Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Where... Ahn, on the roof. Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 16 - Where... Ahn, on the roof.

403 visualizações Denunciar


– Peraí, qual a cor que você tá procurando, Harry?


– Amor, aquela azul e preta!


– Mas você já guardou ela no carro!


– Então acho que é a preta... - ele coçou a cabeça.


Ela revirou os olhos e saiu da cozinha.


– Oh casal complicado! - eu e Louis dissemos juntos.


Ontem ninguém fez nada, a não ser arrumar as malas para hoje. Harry não sabe onde enfiou as malas e Gio o ajuda a procurar. Boo e eu só observamos os dois passando pra lá e pra cá no corredor, enquanto estamos na cozinha tomando café da manhã.


Nos levantamos e ficamos encostados um em cada batente da porta, de braços cruzados.


– O que tem naquela mala?


– Minhas cuecas, meias, shampoo, condi...


– CADÊ AQUELE MELECA?


Acho que ela se irritou ou ficou assustada com o que tinha na mala, e soltou esse berro.


– Uma perguntinha... – Louis interrompeu os dois. – Por que estamos todos de óculos dentro de casa?


Nos entreolhamos; e é verdade, por que estamos de óculos?


Dei de ombros e segui o Carrot até a porta, e quando abrimos, tinha uma preta bem na frente da porta, nos impedindo de passar.


– É... de quem é isso? – puxei a mala pra dentro.


– Minha mala!


– Sua mala! Agora vamos.


Balancei a cabeça negativamente e saímos, seguidos do casal malícia.


 


Não sei quantas vezes eu e a Pezz já fizemos o corinho do "Já tá chegando?" e "Falta muito?", só pra irritar a Gio, que dirige com a El do lado, e a Kathe do meu lado diretio dormindo e a Pezz do meu lado esquerdo.


– Será que dá pra vocês calarem a boca por um minuto?


Pezz e eu trocamos olhares safados e cronometramos, no meu celular, um minuto, e perguntamos de novo:


 – Já tamo chegando?


Corinho novo! A Kathe agora tá participando.


– Ok, já são uma da tarde, e os meninos tão parando ali pra comer.


Descemos do carro e fomos até os meninos que ainda estavam parados na frente do carro. Pulei nas costas dp Louis e depois desci e fiquei nos braços dele, esperando o povo decidir quem ia pagar a conta. Detalhe: nem tínhamos entrado no restaurante.


 


– Chegamos... – Gio parou o carro atrás do Harry.


Entramos na casa e começamos a organizar as coisas. Quem vai dormir em que quarto. São três quartos, e acabou que o Harry e a Gio ficaram sozinhos num quarto, por que né. Se alguém for ficar com eles, não se dorme. Eu e Lou ficamos com Niall e Kathe. Liam e Eleanor ficaram com Zayn e Perrie.


Só jogamos as malas nos quartos, pegamos as roupas de banho e corremos pra piscina, já que hoje faz um calorzinho muito do bom.


Harry e eu fomos procurar uma bola dele pra jogarmos, e fomos achá-la na parte debaixo da casa. O único detalhe, é que o bestão do meu lado, esqueceu de mandarem limpas a piscina, e ela tá verde (?!). Catamos uns baldes, mangueiras, arminhas – que eu e o Louis trouxemos secretamente –, e uma piscina gigante inflável.


Enquanto Eleanor, Katherine e Louis enchem a piscina, Perrie tenta tirar o Zayn de dentro da casa e Liam e Niall ligam os chafariz. Eu e Harry estamos colocando água da cozinha nas arminhas pra assustar eles.


– Será que eles já terminaram?


– Sei não, Anne. – ele olhou pela janela da cozinha. – Já acabaram sim.


– Então vai, moleza! – empurrei ele pelas costas – nuas – até a porta que dá para o quintal.


Antes de eu e Harry começarmos a jogar água neles, Liam passou pedrinhas de gelo pelas nossas costas, soltando na nuca e deixando  escorrer pelas nossas costas.


Nossos corpos de tremeram por completo. Nós dois saímos correndo e tacamos água com as arminhas direto nas costas dele.


– TÁ GELADA!


– E O GELO POR ACASO É QUENTE?


Harry revirou os olhos depois de completar a frase.


Niall empurrou Liam na piscina.


Eu e Harry começamos a rir feito loucos. Boo e Gio se olhavam confusos, como quem quer dizer telepaticamente "qual o problema deles?".


Respiramos fundo, quer dizer, tentamos normalizar a respiração, para depois podermos realmente respirar fundo.


– Parou a babaquice?


– Zayn que susto! – coloquei a mão no peito.


– Que babaquice sr. "Não quero sair da sala"? – Harry cortou Zayn do que quer que seja que ele ia dizer; fazendo aspas no ar.


 


– Pega Kathe! – Harry gritou depois de bater na bola.


– Cadê?


A bola tinha voado até o telhado, graças ao vento.


– Onde... Ahn, no telhado.


Não deixei Niall terminar a frase, e virei seu rosto onde a bola estava.


– Como vamos pegar?


Todos nós olhamos pra quem perguntou; Liam.


– Por que estão todos me olhando assim? Vocês não... querem... que... Ah não! Nem vem! Por que eu?


– Você é o mais alto e o que subia no telhado da escola pra pegar as bolas de futebol que chutavam. Lembra Liam? – sorri inclinando a cabeça pro lado e piscando igual uma menininha feliz – EU CLARO! DÃÃ, EU SOU MENINA E FELIZ, POR QUE EU NÃO SERIA A MENININHA FELIZ? VAI SE FERRAR SE VOCÊ NÃO PENSOU QUE EU ERA A MENININHA FOFA FELIZ!


Ele revirou os olhos e saiu da piscina, e ele parou de se enxugar, no momento que eu pedia duas coisas; pra Gio não ter contado que eu escalava árvores quando pequena, e segundo vários, eu era muito boa; e que se ela tivesse contado – duvido que não –, para ele não lembrar. 


Mais era tarde demais.


– Sabe Anne, um passarinho me contou que você era muito boa em escalar árvores quando pequena.


Inclinei o corpo pra frente, afundando o rosto na água enquanto Gio ria.


TE MATO GIOVANA MULLER! TU TI PREPARA PRA UMA MORTE BEM LENTA!


– E se você não percebeu, tem uma árvore bem do lado da casa, com vários – ele deu ênfase no "vários". – galhos que escostam no telhado...


Levantei o rosto e espremi os olhos pra Gio, soltando um "Cruel" enquanto passava por ela.


Bom; Zayn, Louis e Harry foram jogar vídeo-game, saíram faz uns dois minutinhos. El e Kathe estão no quarto da Pezz fazendo as unhas, enquanto ela está fazendo sei lá eu o que – provavelmente está no computador. Resumindo, só eu, Liam e Gio na piscina fajuta.


Mesmo sabendo que não era uma boa, calcei os meus chinelos e vesti a blusa do Louis, enquanto Liam subia até o telhado pela escada.


Aí você pergunta: pra que dois pegarem uma bola?


E eu te respondo: ela tá bem no meio do telhado, só que pro lado mais perto da árvore. O plano de gênio – só que não – e o único da Gio, é eu empurrar a bola pro Liam, que está na lateral da casa, por causa do vento.


Engatinhei pelo galho grosso bem devagar, por causa do galho menor que fica junto de onde eu estou, e nesse mais fino, tem um ninho de passarinhos.


– Gio você só tem ideia de rato! Não passarinho, eu não sou a sua mãe que mastigou uma minhoca pra cuspir na sua boca! Olha pro outro lado, vai! Colabora fofinha bolinha de pelos cinza e preta!


– Para de falar com o bichinho, Anne! Vai assustar o coitado!


– Cala a boca, Gio! Não é você que vai ficar com o joelho esfolado, filha da mãe.


– Vai Anne.


– Pshiu, Liam! Se algum de vocês dois – soprei a franja. –, falarem mais alguma coisa, eu desço.


Os dois ficaram quietos.


– LOOOUIS! VOCÊ VIU QUE A SUA NAMO... – Gio tapou a boca do Zayn Fofoqueiro.


Empurrei a bola pro Liam e fui pro galho mais baixo, pulando dali direto pro chão, só que eu caí do joelho.


– Aí Liam como você é mole pra descer as escadas!


Virei pra trás e o vi no meio das escadas. Dei de ombros e tirei a camiseta, limpando os joelhos e vendo o vermelho e os raladinhos no meu joelho direito. Era uns risquinhos e outro um pouco maior, igual quando se rala no asfalto, mais arde pra cachorro quando toma banho.


E o "inteligente" do Liam ralou o cotovelo – não me pergunte como, por isso eu chamei ele de "inteligente" – na escada.


– Bolaram um plano pra pegar a bola do telhado?


Liam tacou a bola na cabeça do Niall.


– Anne e Daddy, você foram pra guerra?


– Ah que exagero, Zayn.  – falei franzindo de leve o cenho. – Eu esfolei um pouco o joelho e o pateta do Liam o cotovelo. Nada de demais.


– Se fosse "nada de demais", não estaria sangrando, nem o seu joelho, nem o cotovelo do espertão ali. – Harry fez aspas no ar com os dedos, olhando na minha direção quando falou de mim e depois na de Liam quando falou de seu cotovelo. 


Eu olhei pro meu joelho no mesmo tempo que Louis olhou pra mim e Liam pro cotovelo dele.


– Ela arrancou um pedaço da perna e ele tem risco de perder o braço. Vida cruel!


– Não é atoa que o Liam te chama de rainha do drama. – Gio revirou os olhos e subiu.


– Vem Carrot, vai tomar banho pra fazer um curativo nisso.


Louis me puxou e eu reparei que era uma dor muscular, e que meio que era uma dor de como se estivessem esticando a pele do meu joelho; resumindo: não dá pra andar. Gemi de desgosto e subi devagar, fazendo caretas de dor ao dobrar o joelho. É que eu não gosto que o Lou fique me pegando no colo.


– Espertinha.


Levantei a cabeça e vi Louis me olhando enquanto fazia minhas caretas. Ele me ergueu pela cintura, me puxou até o topo das escadas.


 


– PARA LOUIS, TÁ ARDENDO!


– ELEANOR, ISSO ARDE!


– LIAM JAMES PAYNE FICA QUIETO!


– CALMA CARROT!


Fechei os olhos com força e fechei o punho.


Eleanor empurrou Liam até a parede, prendendo ele com o próprio corpo, ficando de costas pra ele, passando o braço machucado pela barriga dela e pondo o curativo no cotovelo dele.


E eu e Lou só observando. Ele aproveitou e passou remédio no meu joelho.


– Puta que pariu. – emiti sem som. 


– Pronto. E ve se veste uma roupa, pois tá faltando pano na sua calça. – ele não conseguiu segurar o riso. 


– Bobo, você sabe que isso é um shorts.


– Sei, é que eu queria tirar uma com a sua cara, amor.


– Mais sabe que não conseguiu, né?


Ele assentiu e me beijou rapidamente.


– Parem de se comer e vão comer a pizza.


Reviramos os olhos depois do comentário besta do Harry. Claro!, tinha que ser ele.




Comentários?? POR FAVOR! PRECISO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DESTA MERDA, SENAO EU EXCLUO ISSO AQUI EM DOIS PALITOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ok, podem me matar, mais em compensação há todos esses dias, o capítulo é bem cumprido ><Preciso fazer um avisinho suuuuper importe: os capítulos vão aumentar daqui pra frente, mais eu também vou demorar um pouco mais pra postar por causa da escola, e como tenho um pouco de dificuldade, vou precisar ficar vá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais