Fanfics Brasil - Capítulo 12 - "Only me and you". Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12 - "Only me and you".

185 visualizações Denunciar


Ninguém comenta ): Aí eu não sei se vocês gostam ou não! Ah, eu e a AnneMaffei fizemos um ask ->http://ask.fm/pandascomemtwix
Amores, a opinião de vocês é muito importante!! Eu to com um pouco de bloqueio, mais daqui há uns capítulos, vão ter fortes emoções, isso eu garanto c: Ninguém mais comenta, aí como eu vou saber o que vocês acham? Poxa... se vocês tem vergonha de perguntar alguma coisa aqui, perguntem em anônimo no tumblr da fic (fic-baby-you-light.tumblr.com) que eu respondo com o maior prazer (: Só pesso que comentem!!
Boa leitura! :D




 


Não leu as notas aí em cima? Por favor, lê!! Elas são importantes!!


*


– Tava pensando em que? - Louis me encostou no carro depois que eu saí.


– Nada não. Por que?


– Você tava bem distraída. - ele me puxou pela mão e fechou o carro.


Era um parque vazio e bem bonito. Talvez tenham fadas aqui. Tinker Bell, cade você? Tá, eu tenho que parar de ficar sentada no sofá com o Liam vendo Disney esperando que passe algum dos Toy Story.


Ele passou o braço pelos meus ombros e eu abracei sua cintura. Ficamos em silêncio e andando pelo parquinho, onde tinha uma pequena lagoa e umas criancinhas brincando. Sentamos embaixo de uma árvore, eu sentada no meio das pernas dele de costas, encostando minha cabeça em seu ombro, olhando pro céu.


Uma coisa que eu descobri agora: eu sentada, na sombra da árvore e o Boo fazendo carinho nos meus braços; me dá sono. 


– Tá com sono, é?


– To! Você fica aí fazendo carinho nos meus braços. - me aconcheguei melhor nele.


– Oi Reúri... não, eu não to bêbado... POR QUE O LIAM TÁ TENTANDO AFOGAR O KEVIN NA PRIVADA? Eu não tenho que dar satisfações de onde eu vou... to no parque com a Anne... Dá o celular pra ele então, bestão... Não afoga o Kevin na privada Liam... Tá, a gente já vai voltar, calma! Seu chato, tomara que sonhe com uma colher gigante. 


– O que o Harry queria? - levantei e puxei ele pela mão.


– Falar que o Liam tava afogando o Kevin por a gente ter saído sem falar onde ia.


– Você é mais velho que ele, Louis.


– Você sabe como ele é, Anne. 


– Vou nem comentar...


Continuamos de mãos dadas, indo pro carro. E do nada, ele para.


– Por que parou?


– Posso perguntar uma coisa?


– Perguntou uma, agora pergunta a outra.


Revirou os olhos.


– Eu e os meninos compramos uma casa maior, quer ir morar com a gente?


– Louis, tem certeza?


– Ah, qual é amor. A Gio vai, a Eleanor, Perrie, Kathe... só falta você. Vai, por favor! - ele me chacoalhou pelos ombros devagar.


– Aiai... - ele fez biquinho. – Tá bom, eu vou morar com vocês!


Ele me abraçou forte e eu retribui. Boo descer as mãos pra minha cintura e eu subi os braços pro seu pescoço, e logo ele me deu um selinho, que acabou virando um beijo. Enterrei as mãos nos cabelos dele e fomos andando de costas - pelo menos ele - até encostarmos no carro.


– Acho melhor continuarmos em casa, Boo.


– Também acho. - ele me deu um selinho e entramos no carro.


– Afinal, como vai ser a "divisão" dos quartos? - perguntei me sentando de lado no banco.


– Cada casal vai dormir num quarto.


– Isso não vai prestar pra certas pessoas... - rimos.


– Tipo um certo cabeção e uma doida, e um vaidoso e uma loira?


– É.


– Pois é Carrot, vai ser só eu e você no quarto... Só eu e você. - ele colocou uma mão na minha perna.


Eu ri e coloquei a minha mão sobre a dele, encostando a cabeça no banco. Meu celular tocou  e era a El.


– Oi El.


– Anne onde você e o Louis tão?


– Tamo voltando pra casa. Por que?


– Nada não, só queria saber. LIAM ELA ATENDEU O TELEFONE, NÃO PRECISA LIGAR PRA POLÍCIA!


– Ele tá mesmo querendo ligar pra polícia?


Louis começou a rir.


– Tá. Oh moleque surdo. ALGUÉM PEGA AQUI O TELEFONE, FAZER FAVOR?


– Anne, tá comendo o Louis, é? Safadinha...


– Vai se ferrar, Gio. 


– Uh é! Eu só to falando a verdade! Tem um monte de fotos sua e do Louis no maior love num parque.


Quase engasguei com a saliva.


– Como assim? Não tinha ninguém no parque.


Louis parou de rir.


– Mano, é sério! Tem fotos de você dois sentados debaixo de uma árvore, e depois se beijando e encostando no carro de vocês, ainda se beijando.


– Ai Deus... - bati a mão na testa. – Mano, se o meu pai descobrir que eu tenho namorado, eu to ferrada! - falei em português.


– Por que?


– Palhaçada dele! Umas das regras que ele impôs para eu vir pra cá, foi não namorar. Ele no mínimo, quando descobrir, vai falar "Você foi pra Londres estudar, não arranjar namorado!". E é muito capaz de ele vir me buscar.


– É, realmente você tá ferrada... e talvez seja muito pior, quando ele descobrir que o Louis é famoso.


– Não quero nem pensar nisso. E também tem as fotos minhas bêbadas! Meu Deus, eu to morta. - me encolhi no banco, fazendo massagem na minha testa.


– É melhor a gente conversar quando você chegar em casa.


– Tá, a gente conversa quando chegar em casa. Beijo, tchau.


– Beijo.


– Ei, por que você ficou tão nervosa?


– Depois eu te conto, tá? Eu tenho que conversar com a Gio. Se eu resolver isso, você não precisa ficar preocupado. Se não, eu prometo que te conto, tudo bem?


– Tem certeza que não quer me contar agora?


– Não é que eu não confie em você, amor. - minha voz ficou embargada. – É que é um assunto meio delicado, e tem a ver com a gente.


Já tínhamos chegado no prédio dele.


– Ei, calma. Não chora, por favor. - ele soltou o meu cinto e me colocou sentada no colo dele. – Me explica, por favor.


– Depois eu falo, só me abraça. - deitei a cabeça no ombro dele, já chorando.


– Vamos subir, tá? - assenti e ele saiu do carro.


Saí também e já fui me agarrando nele, ainda chorando. Ele ficava fazendo carinho nas minhas costas, pedindo pra eu parar de chorar. Eu parei, mais não me desgrudei dele. Claro que ele ficava fazendo piadinha sem graça só pra animar, e não é que ele conseguia?


– Só você mesmo pra me fazer rir.


– Claro amor, Eu sou o Louis Tomlinson! Você quer o que? Que eu não faça as minhas graças?


– O ego subiu agora.


– Zayn, parei contigo.


Saímos do elevador e entramos no apartamento. Todo mundo olhou pra gente, tipo, todos os nove. É, o Josh tá aqui.


Não falei nada, só fui pro meu quarto e me joguei na cama. 


– Fala agora por que você tá chorando.


– Ai Gio vai assustar a tua vó. - passei as costas da mão antes de colocar a mão no peito.


– Anda, por que você tava chorando? - ela sentou na beirada da cama e eu me sentei, me encostando na cabeceira.


– Por causa daquilo que eu te falei. As regras! Eram  não beber, não fumar, não se drogar, não voltar pra casa grávida, não arranjar namorado, não repetir de ano, não ser presa, nem nada do gênero, e eu quebrei duas já!


– Ei, calma, respira fundo. - ela me abraçou e eu voltei a chorar. – Eu sei ele pode vir aqui te buscar, mais calma! Pensa que ele nunca vai ficar sabendo, tá?


– É difícil, mais eu vou pensar. 


Ela se soltou de mim.


– O que você vai falar por Louis?


– Vou falar que o problema já se resolveu, e que ele não precisa se preocupar mais com isso. - respirei fundo e limpei o rosto.


– Tá, mais agora mudando de assunto, você vai vir morar com a gente?


– Vou! Foi tão fofo... ele falou "só eu e você", quando eu perguntei como iam dividir os quartos.


– O Liam falou que essa divisão não ia prestar. - ela revirou os olhos.


– Claro que não vai! - nos levantamos da cama. – Você e o Harry, - fomos indo pra sala. – e Zayn e Perrie, do jeito que vocÊs são, ninguém vai dormir em paz, sério!


– Haha, como se você e o Louis fossem santos!


– Ser não somos, mais nós deixamos os outros dormirem, sabe? - sentei no colo do Louis.


– Awn, os dois no maior love no parque... - El jogou uma foto nossa em mim.


– Tá mais parecendo que vocês iam se comer no meio do parque.


– Harry, já te mandei ir à merda, hoje? 


Lá vem o Boobear e a sua delicadeza.


– Não...


– Então vai.


– To entediado... o que a gente pode fazer? 


– Zayn pelo amor de Deus, não me venha com as suas ideias de gerico! - Perrie já foi se pronunciando.


– Eu não tenho a mínima ideia... - Josh se pronunciou pela primeira vez.


Ficamos uns quinze minutos decidindo o que iríamos fazer. Eu, Eleanor e Perrie observávamos os oito falando uma coisa completamente diferente da outra, na porta da cozinha da casa do Zayn. Acabou sendo Twister.


– LOUIS ABAIXA A BUNDA!


– NIALL, VOCÊ NÃO VIU QUE NÃO DÁ PRA EU ABAIXAR A BUNDA? SE EU ABAIXAR, EU VOU CAIR!


– Foi por isso que eu pedi. - e começou a rir.


Uma partida só com os seis meninos.


– Shiu Lou, agora vai o Liam. Roda aí, Kathe. - falei.


– Tá. - ela rodou a roletinha. – Liam, pé direito no vermelho e esquerdo no verde.


– Me ferrei!


– Harry fica quieto!


– Não dá Zayn, a meia tá escorregando!


– Tira a meia!


– Aí ele caí, Louis. - Josh revirou os olhos.


Só conseguimos ouvir "Não caí"; "Fica quieto aí!", e mais algumas coisas, antes do Harry escorregar e levar todo mundo junto. Eu e as meninas começamos a rir e eles se levantaram.


– Amor, mão esquerda no verde e a outra no azul.


– Tá... - El disse sem reclamar.


– Anne, pé esquerdo no amarelo e o outro no vermelho.


– Vai lá, Carrot. - me soltei de Louis.


– Perrie, pé direito no vermelho e o outro no azul.


E foi assim a tarde toda, jogando twister. Acabou que as meninas ganharam. Obvious, bitchs, we`re fabuLouis! Haha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tá, vocês podem me matar, esquartejar e fazer o que quiserem comigo (menos vudu).Desculpa meeeeeeeeeeeeeeeeesmo! Eu não se esse capítulo tá bom, mais eu tentei! Daqui uns capítulos, vão ter umas coisinhas... não contar o que vão ser! x: Mais são.. "fortes emoções", como vocês chamam. Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais