Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Pudim. Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4 - Pudim.

480 visualizações Denunciar


Amoras, sorry eu ter demorado pra postar, é que eu fiquei meio resfriada s: Eu tento espirrar mais eu começo a chorar e não espirro ¬¬ Eu pensei que era alergia a mistura de perfume de homem, é que ontem quando eu inalei um, espirrei na hora.
Essa semana vai ser difícil eu conseguir postar, mais vou tentar.
Boa leitura! :D




 


Depois do dia divertido que tivemos ontem com os meninos e termos visto um filme no qual eu não lembroo nome, acabei perdendo o sono lá pelas duas da manhã. Levantei da cama e quase meti a testa no chão. Lençol filho da puta. Minha mãe tinha colado um negócio na parede, que tava escrito "F•R•I•E•N•D•S" e tinha um espação embaixo.


Procurei numa caixa fotos minhas e da Gio e fui colando aleatóriamente pela parede. Ficou bagunçado, mais provavelmente iriam ter fotos novas com pessoas novas na parede. Na parte de trás das fotos, tinha um tipo de legenda com o ano e onde era. Pra ser sincera, só tem foto minha e da Gio na parede.


– Que se tá fazendo acordada, menina?


– Vaca, me assustou. Você esqueceu que eu sou uma vampira e que eu não durmo?


– Vampira o cacete. Que se tá fazendo? - ela fechou a porta e veio do meu lado. – Nossas fotos. - os olhos dela brilharam.


– Vai dormir, eu to com sono! - empurrei ela pelos ombros pra fora do quarto.


– Você não tava com sono.


– Agora eu to. - fechei a porta na cara dela. Tomara que o nariz dela tenha virado farofa.


Olhei a parede que ainda tinha bastate espaço e joguei na cama. Por pouquinho eu não bati a cabeça e quase fiz suco de cérebro.


* * *


– Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda. - Gio pulava na minha cama e me dava travisseiradas.


Virei de barriga pra baixo e ela apoiou o pé na minha bunda.


– NÃO TOCA NA MINHA BUNDA! - gritei me virando pra ela. – Ah, eu colei fotos da minha bolinha de pêlos. - falei angelical e sorri feito uma criança que recebeu um pirulito. Por falar em pirulito, eu quero um daqueles grandões que é colorido. VÃO PENSAR OUTRA COISA AS MALICIOSAS. EU QUERO O D-O-C-E E NÃO A OUTRA COISA.


– Verdade. Agora sai da cama. 


– Saí você primeiro!


Ela desceu da cama e eu fui ficar cheirosa. Mais não como o meu pai diz que ele fica, "bode chérouso". Me vesti e fui pra cozinha me abastecer. CADÊ. A. COMIDA.


– Gio. - chamei ela.


– Quê? - ela apareceu saltitante feito uma gazela na porta da cozinha.


– CADÊ A COMIDA?! - gritei e ela tapou os ouvidos.


– No armário.


Vou comer... o que eu vou comer? Cereal com Hershey`s meio amargo. Quebrei um barrinha e fui jogando os triângulos no leite com o cereal. Sentei no sofá e fiquei vendo TV com a Gio.


– Vui como o Styles tava gostoso naquela camisa ontem?


Larguei a colher no pote e dei um tapa na nuca dela.


– Ai! Por que fez isso?


– Não quero virar tia aos 18 e você tá muiro safada pro meu gosto. Criança não pode ser safada. DEIXA AÍ! 


Tá dando CSI, acho melhor ninguém mexer comigo por que eu sou uma ótima detetive. Sou melhor que todo mundo da Interpol, FBI e CIA juntos, haha. I`m sexy and I know it... Cade a minha chuchinha de cabelo? Ah, achei. Vieni quí chuchinha. Estiquei a perna até a mesinha de centro tentando pegar minha chuquinha com o pé.


– Que você tá fazendo?


– Pegando a minha chuquinha com pé. É tão difícil assim de perceber?


A campainha tocou e eu continuei me esticando pra conseguir pegar a chuquinha. Ela levatou do sofá e fez que não com a cabeça.


– Vieni quí, chuchinha. 


– Oi meninos.


– Oi Gio. A gente pode ficar aqui? - acho que era o Niall perguntando.


Eu já estava deitada e minha bunda pendurada entre a mesinha e o sofá.


– Vem cá chuchinha. To com preguiça de levantar.


– Claro que pode. Só não liga pra Anne.


– Anne o que você tá fazendo? - Harry fez uma careta ao olhar a minha posição.


– Tentando... pegar... a... minha... chuquinha... 


– E por que você não levanta?


– Por que eu não to afim!


– Anne.


– Que é Gio.


– Cadê aquela sua bolinha de pêlos?


– A minha bolinha de pêlos?


– É, cadê ele?


– Não sei. Deve estar solto por aí. - dei de ombros.


– Quem é essa bolinha de pêlos? - Liam perguntou.


– É o meu porquinho-da-índia. A Gio morre de medo dele.


– Você deixa ele solto pelo apartamento? - Zayn perguntou se sentando no sofá. Depois de um tempinho, consegui sentar direito.


– Deixo. Ele fica histérico dentro da gaiola.


– Cadê ele? - Louis perguntou.


Me abaixei o olhei debaixo do sofá. Ele não tá aqui.


– Não sei. Ele costuma ficar debaixo do sofá. Alguém me ajuda a procurar ele?


– VOCÊ PERDEU O SEU RATO? - Gio gritou e ficou em pé na poltrona.


– Ele não é um rato, é um porquinho da índia. E eu não perdi ele, só não sei onde ele está. E quem sumiu, foi ele, não eu!


– Eu ajudo a procurar ele. - Louis falou se levantando. – Ele costuma se esconder?


– Debaixo do sofá. Mais ele não tá. Vou colocar um pouco de amendoim no chão da cozinha.


– Por que? - ele ia me seguindo até a cozinha.


– Ele gosta de amendoim. - dei de ombros. – Vou ver na varanda. Você vem?


Ele assentiu e me seguiu.


Ele foi procurar nas plantas de um lado e eu do outro.


– O que você tá fazendo no meio das plantas sua bolinha de pêlos gorducha? - tirei ele do meio das plantas.


– Ele é mesmo fedido como dizem? - ele chegou perto de mim e eu coloquei ele nas mãos do Lou.


– Cheira ele. - ele fez uma careta.


– Prefiro o Kevin.


– Vou dar banho nele, mesmo que ele não vá ficar cheiroso. Mais antes eu tenho que assustar a Gio.


– Como você vai assustar ela?


– É só chegar perto dela. GIOOO, OLHA QUEM EU ACHEI.


– Saí pra lá com esse bichinho! - ela desceu da poltrona e foi indo pra trás. Os meninos tavam jogando video game.


– Louis, me ajuda?


– O que eu tenho que fazer?


– Segurar ela pelos braços enquanto eu passo ele no rosto dela. - ri pelos nariz e ela começou a correr.


Ele foi atrás dela.


– Por que você vai fazer isso com ela, Anne?


– Styles preocupado com a desmiolada da Gio? Meninos isso é normal? - pulei a poltrona.


– Não, não é. - eles responderam juntos.


– Epaa. - Louis falou depois de notar a nossa conversa.


– Haaaa, olha a bolinha  aqui Gio! - coloquei ele na frente dela.


– Tira isso daqui, tira isso daqui.


– Anne, deixa eu ver?


– Salva pelo Zayn! - comentei e deixei o meu fofinho no colo dele.


– Qual o nome dele? - Niall perguntou fazendo carinho na cabeça dele.


– Ele não tem nome.


– Kevin. - Louis falou olhando pro Kevin. – Ajuda a Anne a escolher um nome.


– Liam, eu quero comer pudim! - Niall chacoalhou.


– É isso Niall! - parei de andar de um lado pro outro.


– O nome dele é Liam? - Harry fez uma cara de como quem diz que desaprova.


– Não Harry, é Pudim! O nome dele é Pudim!


– Pudim... é, ele é da cor de um pudim mesmo! - Louis comentou enquanto fazia carinho no Kevin.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorry por ter postado só hoje! É que como eu disse no capítulo anterior, ia ser mais difícil postar essa semana! E semana que vem é a minha ÚLTIMA semana de férias, dá pra acreditar? Que merda. To revoltada. Resumindo:só mais 10 dias folia.E os capítulos vão diminuir ao longo do semestre, pois esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais