Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Club. Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 13 - Club.

176 visualizações Denunciar


Tá, vocês podem me matar, esquartejar e fazer o que quiserem comigo (menos vudu).
Desculpa meeeeeeeeeeeeeeeeesmo! Eu não se esse capítulo tá bom, mais eu tentei! Daqui uns capítulos, vão ter umas coisinhas... não contar o que vão ser! x: Mais são.. "fortes emoções", como vocês chamam. Quem se ligou, acho que já tem uma `ideia` do que vai acontecer, né? Hahaah
Boa leitura! :D




 


Bem que ele disse que quando eu acordasse, ele não ia estar aqui... São dez e meia... acho que vou voltar a dormir. Não, eu já to com dor de cabeça de tanto dormir. Levantei da cama e fui lavar o rosto. 


Quando eu olho pra pia, vejo um treco e... AAA É O KEVIN! Epa, é o Kevin. Que susto coisinha. Por que o Louis te deixou no banheiro? Oh G-zuis, dai-me paciência. Agora eu entendi porque o Kevin tá aqui no banheiro... Mais esse menino não tem lugar pra por a cueca, não? Tem que por no Kevin? Coitado...


– Kevin eu tenho pena de você...


Saí do banheiro e peguei uma roupa qualquer, já que tão cedo não saímos de casa. Tomei um banho e saí já vestida. Quando eu chego na sala, vejo uma criatura vendo TV. Apenas passei por ela e entrei na cozinha pra comer alguma coisa, já que o meu estomago tá parecendo o Hulk, que fica grunhindo.


– Bom dia pra você também, Anne. Sim, eu dormi bem, obrigada! - Gio se sentou na mesa e sorriu sarcástica pra mim.


– Bom dia ôh criatura! - virei a frigideira com a omelete no meu prato.


– As meninas vem pra cá? - ela ia roubar um pedaço do meu ovinho, aí eu dei um tapa na mão dela.


– Eu tenho cara de telefone? Liga pra elas, horas!


– Credo, eu só pensei que você sabia!


– Como eu vou saber, se eu acordei agora? E outra, acho que a Perrie tá com a Jesy, Leigh e Jade.


– Vou descobrir agora! - ela disse já colocando o telefone na orelha.


Eu continuei comendo, enquanto só ouvia umas palavras da conversa da Gio com as meninas. Terminei de comer, lavei a minha louça e ela voltou pra cozinha.


– Só a Kathe vem. A El tá num ensaio, e a Perrie tá com a banda, mesmo.


– Falei, ha! - bati na minha bunda e saí andando até a sala, onde me joguei no sofá, ligando a TV.


– Agora vou precisar de terapia pra tirar a cena de você batendo na sua bunda. - ela começou a mexer no notebook, e colocou One Way Or Another.


Ficamos dançando por um tempo, até que depois percebemos a Kathe dançando com a gente.


– Como você entrou? Sua ninja! - falei.


– A porta tava aberta! - ela falou parando de pular.


Passamos a manhã vendo TV e falando bobeira.


– Vou fazer almoço. - falei me levantando e indo pra cozinha.


– FAZ LOGO!


– FICA QUIETA, KATHE! - gritei e ela começou a rir.


Fiz uma coisa simples, e não, eu não fiz miojo com ovo mexido. Chamei elas pra comer, que vieram rápido. Comemos e fizemos uma pequena guerra com a espuma do detergente e depois limpamos tudo. A campainha tocou e eu taquei o restinho da espuma na Kathe e fui abrir. Era a Perrie.


– Oi Perrie. - puxei ela pelo pulso, e ela quase caiu do salto.


– Delicada. - revirou os olhos. – Os meninos ainda não voltaram? - ela perguntou bocejando.


– Não.


– Já almoçou?


– Sim.


– Pensei que você ia dizer sim. - sentei no sofá e liguei a TV no The X Factor.


Ela colocou a bolsa na poltrona onde a bolsa da Kathe já estava e se jogou ao meu lado. 


– Perrie, vai tomar banho se você quiser. - empurrei ela pelo ombro, que já estava quase dormindo no meu ombro.


– Sério? Valeu mesmo, eu to um grude.


Levantei e puxei ela pela mão. A levei até o quarto de hospedes e emprestei uma roupa minha pra ela. Voltei pra sala as duas coisas estavam sentadas uma de cada lado do sofá, com as pernas enticadas até o meio do sofá. Levantei as pernas das duas e sentei na almofada do meio, e deixei as pernas delas em cima das minhas. Ficamos vendo TV e a Perrie voltou com os cabelos molhados e sentou no outro sofá.


– Melhorou, Pezz? - perguntei.


– Muito.


Ficamos a tarde vendo filmes, quer dizer, vimos dois e depois decidimos ir pro cinema, ver João e Maria Caça as Bruxas. Emprestei outra roupa minha pra Perrie, Kathe trouxe uma pra ela e Gio tava tomando banho. Ela saiu dez minutos depois e nós três fomos a empurrando pra garagem, pois ela que iria dirigir.


Eu estava atrás, mais especificamente quis sentar no meio, do lado direito da Perrie. Kathe foi na frente com a Gio. Decidi ligar o rádio, e me estiquei pelo meio dos bancos.


– ABAIXA A BUNDA, ANNE! - Perrie gritou dando um tapa na minha bunda.


– Deixa eu ligar o rádio! 


– Por que não pediu pra uma de nós ligar, Anne?


Eu abri a boca pra responder, mais a Gio foi mais rápida.


– Ela gosta de dificultar as coisas, Kathe.


Revirei os olhos e liguei o rádio, que tocava Die Young, da Ke$ha. Sentei de volta no banco e ficamos cantando até chegar no shopping, o que não demorou muito.


Várias fãs nos pararam várias vezes no curto caminho até o cinema. Eu me afastava das três enquanto as fãs falavam com elas. Poucos falavam comigo, dizendo que eu e o Louis formamos um belo casal, e que eu sou bonita e essas coisas. 9 em cada 10 meninas vinham mandar eu me fuder e me separar do Louis, que eu só estava fazendo ele infeliz. Elas falavam rudemente, com rispidez e arrogância na voz, eu apenas me encolhia e olhava pra elas, sem dizer nada.


– Anne! - Kathe estalou os dedos na frente do meu rosto.


– Oi, fala. - um pequeno calafrio tomou conta de mim, por causa do susto.


– Vai ficar aí pensando na morte da bezerra ou vai entrar?


Gio e Perrie apontavam para a porta com a cabeça, pois as mãos estavam ocupadas com os baldes de pipoca e as latas de refrigerante e uns saquinhos de doce.


– Vamos entrar! - puxei Kathe pelo pulso e entramos na sala.


Peguei a minha pipoca e a minha Pepsi e subimos até a última fileira. Fizemos uma pequena guerra de pipoca, e agora a Gio tá tirando pipoca do meu cabelo, eu tiro da Perrie, que tira da Kathe, e ela tira do da Gio.


– Aí Giovana! Para de puxar o meu cabelo!


– Essa aqui é com manteiga! Grudou no teu cabelo!


– AÍ! 


 


Duas horas depois...


– Anne, o que você tava pensando quando eu te chamei?


– Eu? Nada! Só vidrei.


– Para de mentir Anne. Fala logo.


Suspirei.


– Eu tava no que as fãs me diziam, Pezz.


– E o que elas diziam?


Não respondi, só voltei a encostar a cabeça na janela e olhar a paisagem escura com pouca luminosidade. Acabei por adormecer ali, as deixando no vácuo e lembrando que hoje, eu não vi o Louis.


* * *


Acordei com uma fresta de luz vinda da janela nos meus olhos. Coloquei meu travesseiro no rosto e sentei na cama. Tirei o travesseiro do rosto, suspirei quando olhei pro lado e não vi Boo, só um bilhete no travesseiro dele.


"Amor, tivemos outro ensaio. Eu que te trouxe pra cama ontem... Nos vemos lá pelas oito horas, to sentindo sua falta. Te amo xxLouis"


Deixei o bilhete na cama e peguei uma roupa no armário, indo pro banheiro pra tomar um belo banho pra tirar tudo, já que ontem eu não tomei antes de dormir. Fiquei uns belos quinze minutos debaixo do chuveiro, me enrolei na toalha, vesti a lingerie e saí do banheiro. Quando eu ia vestir a blusa, a Gio entra no meu quarto.


– Não sabe bater?


– Foda-se, quer ir no clube com a gente?


– Pra que?


– Se divertir, almoçar, se divertir mais um pouco, ir numa festa que vai ter e depois pra piscina.


– Tá, tudo bem. - revirei os olhos e dei de ombros.


– Põem uma roupa mais... "sofisticada".


– Para ir pra piscina?


– Não, lerda. Você põem o biquíni numa bolsa pra gente se trocar lá! Tipo, salto, sei lá!


– Não me chama de lerda!


– Nhe nhe nhé! - ela revirou os olhos e saiu do quarto.


Guardei a roupa no armário e peguei uma mais "sofisticada", como a Gio me pediu. Salto, puf. Desci as escadas e fui direto pra cozinha, quase caindo do salto, masoq.


– Vai meter a testa no chão, Anne.


– Não precisa jogar na cara, minha loira de cabelo roxo! - beijei a bochecha e sentei entre a Kathe e a El.


– Tá bom, minha morena! - ela beijou a minha bochecha e sentou de novo na cadeira.


Se você tá pensando que o nosso café foi calmo, igual de pessoas civilizadas, vocês está muito enganado! Ficamos gritando, berrando "Scream & Shout". Jogamos a louça na pia e eu fui dirigindo, com a Pezz do meu lado me dando as coordenadas. Elas nos levaram num dos clubes mais badalados de toda Londres.


Entramos e muitas pessoas voltaram os olhares pra nós. Não sei se era por causa da Pezz, se era por sermos as namoradas da One Direction ou por causa das nossas roupas. El nos levou até uma espécie de saguão, onde ela disse que iriamos deixar as nossas coisas.


Deixamos as nossas bolsas - argh - penduradas nas costas das nossas cadeiras e fomos andar por aí. Meu celular vibrou no meu bolso e era o Louis me ligando. Acabei soltando um gritinho histérico e atendi.


– Oi amor. 


– Oi amor. Tá cansado?


Ele bufa.


– Você não faz ideia. Tá fazendo o que?


– Nada... saí com as meninas.


– Tá me trocando? Fiquei bolado.


– Fica não! Não to te trocando! Você fica me trocando com os meninos...


– Awn, ficou com ciúmes?


– Eu não, tu ficou!


Paramos na frente do teatro.


– Você viu o meu bilhete?


– Vi...


– Não fica triste, tá? A gente vai se ver hoje, sete e meia.


– Não era as oito?


– Conseguimos tirar uma hora do ensaio. Meia hora antes de começar, e meia hora do final.


– Então tá... to com saudade.


– Eu também to.


"LOUIS, DESLIGA O CELULAR E VEM LOGO", ouvi alguém gritar no fundo.


– Vou ter que desligar, o descanso acabou. - ele suspirou. – No almoço eu te ligo, tá? Te amo.


– Também te amo.


As meninas estavam vendo um panfleto, e eu fui até elas e deu um susto nelas.


– ANNE! - as quatro gritaram juntas e eu comecei a rir.


* * *


O dia no clube foi bem divertido, agora estamos voltando pra casa. Pela hora, acho que eles já chegaram. A gente tá presa no trânsito faz... quarenta e dois minutos. E a Gio tá falando pro Harry faz uns catorze minutos que a gente tá presa no trânsito.


– Harry, amor, entenda: A GENTE TÁ PRESA NA PORRA DO TRÂNSITO E TÁ UMA PUTA CHUVA AQUI!


Me inclinei um pouco pro lado e sussurrei pra El:


– Depois eu que sou lerda.


El segurou o riso pelo nariz.


Ligamos o rádio e estava tocando uma música qualquer aí que eu não estava prestando atenção em qual era. Só sei que eu estava com frio por causa do ar ligado e o meu cabelo molhado. O saco, é que não tem como a gente abrir a janela, por causa da chuva que tá caindo... ou seria o céu? Porque parece que as nuvens sugaram a água do oceano e agora tão despejando de volta. 


O barulho das gotas fortes na lataria do carro da sono... encostei a cabeça no volante e levantei quando apertaram a buzina. Só não mando se fuder por que não tem como.


– Dá pra desligar o ar? To com frio...


– HARRY, VOCÊ JURA QUE NÃO TÁ OUVINDO O BARULHO DA CHUVA? TÁ CAINDO UM DILUVIO! - ela bufa. – Abre a janela então... VIU, EU FALEI! A GENTE TÁ PRESA NO TRÂNSITO AQUI!


– EU TENHO TÍMPANOS, TÁ LEGAL? E EU QUERO QUE ELES CONTINUEM INTACTOS! - Perrie gritou.


– Perrie, eu também tenho! - Kathe falou e o trânsito andou um pouco.


– PAROU! - El gritou e aumentou o rádio.


Olhei pro lado e vi um gordo numa moto me paquerando. Mais foi uma coisa rápida, eu fui olhar pra janela e vi o cara e olhei pra frente de novo. Arregalei os olhos e virei a cabeça lentamente pro lado e fiquei olhando aquela coisa gorda com as banhas pulando da calça e parecendo um urso numa motocicleta. Essa porra vai quebrar já já.


ELE TÁ MANDANDO BEIJINHO PRA MIM? Perai que eu acho que vou colocar tudo o que eu comi a minha vida toda, pra fora. Fingi ter uma ânsia e olhei pra frente.


– Que foi, Anne?


– Olhem pela minha janela e você vão entender.


As quatro olharam pra janela e começaram a rir. E eu as acompanhei, mesmo que agora eu fique traumatizada pelo resto da minha vida. Óh vida cruel! Dramática modo on.




To meio sem tempo agr pra colocar, mais a roupa delas eu coloco no proximo cap! Bjss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Demorei menos mais sei que demorei! Olha, pra ser sincera, a fic já tá nas suas reta finais, então fiquem ligadas nos detalhes e pequenos spoilers qu eu vou soltando ao longos dos capítulos sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos!Eu estou fazendo uma fic com a GiMalik e a KatherineHoran, mais acho que vou acabar saindo por n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais