Fanfics Brasil - Capítulo 15 - SHE'S MINE! Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 15 - SHE'S MINE!

11 visualizações Denunciar


Tá, dessa vez não foi preguiça, e sim por que na casa da minha mãe, estava sem internet. Eu fiz esse capítulo e mais um outro, e vou começar a digitalizar agora, e ver se já consigo postar hoje. E assim que eu acabar, já vou começar a escrever outro e provavelmente só vou conseguir postar amanhã, mais pelo menos é alguma coisa, certo?
Sem ser o próximo capítulo, e sim o depois, já vão começar as encrencas. Tudo bem que a fic tá tipo, BEM curta, mais eu não to tendo muita criatividade. Até por que, eu to cheia de ideia de outras fics, mais to tentando jogar tudo aqui.
Bom, acho que é isso! E tem fic nova depois dessa! Só que é com o Zayn ><
Boa leitura! :D


 





– Fecha essa cortina, desgraça.


Belo jeito da Gio me acordar; primeiro pula na minha cama, depois abre as cortinas com tudo.


– Hoje é a festa do Niall, esqueceu? - ela colocou as mãos na cintura e soprou a franja que caiu no olho esquerdo.


Tirei o travesseiro do rosto, tacando bem na cara dela logo em seguida. Levantei com muito custo e quase caí depois de tropeçar no lençol.


Fui até o banheiro e levei uma travisseirada na bunda. Revirei os olhos, entrando no banheiro pra lavar o rosto e dar uma ajeitada nos cabelos.


Vesti uma blusa razoavelmente velha e uma calça também razoavelmente velha, prendi o cabelo num coque frouxo, calcei meu All Star velho branco de cano e saí pegando a bolsa que eu tinha arrumado com algumas coisas da festa e desci direto pra cozinha.


– A Anne Adormecida acordou. Cadê o Louis, o seu príncipe? - ela mordeu sua maçã e mexeu na asa da caneca.


– Vai se catar, Giovana. Foi você que me acordou! - empilhei as bolsas dela na cadeira ao lado da minha.


– Quer chá?


– Bobona, você sabe que chá, pra mim, é água suja! E outra - ela soltou o cupcake com glacê vermelho com papel rosa. –, isso não seria canibalismo? Tipo, você sempre considerou o Harry um cupcake e agora tá aí, enfiando um goela abaixo.


Ela revirou os olhos, passou o dedo no glacê cor de morando e lambeu o indicador, olhando feio pra maçã mordida.


– Acho que seria canibalismo ele comer, não eu. - ela deu de ombros e deu uma bela mordida.


Terminei de comer e esperei ela acabar o bolinho. 


Jogamos as bolsas no porta-malas e seguimos para o salão que alugamos para a festa do Niall. Liguei o rádio, que tocava uma música que eu não ouvia faz um tempo: Call Me Maybe.


– Sabe o que eu lembrei?


– Gio, eu ainda não leio mentes.


– Você quer ler mentes? Bom, isso não leva ao caso.


– E qual seria o caso, criatura?


– Você falou "enfiar" hoje de manhã.


Quando paramos no sinal, olhei pra cara dela com tédio no olhar, enquanto ela sorri maliciosamente. Respirei fundo para não acetar a mão na sua cara, que agora – não só agora, e sim sempre –, está com uma expressão de demente.


Respirei fundo de novo e virei na última esquina, para chegarmos no salão.


– IF I WAS YOUR BOYFRIEND, NEVER LET YOU GO... - berrei depois de sair do carro.


– CALA A BOCA!


Mostrei a língua pra ela e baixei os óculos, já que hoje, milagrosamente, fazia um sol de fritar ovo na calçada.


– Quem dá língua quer beijo!


– Só se for do Boobear!


Me curvei no porta-malas e joguei a bolsa Prada na criatura ao meu lado.


– O que quê tem eu?


– Que susto, Louis! - Gio pôs as mãos no coração.


Dei um chute na canela dela.


– Por que raios você fez isso, Anne?


– Puf, porque eu quis!


Revirei os olhos e dei a minha bolsa com as tralhas dentro pro Boo.


– Não vou ganhar beijo? - ele fez beicinho.


Cheguei perto dele e saí correndo, mais ele veio atrás. Entrei gritando e ele atrás de mim.


– Volta aqui!


– Nop!


Assim que comecei a rir, ele me agarrou, por trás, na minha cintura, me fazendo dobrar o corpo ao meio. 


Ele me virou num golpe rápido e me roubou um beijo rápido, e me descabelou. Rolei os olhos pro lado e dei um selinho nele.


Harry apareceu com um pote de confete de papel brilhante em tirinhas e começou a tacar em mim e no Lou a cada palavra que ele dizia:


– Que porra foi aquela?


Chacoalhei a cabeça pros lados, balançando o meu cabelo na tentativa de tirar os confetes do cabelo. Baguncei o cabelo do Louis e fui até Harry, enchendo a mão de confete e tacando na cara dele.


Levei um susto junto com os dois – Harry e Louis – quando o Liam gritou, no alto de uma escada de alumínio:


– ANNE, TROUXE A FITA DUPLA?


Ele só observou o cartas "Feliz Aniversário Niall" cair do lado não colado, na cabeça do Zayn.


– QUEM APAGOU AS LUZES?


– Zayn larga de ser abestado! - Pezz tirou o cartaz da cabeça dele devagar e deu para Liam.


– Trouxe, Liam. - joguei o rolinho para Zayn, que passou para ele.


– Que calor...


VOCÊ NÃO FEZ ISSO LOUIS WILLIAM TOMLINSON! Pode vestir essa camisa agora... ah, se você quer saber, assim tá bom! Jesus, to falando igual a Gio agora.


– Olha a baba, Anne.


Apenas mostrei o dedo do meio pra Harry e ajudei Eleanor com a toalha da mesa de doces.


Logo Perrie estava paralisada do lado da Gio – outra paralisada. Quando eu e a El olhamos, as únicas pessoas civilizadas (digo, com a roupa completa) naquele lugar, eram eu e as meninas, já que Louis, Zayn, Harry e Liam estavam sem camisa.


– Cadê o Niall?


– A Kathe saiu com ele. – El deu de ombros enquanto distribuíamos os marshmallows nos potes de vidro.


– Mesmo ele sabendo da festa. – Liam disse, levando um tapa da El na mão depois de pegar uma barrinha de chocolate.


– Como ele sabe? - levei os M&M`s na boca.


El me lançou um olhar mortal, estreitando os olhos.


– Ah Anne! – me virei pra Zayn, que limpava os confetes de Harry do chão. – Até parece que ele não ia sentir o cheiro de todos esses doces lá na dispensa da minha casa linda, maravilhosa, perfeita, fabulosa, igual o dono. – Perrie atrás dele, repetia os adjetivos.


Todos nós – menos ele – reviramos os olhos quando ele terminou de dizer.


Já estávamos lá faz umas 3 horas, e o povo enchendo o saco que estavam com fome. Eu e o Liam as vezes roubávamos alguns doces da mesa – já pronta – sem que os outros soubessem.


– A COMIDA CHEGOU! – Louis berrou da porta do salão.


Largamos tudo no chão e saímos correndo até a toalha – na única parte limpa – que Liam e Zayn colocavam no chão, enquanto El e Pezz pegavam os talhares, copos e pratos que elas trouxeram.


* * *


Já estava tudo quase pronto, só faltava eu e o Zayn terminarmos de decorar a caixa de presentes quando começamos a ouvir uma gritaria lá de fora; Kathe e Niall.


– Não Niall! Volta aqui!


– Solta o meu braço! Eu quero ver a mesa de doces!


– Na-na-ni-na não!


– Mais eu quero ver! - eles abriram a porta e soltaram um:


– Uau!


Duas opções:


1- A imundice desse lugar;


2- A decoração;


3- O quão todos nós estamos sujos.


Ok, são três opções, mas que se dane.


Por falar em nós... Mal me viro pra olhar o que os dois estão vendo, e o Louis me agarrou e a Eleanor, se eu não estou ficando louca – ironia –, tirou uma foto com o celular dela, que estava junto com o meu na escada.


– Irgh, Louis e Anne de agarrando.


Puxei Lou de novo, e lasquei um beijo daqueles de tirar o fôlego e arrepiar até a nuca.


– Tá, não se comam aqui, falou?


Louis mexeu o braço na direção do Liam, e continuou me beijando. Maldito ar!


Começamos a limpar. Era tira confete de um lado, guarda escada do outro. Recolhe as fitas brancas que tira da fita adesiva, procura cola, tesoura, grampeador, pincel... e a blusa do Louis.


– Amor...


– Amor já falei que não vi!


– Vou ver se não tá no teu carro. – ele enfiou a mão no bolso traseiro da minha calça e saiu rodando a chave no dedo.


Liam teve um ataque de riso do nada.


– Que você tá rindo, amor?


Ele levantou a blusa dele, mostrando a do Boo. E continuou rindo.


– Você sabe que o Louis vai te esganar, né Liam? - Harry perguntou rindo.


Ele se enrolou todo quando foi tirar a camisa. Assim que tirou, jogou na Kathe, ela jogou pra mim, que joguei no Zayn, e ficamos jogando um pro outro, até o Boo pegar quando o Niall ia jogar pra Perrie.


– Com quem tava?


Todos nós olhamos pro Daddy, que se encolheu atrás do Niall – se isso for possível, já que ele é o mais alto. Niall saiu correndo todo desengonçado e catou Kathe pela mão, saindo com ela.


– Boobear, amor, não esgana o Liam!


Ele olhou pra mim com os olhos estreitos e os lábios colados em linha reta. A única coisa que ele fez, foi vestir a camisa... e me jogar no ombro dele.


– Sobrou pra mim. – larguei os braços em suas costas e encostei o queixo em seu ombro.


– Aí, acho melhor irmos nos trocar. – Zayn disse olhando o relógio e coçando a nuca.


To sentindo o sangue descer pra minha cabeça, ​to sentindo o sangue descer pra minha cabeça, ​to sentindo o sangue descer pra minha cabeça!!!


– Ahn... vamos logo?


Eu já to vendo elefantes rosa com barriga de arco-íris...


– ANNEEEEEE! EU DIRIJO! - Gio passou correndo por mim e por Louis e catou as chaves da mão dele. Levantei o rosto pra olha-la, e revirar os olhos.


Boo me colocou no chão, me deu um selinho e eu fui pro meu carro.


* * *


– EU NÃO VOU PASSAR DELINEADOR! É GELADO E FAZ COSQUINHA! - pulei os sapatos dela, que estavam jogados no meio da sala.


– VOCÊ TÁ SUJANDO MEU CHÃO LIMPO COM ESSE TÊNIS ENCARDIDO!


– SOCORRO SUPERMAR, SOCORRO!


Entrei correndo no meu quarto, e parei com tudo quando o meu celular apitou, e a Gio caiu em cima de mim. Ela se virou e segurou as minhas pernas, desamarrando meu tênis.


– NÃO MEU TÊNIS NÃO!


– FICA QUIETA!


Bufei.


Olhei o alerta do Twitter, onde tinha o seguinte:


"@EleanorJCalder: Look this cuttie people today! http://27.media.tumblr.com/tumblr_lhugi6V9Gd1qev5fyo1_500.gif"


"@Louis_Tomlinson SHE`S MINE! @AnneJones #backtoTXF http://27.media.tumblr.com/tumblr_lhugi6V9Gd1qev5fyo1_500.gif"


Coloquei:


"@AnneJones I`M YOURS! <3 @Louis_Tomlinson"


– SAÍ GIOVANA MULLER!


Ela saiu, mais eu já estava com a ankle boot com uma correntinha, nos pés. Fala sério. Quando eu sentei, ela tava com um tubo de delineador nas mãos me olhando com cara de psicopata – normal.


Não deu pra berrar, ela sentou em cima da minha barriga, prendendo os meus braços ao lado do corpo. Comecei a espernear e mexer a cabeço pros lados.


– Para de birra, Anne!


– Nãããããããão!


Ela colocou a mão na minha testa, afundando minha cabeça no edredom. Finalmente quando consigo me soltar, ela já tinha acabado. Bufei de novo. Salvei a foto minha e do Louis e coloquei como fundo do menu.


Gio me puxou tão bruscamente e de repente, que tive a sensação que viraria o tornozelo e não seria uma torçãozinha qualquer, e sim que eu quebraria o tornozelo.


Fomos até a garagem e entramos no meu carro, já que o dela tá arrumando uns negócios sérios, acho que onde fica a gasolina e uns óleos importantes, sei lá. Não prestei atenção quando ela falou, Bob Esponja é mais importante.


Segui até onde era a festa. Pouco depois que entramos no lugar – tocava Dance Again, da Jennifer Lopez e Pitbull –, um puta chuvão começou a cair. Fomos procurar os meninos no meio da multidão e a Gio achou o Zayn, e eu parei pra arrumar o sapato, já que tinha alguma coisa me penicando.


– Eles tão perto da porta, vem logo!


– Calma aí!


A segui até a mesa dos meninos, desviando de alguns amigos – já bêbados – do Niall. Era uma quantidade razoável de bêbados.


– Ah!, vocês chegaram! - nós duas reviramos os olhos depois do cometário de Josh.


– Não Joshito, somos hologramas! - Gio passou por trás dele, deu um empurrão de leve na cabeça dele e sentou na cadeira ao lado de Harry.


– Legal! Vocês são hologramas!


Liam deu um tapa na cabeça dele enquanto eu sentava na perna do Louis.


– Cadê o Niall?


Eleanor e Josh apontaram com a cabeça pro lado. Virei o rosto e vi Kathe nas costas dele, segurando seu braço e pondo uma mão en sua boca.


Louis enrolou meu cabeço todo pro lado e começou a beijar o meu pescoço.


– Vai começar a putaria. – Liam desviou os olhos de Harry e Gio para eu e Louis. – Aqui também! – ele ergueu a mão na nossa direção.


– Ah Liam! Até parece que você e a El são santos! – Josh rolou os olhos pra mesa ao lado, e prendeu o olhar ali.


* * *


– To – pausa. – cansada – pausa. – pra burro! – bati o salto sem querer na minha coxa. – CARALHO, DÓI!


– "Caralho dói" – Zayn me copiou fazendo aspas no ar. – o que?


– O salto bateu na minha coxa. – Louis apertou minha mão.


Kathe e Liam apareceram segurando Niall pela mão que ele passou o braço pelo ombros e El, junto com Gio, Harry com o corpo dobrado pra frente e os braços passados pelos ombros das duas.


Zayn catou Harry das meninas.


Eu e Louis bebemos umas junto com Zayn, mas não estamos bêbados.


Já não tinha mais ninguém, só nós mesmo. Liam e Zayn já estavam indo pro carro junto com o resto do povo, e quando Louis me puxpu pra frente, meus pés doeram tipo assim, muito.


– Que foi?


– Meus pés tão doendo. Acho que isso – levantei os sapatos. –, tava muito – um bocejo me interrompeu. Que mal educado! – apertado.


– Vem cá, Carrot. – ele passou os braços por baixo das minhas pernas e ombros, igual recém-casados.


– Não Lou, você tá cansado.


– Não to não.


Passei o braço dos sapatos pelos ombros dele e o outro por seu peito.


– Então... – bocejei –... então tá.


Deitei a cabeça no meu próprio braço, apoiado no ombro dele e acho que acabei dormindo.


Cheguei a abrir um pouco os olhos, depois que dormi, e só vi o teto do corredor lá de casa e a blusa do Louis com os primeiros botões abertos.


– Harry colabora!


Só lembro desse pequeno coro do Liam e da Gio, e um pouco depois senti ele me colocando na cama e se deitando atrás de mim, passando o braço pela minha cintura pela frente e me encostando devagar nele.




Roupa Anne: http://www.polyvore.com/anne_preparativos_da_festa/set?id=74140627
Roupa Anne festa: http://www.polyvore.com/anne_festa_niall/set?id=74146237




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Peraí, qual a cor que você tá procurando, Harry? – Amor, aquela azul e preta! – Mas você já guardou ela no carro! – Então acho que é a preta... - ele coçou a cabeça. Ela revirou os olhos e saiu da cozinha. – Oh casal complicado! - eu e Louis dissemos juntos. Ontem ningué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais