Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Costume party. Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11 - Costume party.

15 visualizações Denunciar


Amores, sorry mesmo ter demorado muito pra postar. É que também, tem a história dos comentários, que estão diminuindo bastante e talz. Todos os links não cabem aqui, eles estão todos aqui -> fic-baby-you-light.tumblr.com/linkscapitulo11
O tumblr da fic: fic-baby-you-light.tumblr.com/
Boa leitura! :D




 


– Ué, El. Você não disse que ia de Rainha Branca? - perguntei enquanto ela fechava o meu vestido.


– Acabei achando essa aqui mais legal. - ela deu de ombros e eu ri pelo nariz.


– Acho que todas nós estamos de bota...


– Verdade, Perrie. - Kathe afirmou o que Pezz havia dito.


Corri pro banheiro pra me arrumar. Tá, é só colocar o negócio do cabelo e passar o batom, mais se eu fosse esperar as quatro, eu ia acabar mofando ali. Saí do banheiro e a Gio já foi me empurrando e entrando no banheiro. Fiz uma careta pra ela e calcei as botas.


– Tá gata, hein Anne?


Sorri feito uma criancinha, até fechar os olhos eu fechei.


– Ela vai ficar toda vaidosinha agora, Perrie. Não devia ter comentado. - Kathe falou e eu parei de sorrir.


– Magoou, Maria! - cruzei os braços e El apertou as minhas bochechas.


– El, você também tá muito gata nessa fantasia... ah, quer saber? Todas nós estamos gatas! - Perrie falou e nós rimos. 


– Descobriram do que os meninos vão fantasiados? - Gio perguntou saindo do banheiro.


– O Liam vai de Batman. - El revirou os olhos ao falar.


– O Zayn vai de Jack Sparrow.


– O Louis vai de Zorro.


– O Harry vai de Adão - caímos na risada. – Mentira, ele vai de Homem Aranha. 


– Se eu não me engano, o Niall vai de cowboy.


– Só quero ver o meu Hazza naquela roupa coladinha. - Gio passa a língua pelos lábios.


– Safada. - dissemos as quatro juntas.


– Vamos logo, se não o Liam tem um treco.


– É difícil andar com esse vestido, viu? Valeu pelo apoio! - falei quando elas já tinham saído e me abandonaram.


Revirei os olhos e catei um pouco da parte de cima do vestido, o erguendo um pouco do chão, dando para andar. 


– Você é uma princesa medieval ou o que? - Zayn fez uma careta quando eu terminei de descer as escadas.


Sorri pra ele, que fez uma cara de "ah, entendi" ao ver as "presas" que eu coloquei.


– Então você é uma vampira medieval?


– Pode ser, Harry. - dei de ombros e me encostei no ombro do Louis.


– Ui, eu tenho uma vampira sexy. - Louis me abraçou pela cintura e me deu um selinho.


– NINGUÉM EM CASA HOJE, VAI TER SEXO SELVAGEM. - Harry gritou e eu o fuzilei mentalmente.


– Larga de ser safado, Harry. - Liam falou e ainda recebeu de brinde um tapa da Gio na nuca.


– Vamos logo que eu quero comer os docinhoooos! - Niall falou puxando Kathe pela mão.


– Ninguém merece esse loiro. - Louis me puxou pela cintura e eu ri.


O Louis ficou me beijando no pescoço até o elevador. Pelo menos a cara de égua saiu do prédio, haha. Também, depois de eu e o Louis jogamos babuchas na piscina, não tem quem aguentasse.


– Louis para, depois a gente continua.


– Os dois vão se comer aqui no elevador. - Harry comentou e eu lancei um olhar mortal pra ele.


Isso saiu meio irônico, até por que, nesse momento, eu sou imortal... masok.


– E você tá todo coladinho na Gio por que, Homem Aranha? Posso saber?


– Aiií Louiii! - falei e caí na risada.


– MEU Homem Aranha não pode ficar coladinho em mim? - Gio deu ênfase no "meu".


– Poder pode, mais parece que ele tá te encochando! - não deu, todo mundo caiu na risada com o comentário do Zayn.


* * *


– Minha vampirinha, alguém já te disse como fica bem em vestidos?


As vezes esses momentinhos românticos do Louis me assustam, sério. Não fui eu quem tacou uma toranja na cabeça dele pra ele ficar assim, juro.


– Meu Zorro acabou de dizer.  -ri pelo nariz.


Ele me virou rapidamente pela cintura e me deu aquele beijo de cinema. Sintam inveja, bitchs: to apetando a bunda do Louis. Oh coisa gorda... acho que eu to bêbada. Oi unicórnio colorido. Qual seu nome? Por que você tá aqui enquanto eu e o Louiiiii nos beijamos? Ah, seu nome é Onofre? Você é muito lindo, Onofre.


– Amor você também tá vendo um duende? - Louis se embolou todo pra falar.


– To vendo um unicórnio pra falar a verdade.


Entramos um encostado no outro e logo vi Gio e Kathe me gritando e eu fui, tropeçando nos meus próprios pés, até elas.


– Legal, outra que tá bêbada! - Kathe resmungou enquanto puxava Niall do chão.


– Meow. - imitei um gato e mostrei minhas unhas.


– OMG, LIAM AJUDA A GENTE AQUI. - Gio gritou e eu coloquei o indicador nos meus lábios.


– Shiu o que menina? - El apareceu do nada ao lado do Liam.


– Alguém viu o Louis? - perguntei e acabei tropeçando nos meus próprios pés quando andei pro lado.


– Não e pelo visto Harry e Niall não são os únicos bêbados aqui. - Liam me puxou pelos dois braços e me levou onde a Perrie, Zayn e Louis estavam.


– Minha gata vampira! - Louis se soltou de Zayn e veio cambaleando até mim.


– Meow. - me agarrei no pescoço dele.


– Melhor a gente ir pra casa...


– Cala a boca, Mick Jagger. - falamos juntos e depois começamos a rir.


– Mick Jagger? Mais ele é o Jack Sparrow... - El começou a gesticular e desistiu, deixando os braços caírem ao lado de seu corpo.


– Vô nem comentar, El. Vô nem comentar. - Perrie passou na frente de El puxando Zayn pelo pulso.


Alguém, que não é o Louis, tá me guiando pela cintura. Eu vou cair... não, não vou não. Eu vou dormir... é, eu vou sim.


* * *


Aí que dor de cabeça do cacete. Eu ainda to de vestido? Credo. Levantei da cama e vi o Louis dormindo com a roupa toda desengonçada. A blusa levantada de um lado só, o chapel na bunda, uma perna da calça mais baixa que a outra e um pé com bota e o outro não. Como ele ficou assim eu não sei, só sei que é uma boa foto pra tirar e postar no Twitter, Instagram, Pinterest, Ask.fm... onde mais?


Peguei meu celular e tirei foto dele, e postei com a legenda "How this happened, I don`t know. But is a funny scene, haaha (: xx". Catei uma blusa dele no armário - eu to na casa dele? bom saber - e entrei no banheiro. Depois de ficar rodando no lugar como um cachorrinho atrás do rabo, consegui desamarrar o vestido atrás e entrar no banho.


Saí do banheiro com a blusa dele e um shortinho de moletom (mais a blusa tapava tudo até o meio das minhas coxas) que eu deixei aqui sem querer outro dia e Louis continuava dormindo, mais agora de barriga pra cima. Soltei um risinho pelo nariz, o que me fez lembrar da minha dor de cabeça e saí do quarto dele. Encontrei Gio esparramada no sofá vendo TV e já foi gritando:


– ANNE QUERIDA, ATÉ QUE ENFIM A VAMPIRA ADORMECI... - tapei a boca dela com uma almofada. Quer dizer, coloquei uma almofada na cara dela.


– Fala baixo desgraça, to com dor de cabeça.


Ela tacou a almofada nas minhas pernas e eu fuzilei com o olhar.


– Cara, você, o Louis, Harry e Niall tavam muito bêbados ontem. Três pessoas pra cada um poder andar. Foi muito engraçado.


– Percebi, não me lembro muita coisa depois do parabéns e de termos comido o bolo de aniversário do Liam.


– Tem remédio na pia, e café na mesa.


Eu até poderia ter saltitado, mais a minha cabeça tá me matando e pensar também tá me matando. Vo ficar quieta por um tempinho... se eu conseguir, claro. 


Me arrastei até a pia e engoli o remédio sem nem beber água. Peguei só um bolinho da mesa e um suco de laranja e fui pra sala depois que comi. Lembrei que eu tinha que ligar pra minha mãe, por que se não ela me matava, e fui pro quarto e deixei a Giovana falando sozinha com a série que ela tava vendo, que por sinal eu nem sei qual que era.


– Cadê a Gio? 


OPA HARRY STYLES! TEM UM ZUMBIE NA CASA DO LOUIS E DO HARRY... ah, é o Harry. Credo, parece um morto vivo, cruzes.


– Na sala zumbie curly. - dei passagem pra ele e fui pro quarto do Louis.


– Por que não me acordou?


Eu mal tinha entrado no quarto e ele perguntou.


– Por que eu não quis, ué. Tava parecendo um bebê dormindo.


Ele me chamou com a cabeça e eu sentei no colo dele, de frente pra ele.


– Seu celular tava tocando. - ele disse depois de me dar um beijo rápido.


– Deve ser a minha mãe. - me estiquei até o criado-mudo e peguei. – Caralho, to fudida. 58 chamadas perdidas da minha mãe, 36 mensagens do meu irmão mais velho, 21 babaquices do meu irmão mais novo.


– Tá fudida mesmo, amor.


Liguei pra ela, que no terceiro toque atendeu.


– ANNELISA RAMOS JONES, POR QUE NÃO ME ATENDEU NA PRIMEIRA VEZ QUE EU TE LIGUEI? - afastei o telefone da orelha só de ouvir "Anne".


– Eu tava longe do celular. - Louis tava com uma careta engraçada, pois estamos conversando em português.


– Acho muito bom mesmo isso ser verdade. - fiz uma careta de "to nem aí" e Louis riu pelo nariz. – Seus irmãos tão com saudade. Quer falar com eles?


– Pode ser. Mais não quero ouvir o Thomas falando gracinhas. - dei de ombros e ouvi ela gritar o nome dos meus irmãos.


– Oi cogumelo.


– Cogumelo? Por que cogumelo, cabeça de ovo?


– To comendo cogumelo.


– Não precisava ter me chamado de cogumelo.


Louis brincava com a barra da minha blusa, que na verdade é dele.


– Então tá, presunta. To sentindo um negócio entranho, não sei explicar. Era legal ver você segurando o riso na hora do almoço quando colocava pimenta nos chicletes do Lucas.


– Awn, meu irmão mais novo tem sentimentos. E esse negócio estranho, se chama saudades sua besta.


– Ui, credo. O Lucas quer falar com você, Anne. 


– Então tá mala sem alça, beijo pra você.


– Tchau. - escutei ele resmungar um "acho que eu vou vômitar".


– Oi pimpolha.


– Oi pimpolho.


– Descobrimos que o ogrinho tem sentimentos. - ele riu. 


– Ele falou que tava sentindo um negócio estranho, aí eu falei que era saudades.


– Thomas é um abestalhado. Anne, eu to preocupado com uma coisa...


– O que?


– É que eu tava procurando umas coisas pra comprar pela internet, e vi fotos suas com um cantor famoso, o... Louis Tomlinson.


– Ele é meu namorado, mais... o que tá te preocupando?


– Se o papai ver. Você sabe como ele é, afinal você é a "garotinha" dele. E eram várias fotos, inclusive umas recentes de você, ele e um moreno e um loirinho saindo bêbados de uma festa.


– Droga, ele viu? 


– Não, mais a mamãe viu. A gente tá tentando ao máximo conseguir que ele não veja as fotos, mais você sabe o que vai acontecer quando ele ver, né?


Suspirei e olhei pra Louis, que agora brincava com o meu cabelo e beijava meu pescoço.


– É, eu sei. Obrigada por tentar fazer com que ele não veja as fotos, por que ele...


– Você gosta mesmo dele, não é? - ele me cortou.


– Gosto, gosto mesmo.


– Então ta bom, pimpolha. Agora eu tenho que sair com a Juliana.


– Olha lá, hein Lucas! Não quero ser tia aos 19 e acho que você não quer pai aos 23 e também acho que a Juliana também não quer mãe aos 22, hein.


– Hahaha, muito engraçadinha você. Juízo você também. Ah, você vem passar o aniversário de 15 anos do Thomas e já ficar pro Natal ou não?


– Não sei, tenho que ver. Afinal, o aniversário do Louis - ele levantou a cabeça quando eu falei o nome dele. –, é na véspera de Natal. Mais eu vou ver o que eu faço, tá? Não prometo nada, então não manda a mamãe convidar a tia Elena junto com o tio Julho e compania se eu não confirmei nada!


Ele riu.


– Tá, pode deixar Anne. Vou falar que você ainda não sabe. Até por que, ainda é 30 de agosto, então você tem bastante tempo pra ver, certo?


– Certo. Vai lá com a Juliana, vai. Fala que eu mandei um beijo pra ela.


– Eu falo sim, Anne. Tchau pimpolha.


– Tchau pimpolho.


– O que tem a minha pessoa?


– Nada Boo, é que o meu irmão perguntou se eu vou passar a aniversário de 15 anos do meu irmão lá no Brasil e já ficar pro Natal. Eu respondi que não sei, porque tem o seu aniversário e eu nem sei se vai dar.


– Entendi, Carrot. Que dia ele faz aniversário?


– 18 de dezembro.


–Afinal, quando que a greve de professores da sua faculdade acaba?


– Eu não sei, provavelmente ainda vá demorar umas duas semanas. Por que, tá querendo se livrar de mim?


Empurrei ele e deitei em cima dele.


– Eu não, só queria saber. Ah, amanhã se você acordar e eu não tiver nem os meninos, é por causa do ensaio.


– Que horas vai começar? - minha voz saiu um pouco mais aguda que o normal.


– Sete e meia da manhã.


– Coitados. Essa é a hora que... não pera, eu acordo sete horas.


– Nem ela sabe que horas acorda, ai Deus.


– Ah, fica quieto, vai. - deitei minha cabeça no peito dele.


– Me obriga a ficar quieto.


Tapei a boca dele com a mão e ele lambeu.


– Credo Louis, que nojo. - limpei a mão na blusa dele.


– Credo Louis, que nojo. - ele afinou a voz na tentativa de me copiar falando.


– Não colou.


– Não era pra colar mesmo! Eu não to segurando uma cola, to?


– Haha, que engraçado. Só que não.


– Desisto. Vamos sair? To entediado.


– Claro, e eu vou sair assim. - apontei pra mim mesma.


– Ué, pega uma calça da Gio.


– A minha bunda não cabe nelas.


Ele começou a rir e eu levantei de cima dele.


– Vai Carrot, tem que ter uma que sirva. 


– Haha, dúvido. E se tiver uma, se colocar uma moeda no bolso, vai dar pra saber se é cara ou coroa.


– Ninguém mandou ter bunda grande. - ele sentou na cama e eu coloquei as mãos na cintura.


– Como se a sua fosse pequena!


Saí do quarto e vi uma cena que eu não queria ter visto: Harry e Gio quase engolindo um ao outro no sofá. Piadas a parte, né?


– Não se engulam, até por que eu preciso que a Gio me empreste uma calça.


Atravessei a sala, indo até a cozinha pra beber água.


– Você acha mesmo que tem alguma calça minha que sirva em você? - Gio debochou da minha cara, se encostando no batente da porta.


– Eu não, mais o Louis acha.


– Vem, acho que a que eu tenho aqui serve.


Deixei o copo na pia e segui ela até o quarto do Harry. 


– Que arrumado.


– Anne, qualquer lugar é arrumado comparando com o quarto do Louis.


– Não esquece do meu.


– E do Thomas.


– É verdade. Afinal, quem em sã consciência tem uma beliche pra guardar coisas, e uma cama de solteiro pra dormir e as roupas sujas junto com os restos de comida que já devem ter mofado, estragado, criado muco?


– O Thomas. - respondemos juntas e começamos a rir.


Ela jogou a calça dela na minha cabeça e eu analisei bem a calça. As duas pernas cabem em uma coxa minha. Tá, exagerei. Eu tenho perna grossa, mais também não preciso exagerar. O que me preocupa, é a bunda.


– Você acha mesmo que o meu bumbum entra aqui? - perguntei pulando enquanto puxava ela pra cima.


– Entra ele entra, só não sei se fecha o zíper e abotoa o botão.


– Não, vai abotoar o velcro. 


Aí uma impressora diz pra outra. "A Anne é sarcástica ou é impressão minha?". E a outra impressora responde "Impressão sua.". Viu como eu sou sarcástica? Outra prova! E mais outra. Cala a boca Anne. Calei. Mais eu tecnicamente não to falando, eu to pensando! Para de pensar então, Anne. Melhorou.


– Essa blusa tá parecendo um vestido em você, Anne.


– Eu sei Gio, eu sei.


Saí do quarto e Louis apenas entrelaçou nossos dedos e nós saímos do apartamento. Entramos no elevador, que já estava ali, e ele encostou na parede do mesmo, me puxando e colando nossos corpos.


– Onde a gente vai?


– Não sei, tá afim de fazer o que? - ele acariciou minha bochecha. – Já sei onde a gente pode ir.


Ele me puxou pela mão pra fora do elevador. Entramos no carro e em 23 minutos - graças ao trânsito -, chegamos em casa. Corri pro meu quarto, peguei uma roupa fresquinha e voltei pra sala.


– Depois eu pego a camiseta, vem. - ele me puxou pela mão antes que eu dissesse alguma coisa.


Eu ainda tava curiosa pra saber onde iríamos. Ele ligou o rádio e eu fiquei olhando a janela. Me liguei agora que eu moro em Londres tem uns bons meses e até hoje não fui no Big Ben e London Eye. Estranho, né? A boboca da Gio já foi nos dois, é que no dia que ela foi, eu tive que fazer um trabalho em grupo na casa de uma criatura lá, e que ela já tinha feito, então eu me ferrei e não fui. Legal né? Só que não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ninguém comenta ): Aí eu não sei se vocês gostam ou não! Ah, eu e a AnneMaffei fizemos um ask ->http://ask.fm/pandascomemtwixAmores, a opinião de vocês é muito importante!! Eu to com um pouco de bloqueio, mais daqui há uns capítulos, vão ter fortes emoções, isso eu garanto c: Ningu&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais