Fanfics Brasil - Capítulo 2 - New neighbors. Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2 - New neighbors.

180 visualizações Denunciar


Gente, eu vou tentar postar o máximo de capítulos que eu conseguir, mais a minha intenção mesmo é um por dia! Eu não sou muito boa quando são um dos meninos narrando, e se vocês tiverem dicas, críticas - construtivas ou não -, podem comentar!
Boa leitura! :D




 


Louis Tomlinson


– E aí, quem desce e compra os refrigerantes? - Liam perguntou brincando com o meu X-box.


– Eu. - falei fazendo carinho na cabeça do Kevin.


– Nós vamos junto. - Zayn falou se levantando. – Não é Harry? - ele não respondeu, e acabou levando um tapa na cabeça.


– Ah, o que? É, nós vamos junto. - ele deu um pulo da poltrona e levantou a cabeça.


– Tá muito áereo Harold, o que tava pensando?


– Nada loirinho, tá viajando? Eu, áereo, haha.


– ENTÃO VAMOS LOGO! O KEVIN QUER REFRIGERANTE! - gritei deixando o Kevin de pé no movél. Fiz carinho na cabeça dele e saí com os dois.


Eu ainda jogo uma toranja na cara dessa recepcionista com cara de égua! E ainda me penduro nesse lustre! Seria legal eu pegar minha bonbinha de ar, jogar a toranja na cara dela e sair correndo. E não ia ter como saber quem foi, por causa da bombinha de ar, haha. Mais o Liam tinha que confiscar minhas bombinhas.


Balancei a cabeça negativamente ao me lembrar do Liam confiscando minhas bombinhas e segui os dois - junto de Paul - até o mercado aqui perto. Tava bem vazio, e quando fomos no caixa, a menina ficou paquerando o MEU Harry e ainda disse que nós parecíamos três meninos de uma boyband famosa.


– Dizem muito isso pra gente. - Zayn respondeu e nós saímos.


E lá fui eu, contando minhas piadas retardadas como sempre durante o nosso pequeno tour no elevador. Quando saímos, vimos uma garota - mutcho gata por sinal - batendo na porta do apartamento na frente do nosso, e um detalhe muito importante: ela estava sem camisa e descalça. EU GOSTO DE SUTIÃ DE FLORZINHA, PRODUÇÃO. E AÍ VOCÊ DESCOBRE QUE ELA É SUA VIZINHA. E A SUA VIZINHA USA SUTIÃ QUE VOCÊ GOSTA.


Ela gritou alguma coisa em outra língua e entrou no apartamento. Harry e Zayn não comentaram nada, mais acho que perceberam que eu meio que fiquei babando por ela. 


– Quer um balde Louis? - Harry perguntou rindo e Zayn também riu.


Dei uma tapa na nuca dos dois e entramos no nosso apartamento. Quando ela olhou pra gente, talvez tenha notado quem somos. Eu tava meio áereo, e quem tava me fazendo voar era o Kevin e a menina. 


– Louis tá assim por que? - Liam comentou e Niall estalava os dedos na minha frente, mais eu continuava olhando a parede por cima do ombro do Liam.


– Tinha uma menina sem camiseta e descalça no corredor e o Louis ficou babando por ela. - Harry respondeu.


– O pai dela sabe disso?


– Ah Liam cala a boca, ela parecia ter uns 20 anos.


Valeu Malik!


– CALA A BOCA TODO MUNDO SE NÃO EU VOU DESCER O CACETE! - gritei me levantando do sofá e quase fazendo o Kevin cair.


O Kevin caiu.


– Kevin? - Zayn perguntou e eu fingi chorar.


– Kevin? Kevin! - perguntei pegando ele do chão e fazendo carinho na cabeça dele.


– Afinal, aquela garota era o que? Mora aqui, visitante...? - Niall perguntou comendo e eu estreitei os olhos pra ele.


– Vish, o Louis nem conhece a garota a já está agindo como se fosse namorada dele. - Zayn riu e eu mostrei o dedo do meio pra ele. – É só um dedo Louis, é só um dedo.


– Um dedo que pode quebrar espelhos Zayn. - ameaçei. – Por falar em quebrar Liam - me virei no lugar pra ele. –, cadê os meus explosivos?


– Não vou te devolver aquilo.


– Me dá os meus explosivos.


– Não.


– ME DÁ A PORCARIA DOS MEUS EXPLISIVOS, LIAM. OU VAI TER UM ATAQUE DE COLHERES AQUI.


– NÃOOOO.


– Então você vai gostar de ver isso. - tirei uma colher do bolso e ergui na frente do meu rosto.


– AAAA. Já vou te dar. - ele revirou os olhos e eu comemorei.


– Aí Kevin! Ele vai me devolver os explosivos! - segurei ele pelos pés e fingi bater na pata dele.


– Você não me respondeu, Louis.


– Respondeu o que, Leprechaun?


– Niall, acho que ela é vizinha nossa. Lembra que falaram que iam se mudar duas garotas pra cá? Então, deve ser ela. E quem puxou ela deve ser a amiga, irma, prima sei lá eu o que dela. - Harry respondeu dando de ombros.


– Olha, tem alguém que lê os papéis do elevador! - Zayn debochou dele e bateu palma duas vezes.


– ISSO, O ELEVADOR! - gritei e saí rapidamente porta à fora.


Apertei feito louco, várias vezes o botão pro elevador subir e descer. Quando ele abriu, me joguei dentro dele e fiquei segurando com o botão de segurar. Não Louis, vai segurar a porta com o botão de fechar.


"... duas novas moradoras do London Palace, que ficará no nono andar do nosso edíficio..."


Ha, então elas são as nossas vizinhas, novas vizinhas.


– São nossas vizinhas! - falei assim que entrei.


– Sério? Tinha o nome delas? - Harry e suas expectativas de serem vovós ou palmitonas.


Ele mal terminou com a "Swift, patê de galinha" - que era como eu a chava secretamente - e já está procurando outras. Esse Harold não aprende mesmo, hein?


– Louis, seus explosivos já estão no seu quarto.


– Onde você tinha escondido?


– Num lugar onde você nunca mexe.


– Onde cacete?!


– Na sua gaveta de uma mísera meia. E agora eu vou ter que mudar o esconderijo.


– Claro, como eu nunca pensei nela antes? - bati a mão na testa.


– E aí, alguém tem um plano de como podemos conhecer elas? - Zayn interessado? Haha, vou contar pra Perrie!


– Vou contar pra Perrie que você quer conhecer as nossas novas vizinhas! - falei e Niall riu.


– Mais enfim, alguém tem um plano?


– Liam você também? Vou contar pra Eleanor! - Niall se escancarou de rir agora. 


– Engasga loirinho, engasga. - Harry parecia estar jogando macumba no irlândes.


– Parece macumba, Harry. - Zayn arrumando seu topete. ALGUÉM TIRA O ESPELHO DA MÃO DESSE GAROTO, FAZER FAVOR? – Nossa como eu to bonito hoje.


– Alguém diminui o ego desse menino pelo amor de Deus? - coloquei uma mão na testa e outra na cintura, massageando minhas temporas.


– Vai, vamos logo relaxar por que daqui a pouco temos ensaio. - quando o Styles colocou as duas pernas na mesa, o Niall puxou o sofá um pouco pra trás e ele caiu de bunda no chão.


– Leprechaun é melhor você correr. - Liam falou rindo. Todos estamos rindo, haha.


– AAH. LIAM ME AJUDA AQUI! - Niall pulou a mesinha e quando ele ia pular a caminha do Kevin, eu gritei:


– PAROU OS DOIS! - eles pararam e eu peguei o Kevin, abraçei ele e me sentei de novo no sofá. – Agora podem continuar. - fiz um movimento com a mão pra eles continuarem enquanto fazia carinho no Kevin. – Quem quer me ajudar a jogar uma toranja na cara da recepcionista?


– Não Louis, de novo não! você lembra o que aconteceu da outra vez! 


– O que aconteceu da outra vez, Zayn? - Liam olhou assustado pra ele.


– Meu topete caiu.


– É Kevin, o Zayn é um garoto problemático. - falei suave e recebi uma almofadada na cara.


E depois eu não vi mais nada, ficamos nós três numa guerra de almofadas e eu escutei a porta abrindo, com a minha super... super... super... super... audição - lembrei. Por que eu tenho super audição? Porque eu sou o SUPERMAN oras!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Essas lentes de contato me irritam! Até parece coisa do futuro, credo.  – GIOOOO, CADÊ MEUS ÓCULOS? - berrei de dentro do banheiro enquanto pingava colírio nos meus olhos. – Aqui. Por que você não usa as lentes? Fica mais sedutora com elas! – Cala a boca! - dei um tapa na cabeça dela. – J&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais