Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Maybe is a good idea... Oh yeah, is a good idea! Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 14 - Maybe is a good idea... Oh yeah, is a good idea!

11 visualizações Denunciar


Demorei menos mais sei que demorei! Olha, pra ser sincera, a fic já tá nas suas reta finais, então fiquem ligadas nos detalhes e pequenos spoilers qu eu vou soltando ao longos dos capítulos sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos!
Eu estou fazendo uma fic com a GiMalik e a KatherineHoran, mais acho que vou acabar saindo por não dar certo por conta da fic nova que eu estou fazendo e a segunda temporada (mesmo que seja curtinha), de TDKAU. Mais por via das dúvidas, se vocês quiserem ler, é essa aqui:http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-vampire-things-637155
A roupa delas tá lá embaixo!
Boa leitura! :D





– Giooooo, me leva pra um terapeuta, vai! - ela me puxava pela mão e eu já quase caí várias vezes.


– N-Ã-O!


– Me levaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


– CARALHO! QUAL PARTE DO `NÃO` VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU?


– Gente, calma! - El disse abrindo a porta do apartamento do Louis e Harry.


– ME LEVA LOGOOOOOOOOOOO! - aí eu começo a rir feito uma louca quando entro no apartamento.


– PRIMEIRO, EU QUERO SABER POR QUE A CARROT QUER QUE LEVEM ELA PRA ALGUM LUGAR AÍ, E SEGUNDO, POR QUE!


– NÃO GRITA, LOUIS! - Liam berrou.


– Liam e suas ironias. - Zayn revira os olhos.


Eu finjo que choro e o Louis me abraça e beija o topo da minha cabeça. Ficamos abraçados, e ele ficando fazendo carinho do topo da minha cabeça até o final das minhas costas, relaxando e contraindo os dedos. Isso é tão bom...


– Vem cá, vocês tavam onde, fazendo o que pra estarem com os cabelos molhados, hein?


– Nossa!, eu pensei que eu tinha um namorado cantor, não um agente do FBI loiro!


– Concordo com o Niall, onde é que vocês estavam?


– Primeiro Zayn, não faça mais essa cara, mesmo você sendo lindo amor, fica estranho. Segundo, passamos o dia num clube que a El e a Kathe nos levou. Muito foda, por sinal.


Me soltei dos braços de Louis e quando eu ia correr pro banheiro, Harry me segurou pela barra da blusa.


– Onde você pensa que vai, dona Annelisa?


– Me solta, Harry.


– Pra onde você vai?


– Eu não vou falar!


– Fala ou eu não largo!


– EU VO FAZER XIXI, TÁ LEGAL? XIXI!


Moleque chato, depois não sabe porque eu vivo falando que quero dar uns petelecos nele. Eu nem tinha me ligado, que eles estavam na cozinha comendo pizza e tomando suco, refrigerante e no caso do biruto do Harry que tá tomando... água. É, você não leu errado. É água mesmo. Vai entender.


– Harry por que diabos você está tomando água?


– Por que eu to afim...?


– Esse garoto tem demência, Anne.


– Eu sei Zayn, eu sei.


Sentei numa perna do Louis, que passou o braço livre pela minha cintura e me deu um pedaço de pizza de chocolate na boca.


– Acho que eu to vendo o luz...


– Que luz, Niall? Tá bêbado? Harry você deu vodka pra ele de novo?


– Eu não, Liam!


– Então que diabos ele tá falando de luz?


– É que é muito capaz de eu morrer de diabetes, com o Louis dando pizza pra Anne.


Louis ia morder um pedaço de pizza e eu outro, mais paramos assim que ele disse o que disse.


– Ah Niall, vai a merda!


Louis arrancou com os dentes, metade da fatia dele e jogou no prato, bebendo a Pepsi e me olhando emburrado. Neguei com a cabeça enquanto revirava os olhos e bebo a Pepsi. Gio e Harry engasgaram depois que Niall falou de mim e do Louis, e agora Liam e EL tão tentando salvar eles de uma morte lenta e dolorosa... parei com o terrorismo.


– Ei, vamos ver um filme de terror?


– Claro! Que tal a "Barbie e as 12 Bailarinas", Zayn. Assim a Perrie não precisa te proteger de noite!


Eleanor, eu e Kathe quase cuspimos o refri da boca depois que Harry disse aquilo. O Louis chegou a dar uns tapinhas quando eu engoli errado.


– Parou a palhaçada, vamos ver que filme?


Liam dando uma uma de Daddy de novo.


– A gente pode ver aquele filme que a Kathe gosta! - El apontou pra Kathe com a colher cheia de chocolate derretido, mais que fica grudado na colher.


– Qual? Eu gosto de vários.


– Dãã. - ela revirou os olhos. – Aquele do cara que quer matar a mulher e o filho dela, e também tem aquela menina loira a... Kelly e no final o cara lá acha outra mulher pra ser vitima dele.


– Bestona, o nome do filme é "O Padrasto". - Perrie revirou os olhos, virando o rosto pra pia.


– É... acho que e esse mesmo! - El colocou a colher na boca.


Liam se esquivou um pouco dela, que gesticulava um `não` com a cabeça e revira os olhos várias vezes, deixando a colher do lado de Niall. Depois daquela incrível mordida que o Louis deu na sua pizza, ele acabou terminando antes de mim, o que foi legal, pois ele ficou fazendo massagem nos meus ombros enquanto eu observava e bebia a Pepsi.


Não tem como uma miniatura do Titanic aparecer aqui afundando... tem?


A cada dia eu fico mais louca, se isso é possível. Dou o último gole e deixo o copo na mesa, me levantando e puxando Boo pela mão. Coloco uma mão em cada ombro dele e vou guiando-o até a sala, fazendo massagem nos ombros dele.


– Cara como isso é bom.


Ele se jogou no sofá e me levou junto pela cintura, caindo de bunda no sofá com as penas por cima das dele.


– É bom o que, posso saber? - Harry perguntou catando alguma coisa do chão.


Louis tacou uma almofada dele e eu fiquei enrolando um fio solto do canto do bolso da minha calça. Enrolei bem no dedo e dei um puxão, arrancando o fio.


– Vai soltar o bolso da calça e depois me pedir pra levar na costureira, vai Anne.


– Ih Gio, me deixa. - deitei a cabeça no ombro do Louis enquanto Niall apagava as luzes e Liam colocava o filme.


– Não quero certas coisas no meu sofá, então se comportem.


– Cala a boca, Styles. - dissemos todos juntos, e graças a claridade da TV, vimos ele se encolhendo no sofá.


* * *


– PROFESSORA SEM CLASSE!


– QUERO MATAR MEU CHEFE!


– PROFESSORA SEM CLASSE!


– QUERO MATAR MEU CHEFE!


Essa briguinha entre Niall e Harry está acontecendo há exatos 13 minutos. Niall quer ver Quero Matar Meu Chefe e Harry quer ver Professora Sem Classe. Eu sou mais o do Harry, mais... fazer o que, é melhor eu não dar palpite. Até que o Zayn levanta com tudo do sofá, derrubando Perrie no chão e grita:


– TRANSFORMERS E NÃO SE FALA MAIS NISSO!


A Perrie geme de dor e El levanta ela do chão. O Zayn ainda não se ligou, tanto que saiu pra ir pro banheiro faz cinco minutos e até agora não voltou.


– Acho que ele se afogou no banheiro... - Perrie disse enquanto enrolava um fio solto da costura do sofá.


– Vamos ver que filme, então? 


– Ah Kathe, a gente pode ver...  Tá, alguém tem uma ideia?


Todos começaram a pensar depois da pergunta da Gio. Pensamos e até o Zayn se juntou. Tudo bem que eu realmente quero ver o filme que o Harry tá supondo, mais... ah, sei lá.


– Ei, eu tive uma ideia.


Todo mundo olhou pro Niall, e o coitado até se assustou e se encolheu na poltrona. 


– Fala, oxigenado!


– Deixa ele, Louis!


Louis levou um tapa do Liam no braço.


– A minha ideia é que, como temos um mês de férias, podíamos passar esse tempo na casa do Harry lá em Holmes Chapel, mais naquela parte mais fria, sabe?


Nos entreolhamos e o Harry foi o primeiro a dar de ombros, dizendo:


– Por mim...


Gio pulou em seu colo e eles se beijaram. Olhei pro Louis com carinha de cachorrinho que caiu da mudança, ele assentiu e eu dei um selinho demorado nele. Acabamos todos cedendo, menos o Liam, claro, como sempre.


– Talvez seja uma boa ideia... Ah sim, é uma boa ideia!


El pulou no colo dele e eles trocaram um beijo rápido. Acabamos esquecendo a história do filme, e começas a falar da viagem. O aniversário do Niall é daqui há dois dias, então vamos viajar no 15, para se recuperarmos da ressaca e podemos viajar em paz.




Gio - http://www.polyvore.com/gio_club/set?id=72612033
Kathe - http://www.polyvore.com/katherine_club/set?id=72607875
El - http://www.polyvore.com/eleanor_club/set?id=72586296
Pezz - http://www.polyvore.com/perrie_club/set?id=72576698
Anne - http://www.polyvore.com/anne_clube/set?id=72570157




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tá, dessa vez não foi preguiça, e sim por que na casa da minha mãe, estava sem internet. Eu fiz esse capítulo e mais um outro, e vou começar a digitalizar agora, e ver se já consigo postar hoje. E assim que eu acabar, já vou começar a escrever outro e provavelmente só vou conseguir postar amanhã, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais