Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Knowing the One Direction. Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3 - Knowing the One Direction.

646 visualizações Denunciar


Essas lentes de contato me irritam! Até parece coisa do futuro, credo. 


– GIOOOO, CADÊ MEUS ÓCULOS? - berrei de dentro do banheiro enquanto pingava colírio nos meus olhos.


– Aqui. Por que você não usa as lentes? Fica mais sedutora com elas!


– Cala a boca! - dei um tapa na cabeça dela. – Já terminou de arrumar suas coisas?


– Já, e você?


– Sim e eu ainda quero as minhas toranjas.


– Não vou comprar toranjas pra você!


– Não vai?


Ela olhou desesperada pra mim. Corri até seu quarto e cheguei rápido, já que sou um unicórnio, peguei seu Ray-Ban e saí correndo, ela quase me pegou, mais eu consegui desviar. Corri até a cozinha saltitante e abri o liquidificador.


– Você não vai fazer isso, vai?


– Vou.


Joguei o óculos dela no liquidificador e liguei.


– VOCÊ VAI MORRER!


– NÃOOO, EU NEM CASEI AINDA! - ficamos correndo pela sala até eu abrir a porta.


Me surpreeindi quando notei que o vizinho também abriu a porta e que uma pessoinha mágica loira vestida de duende... epa, eu conheço essa cabelo. Ai meu Deus, é o NIALL HORAN!


– Você é a nossa nova vizinha? - ele perguntei e eu notei que estávamos correndo lado a lado até o final do corredor, que por sinal era um pouco cumprido.


– Sim. - respondi olhando pra trás e vendo Gio conversando com um tufo... HARRY STYLES!


Parei de correr me apoiando nos meus joelhos e ele passou um pouquinho de mim.


– O que você fez pro Harry estar correndo atrás de você?


– Derrubei ele do sofá. E você, por que tá fugindo da...?


– Gio. Eu joguei o Ray-Ban dela no liquidificador e liguei. Agora ela quer me matar.


– Qual seu nome? 


– Anne. E eu sei quem você e seus amigos são.


– Acho melhor corrermos. - ele apontou pros dois e nós demos uma pequena corrida, pois quando estávamos olhando pra trás, batemos na parede.


– Agora você não tem saída, Anne!


– Nem você Niall!


– No três a gente passa por debaixo das pernas deles e corremos cada um prum lado. - sussurrei perto de seu ouvido e ele assentiu.


– Você não era a menina que tava trancada sem camiseta pouco tempo à trás?


– OUTRO MOTIVO PRA EU ME VINGAR DE VOCÊ, GIOVANA! NA PRÓXIMA VEZ EU VOU FAZER UM IMPLANTE DE CÉREBRO DE SE VOCÊ TIVER UM! E AÍ DENTRO VAI PARAR O CÉREBRO DE UM HAMSTER! - gritei.


– Boa hora pra gente correr? - ele perguntou perto de mim.


– Um, dois, três e... VAI! 


Engatinhamos até as pernas deles e passamos por debaixo das mesmas.


– OLHA A ALÇA DO SUTIÃ DE FORA ANNE! - Gio gritou e Harry e ela rimos.


– VAI SE FUDER, GIOVANA!


– Vem comigo. - Niall me puxou pelo braço e entramos no apartamento dele e fechamos a porta. 


Levantei a cabeça e notei Zayn, Liam e Louis olhando pra nós dois. Ok unicórnio, já pode sair de mim e tirar sua purpirina, glitter, arco-íris, florzinhas, coraçõezinhos, estrelinhas seja lá o que você solta quando voa. 


– O lance da transfusão de cérebro na sua amiga... era real?


– Não duvide das minhas capacidades. Se você aprontar comigo pode acordar no Canadá com vacas voadoras e porcos que botam ovos e talvez até o Brad Pitty cantando alguma música bizarra. - dei de ombros e sorri tímida pros meninos.


– Pode ser o Justin Bieber? - Niall riu pelo nariz.


– Talvez...


– Ah, meninos essa é a Anne, a nossa vizinha.


– ANNELISA JONES ABRE ESSA PORTA AGORA OU EU ESTRANGULO O SEU ÚTERO! - meu corpo se estremeceu quando ela esmurrou a porta. Ou seria uma manada de elefantes coloridos voadores?


– NIALL HORAN ABRE ESSA PORTA OU EU... OU EU. AH, ISSO É COM O LOUIS!


– Nãoo. - fiz bico.


– O que você fez pra sua amiga estar irratada com você? - Louis perguntou rindo.


– Digamos que eu meio que fiz um suco com o Ray-Ban dela. - entortei a boca.


– Por isso ela tá brava com você? - Zayn riu e recebeu um tapa de Liam.


– Ninguém mandou ela me trancar pra fora do apartamento mais cedo.


– Então era você? - Zayn e Louis perguntaram juntos e eu sorri tímida.


– Acho que o Harry vai me matar em segundos. Daqui a pouco eles arrombam a porta. Vem cá comigo. - Niall me puxou e eu fui.


– Onde a gente tá indo? - ele só me puxava pelo apartamento gigante até o quarto do Louis.


Será que vamos entrar no armário, atravessar ele, entrar em Nárnia, aí eu resgato todas minhas borrachas que eu perdi na escola, caso com o Justin Bieber, viro uma linda princesa e depois do meu casamento com o Justin, nós montamos num unicórnio e andamos na beira da água da praia no pôr-do-sol? Seria bem lecal! Ah, e que a égua, vulgo recepcionista do prédio, não esteja lá, pois ela tem grandes chances de ser bombardearda por toranja gigantes comedoras de recepcionistas com cara de égua!


– Posso contar uma piada? - ele perguntou enquanto entrávamos debaixo da cama.


Meu plano de casar com o Justin em Nárnia foi por água à baixo... ou esse seria um atalho?


– Pode.


– Por que a galinha bateu a cabeça na parede?


– Não sei.


– Porque ela queria um galo.


Começamos a rir. É uma piada sem graça.


– Será que eles entraram?


– Não sei, Anne.


– De quem é esse quarto? - tirei uma cueca da minha frente e joguei pro lado.


– Do Louis. Ele é bagunceiro.


– Notei. Seus amigos não me acharam estranha?


– Por que achariam isso de você?


– Todo mundo me acha estranha, só por que eu não sou normal e um pouco mais retardada do que algumas pessoas.


– Não liga pro que eles falaram! - ele me abraçou. – Mudando de assunto, qual é o seu favorito na banda?


– O Louis, e depois... você. - sorri tímida.


– Ninguém gosta de mim.


– Quem não gosta de você ou do Louis e se diz ser Directioner, não é Directioner. Vocês dois fazem parte da banda, e ia ter muita diferança sem vocês dois!


Eu posso ter os meus momentos de retardada, mais gosto de dar conselhos.


– Obrigada, Anne.


– De nada, loirinho. Agora eu vou arranjar um jeito da Gio parar de me seguir. Quer ajuda com o Harry?


– O que você vai fazer? - eu já tinha rolado pro lado, e me deparei com a Gio. 


Niall tinha se deparado com o Harry.


– Ops. - falamos juntos.


– Tava dando uns pegas no Horan é dona Jones? Que coisa feia, Anne!


– A gente só tava conversando! - ela me puxou pela blusa.


– Me arrependi de ter devolvido seus explosivos! - ele me puxou pelo braço pra fora do quarto do meu futuro-marido.


– Ah não, não confisca meus explosivos de novo! Eles são inocêntes!


– Então vou pegar suas bombinhas!


– As bombinhas também não!


– Então... os saquinhos de pum?


– Não.


– Então o que eu confisco? E não pensa muito se não seus miolos fritam.


– Muito engraçado, cérebro de hamster. Você pode confiscar... minhas lentes de contato!


– Anne, você também tem kit de pegadinhas? - Louis perguntou confuso enquanto fazia carinho no Kevin.


– Tenho. A sua tá completa?


– Não, grande parte tá com o Liam.


– E a minha grande parte com essa chatona da Gio. Ela tem medo de acordar com o cabelo rosa!


– Tinta na fronha?


– É. - ri pelo nariz.


– Ialá, Louis! Achou sua alma gêmea! - Zayn falou rindo e recebeu um tapa de Lou.


– Louis, avalia a piada do Nini.


– Fala ae, loirinho. - ele colocou as duas mãos na nuca se encostando nas costas do sofá, e apoiando as pernas cruzadas na mesinha de centro. 


Niall puxou a mim e a Gio pra sentar no sofá ao lado deles.


– Louis, por que a galinha bateu a cabeça na parede?


– Não sei, Niall.


– Porque ela queria um galo.


– Podre.


– Não é podre! Olha só o beicinho dele! - abraçei ele de lado.


O meu olhar e o de Louis as vezes se encontravam, e nós sorriamos tímidos ou se dentes. Claro que quando eu disse que queria casar com o ele, ou o Niall ou o Justin eu não tava falando sério. Mais tava falando sério quando eu queria me balançar no lustre do sugão e tacar um toranja na cara de égua, é verdade.


Passamos o resto do dia com os meninos. Almoçamos com eles e acabamos virando amigos bem próximos em poucas horas. Eu e Louis até estávamos planejando pregar uma peça neles, mais o máximo que eu fiz foi arrancar a fita adesiva da boca da Gio e depois ela colocou na minha.


Mais uma vez eu fugi dela, mais eu não corria, e sim saltitava pelo apartamento. 


– MINHA BOCA! VOCÊ QUASE ARRANCOU ELA DA MINHA CARA! - gritei depois que ela arrancou a fita da minha boca.


– DÓIE, NÉ?


– SÓ EU GRITO AQUI EM CASA! - Lou apareceu gritando na porta da cozinha. – Vamos ver um filme?


– Por mim tudo bem! - dei de ombros e voltei saltitante pra sala.


Já eram dez e meia, e se você quer saber, as dez era pra eu estar de pantufas de coelhinhos abraçada no meu ursinho de pelúcia, contando carneirinhos, deitada na minha caminha e coberta com o meu cobertor da Bela, de A Bela e a Fera. Mentira, isso era até eu fazer dez anos. Até por que, o cobertor felpudo não me cobre por completo, meus pés ficam pra fora e as minhas pantufas não servem mais. E o meu ursinho? Foi decapitado pela gata louca da Gio na festa do pijama de aniversário dela. O nome dele era Jimmy. Não da gata, do ursinho!


– Gio, sabe de quem eu lembrei? - perguntei enquanto sentava no chão e me cobria com o cobertor estava ali.


– De quem?


– Do Jimmy. - choraminguei e ela suspirou.


– Você ainda não superou ele?


– Você ainda não me deu outro! - cruzei os braços e fiz bico.


– Quem é Jimmy? - Harry fez uma careta enquanto colocava um pote de pipoca entre eu e Louis, e ele e a Gio, que estávamos no chão. Louis sentou do meu lado direito e Harry se sentou do lado esquerdo de Gio.


– O meu urso de pelúcia que foi decapitado pela gata louca da Gio quando tinhámos dez anos. 


– Trauma de infância? - El perguntou.


Ah, esqueci! Zayn trouxe sua namorada a Perrie, e Liam a sua, Eleanor. Notei Harry e Gio trocando paqueras de longe mais não comentei nada.


– Esse filme tem palhaços?


– Não, por que Anne? - Niall perguntou colocando o DVD no aparelho enquanto comia bolinhos com a outra.


– Só curiosidade! - olhei pra Gio com cara de quem pedia pra não contar pra eles. 


Quando eu descobrir, de que ano do futuro as lentes de contato vieram e como elas vieram parar aqui e que máquina do tempo elas usaram, eu conto pra vocês o motivo de seu ter perguntado pra eles se tinha palhaço. Ou eu também posso contar quando eu provar pra humanidade que as ervilhas criaram vida por serem conhecidas por "merda de marciano" e quiserem dominar o mundo. Eu sou normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amoras, sorry eu ter demorado pra postar, é que eu fiquei meio resfriada s: Eu tento espirrar mais eu começo a chorar e não espirro ¬¬ Eu pensei que era alergia a mistura de perfume de homem, é que ontem quando eu inalei um, espirrei na hora.Essa semana vai ser difícil eu conseguir postar, mais vou tentar.Boa leitura! :D   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais