As long as you love me. - eu e Niall cantávamos junto de Justin.


– Vem cá comigo. - Niall me puxou pela mão para onde tinham umas escadas e nós subimos.


– Onde a gente tá indo, Leprechaun?


– Fica quieta, só me segue.


– Tá bom. 


Justin tava cantando Boyfriend, enquanto ele me levava pra... uma salinha? Não entendi, mais também não vou questionar. Vai que ele tá me levando pra aquele atalho pra Nárnia pra eu casar com o Louis? É, não é mais o Justin, é o Louis agora. Mais o Justin pode ser o meu amante, haha.


– If I was your boyfriend, I`d never let you go... 


– Por que você me trouxe pra cá?


– Calma, você já vai ver. Espera acabar essa música, que é a última por sinal.


O jeito que ele fala "Swaggie", me mata G-zuis. E o boné do Niall não ajuda muito. TÁ ESCRITO SWAGGIE. O meu tá escrito "Justin Bieber" com umas letras estranhas. MAIS É LINDO. E me deixe surtar por causa do Justin, falou? EU SOU BELIEBER. Pronto falei. Eu e Niall ficamos cantando (lê-se gritando) a música toda e quando acabou, ficamos ofegantes. Foi engraçado.


– If I was your boyfriend


 Niall já tinha ido beber água, então eu fui depois dele.


– Aquela é a amiga que você trouxe?


AI. MEUS. DEUS.


– É. - Niall olhou pra mim. – Vem cá, Anne.


Eu beijo ele? Melhor não, se não o Louis me mata.


– Você não é namorada do Louis? - Justin sorriu arrumando o cabelo com mão.


Não faça isso, isso me seduz. O LOUIS QUE ME PERDOE.


– Sou...


– Ele tem bom gosto. E aí, gostou do show?


Como eu queria ser essa garrafa, G-zuis.


– Gostei sim. Esse loirinho me falou hoje que você vinha.


– Eu esqueci!


– Você sempre esquece, Niall. - eu e Justin falamos juntos e depois rimos.


Alguém chamou o Swag - ele me deixou chama-lo assim - e ele assentiu.


– Tenho que ir agora. Aproposito Anne, gostei da camiseta. - ele apontou pra mesma com a mão que segurava a garrafa, e saiu.


Como eu fui esquecer da camiseta que tem a foto dele? Ai Josh... e mais uma vez: O LOUIS QUE ME PERDOE, MAIS O JUSTIN É MUITO GATENHO. Acho que o show não fez muito bem pro meu cérebro - se eu tiver um. 


– Vamos Anne? - Niall me chamou na porta.


– Claro. - soltei a camiseta e fui saltitando até ele.


Eu fui agradecendo o Niall o caminho todo. O Louis e a Kathe vão nos comer vivos quando chegarmos na casa do Zayn. Sim, vamos todos dormir lá hoje. Eu até agora não entendi, mais tudo bem. Acho que deu quase três horas, pois ficamos conversando com o Justin por um tempinho. AA, ele me segue no Twitter agora. ME INVEJEM, BITCHS. Acho que algumas até já me invejam, pois EU posso apertar a bunda do Louis quando e onde eu quero, haha.


Pedimos pro Paul desligar o farol do carro quando viramos na esquina da casa do Zayn, para não nos verem chegando. Saímos de fininho do carro e entramos descalços, fechando a porta bem devagar e indo pra escada.


– Podemos saber o porquê de se atrasaram mais de uma hora?


Eu e Niall paramos de frente da escada quando os dois acenderam as luzes. Me senti uma adolescente fugitiva sendo pega pelos pais depois de chegar de uma festa top com um dos meus melhores amigos. Nos entreolhamos e engolimos seco.


– Tava difícil de sair de lá. - Niall falou e nós começamos a subir as escadas.


– Annelisa Ramos Jones. - parei assim que Louis falou me nome completo. Uma coisa: fudeu.


– Niall James Horan. - ele parou do meu lado e nós nos viramos bem devagar pros dois, que nos olhavam como aqueles pais que eu citei agora pouco.


– Por que a demora? - os dois perguntarem juntos é um tanto assustador. Afinal, eu to sendo interrogada pelo meu namorado ou um agente do FBI/CIA/Interpol?


– A gente acabou encontrando o Justin e conversamos depois do show. - Niall estava e não estava mentindo.


A gente não encontrou o Justin, o Niall nos levou nos bastidores. A conversa é verdade.


– Não podiam ter ligado avisando? - Louis começou a subir as escadas e parou de braços cruzados do meu lado.


– Esquecemos.


– É. - concordei com Niall. – Nem nos passou pela cabeça. E o tempo passou muito rápido!


– Não importa, na próxima vez, passando ou não do "horário" - ela fez aspas no ar. – de vocês voltarem pra casa, vocês mandem uma mensagem, sinal de fumaça, pombo correio, seja o que for, avisando que vocês estão bem, ok?


– To me sentindo uma criança. - Niall sussurrou no meu ouvido.


– Eu também.


Eu e Louis fomos pro quarto que iriamos ficar, e ele começou a rir, falando que ele só tava preocupado comigo. Dei um tapa no braço dele e fomos dormir. Amanhã já é aniversário do Liam.




 


Roupa Anne & Niall: http://www.polyvore.com/anne_niall_show/set?id=70951996



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores, sorry mesmo ter demorado muito pra postar. É que também, tem a história dos comentários, que estão diminuindo bastante e talz. Todos os links não cabem aqui, eles estão todos aqui -> fic-baby-you-light.tumblr.com/linkscapitulo11O tumblr da fic: fic-baby-you-light.tumblr.com/Boa leitura! :D   – U&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais