Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Difficulty. Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5 - Difficulty.

186 visualizações Denunciar


Sorry por ter postado só hoje! É que como eu disse no capítulo anterior, ia ser mais difícil postar essa semana! E semana que vem é a minha ÚLTIMA semana de férias, dá pra acreditar? Que merda. To revoltada. Resumindo:só mais 10 dias folia.
E os capítulos vão diminuir ao longo do semestre, pois esse ano tenho que me esforçar um pouco mais pra subir as notas. Tipo, se eu estivesse nos EUA, não entrava numa boa faculdade, haha.
Boa leitura! :D


 




– Alguém tá afim de uma maratona de filmes?


– Que tipo de filmes, Louis? - Liam perguntou tapando a boca de Niall, que não parava de falar sobre alguma coisa que me parecia ser chinês/japonês/coreano/mandarim/indiano/russo sei lá eu que língua, e que ninguém tava intendendo.


– Sei lá. Que filmes vocês tem? De colheres gigantes que dominam o mundo? - ele sorriu malicioso que se encolheu no sofá.


– Que pessoa, em sã consciência faz um filme de colheres gigantes? - perguntei fazendo uma careta.


– Eu!


– Eu falei pessoa Louis, não um ser com duas melancias em foma de bunda!


– Minha bunda é grande mesmo, vai encarar?


– Eu não, credo!


– Já volto. - Harry se levantou e Niall seguiu ele. Essa conversa de olhar parece coisa de outro mundo, credo.


 


Louis Tomlinson


– Que careta é essa, Anne? - perguntei fazendo uma careta.


– É que conversa de olhar parece coisa de outro mundo, sei lá.


– Quem tava conversando com o olhar?


– O Niall e o Harry, Zayn.


Liam devia estar conversando com a Eleanor por mensagem, pois não estava prestando atenção no que a gente falava. Se eu jogasse o Kevin na cabeça dele, o que aconteceria? O Kevin ia se machucar. E por que eu jogaria o Kevin nele? Porque uma vez ele falou que uma coisa que ele mudaria no mundo seria um pombo desaparecer, e se eu não tivesse dito que eu faria um pombo aparecer, eu não mais teria visto o Kevin.


O Kevin não é um pombo de guardar rancor, mais ele lembra bem desse dia. Os dois patetas que faltavam chegaram com taças e garrafas de xixi incolor com gás... epa, é Schweppes. Eles são retardados, mais acho que não a ponto de mijar numa garrafa e colocar água com gás, porque isso é nojento! Certo? Certo.


– Pra quê Schweppes? - Anne perguntou abraçada a uma almofada.


– Por que não tem Pepsi. - Niall respondeu.


– Porque você não desce pra comprar? - Zayn falou se abraçando de lado com a Perrie, que deve ter brotado do chão junto com Eleanor, pois eu não vi nenhuma das duas passar por aquela da porta. 


– Já tá tarde, manezão. - Liam revirou os olhos.


* * *


Quem tá com os zoinhos abertos? Apenas eu e a Anne! Bando de dorminhocos, até o Kevin tá dormindo. Sim, o Kevin dorme e não me questione. Só vi ela se levantando e indo até a cozinha.


– Tá fazendo o que? - falei me apoiando na pia ao lado dela.


– Gelo colorido. - ela deu de ombros e cortou o topo de uma caixa de suco.


– Gelo colorido?


– É. Meu suco congelou, aí eu resolvi fazer gelo com suco de saquinho. 


– Entendi. - sentei na bancada e fiquei olhando o povo dormir.


– Povo dorminhoco, eu hein. - ela riu pelo nariz.


– E olha que só vimos três filmes e ainda são... - olhei pro meu celular. – Duas da manhã.


– Eu vou dormir, se você quiser dormir no quarto do hóspedes, você vai. Sei lá.


– Boa noite.


– Noite. - ela respondeu.


* * *


Se não fosse o ensaio agora as oito da manhã, eu estaria no quarto de hóspedes do apartamento da Anne. E eu provavelmente estaria planejando um jeito de acordar o Harry: colando fita adesiva na boca dele e puxando. Uma pena que aquelas covinhas não saem junto. Seria legal.


– Desencosta, Louis. - Niall me empurrou pro lado e eu quase bati a cabeça na janela do carro.


– É o que dá ficar acordado até de madrugada. - Liam resmungou e eu fiz uma careta de como quem diz "quem liga?!".


– Por que você ficou acordado até tarde Loui? - Zayn tava debochando, é?


– Eu vi o filme até o final, já que as princesas não conseguem ver o filme sem dormir.


– Só porque a Anne tava acordada. - Harry recebeu um tapão meu por causa do comentário.


– Como você sabe que a Anne tava acordada, Harry? - Niall cruzou os braços e Liam levantou uma sobrancelha.


– Digamos que eu acordei... 


Zayn o cortou:


– Mentira, você devia estar acordado!


– É, eu tava acordado.


– Fazendo o que, cachos? - perguntamos todos juntos e ele engoliu seco.


– Eu meio que... tava... olhando... a... Gio...


– Sabia que você tava paquerando ela aquele dia! - sorri vitorioso.


 


Anne Jones


Anne o que você tá fazendo?


– Chupando gelo colorido.


– Uiii, chupando. - e ela caiu na gargalhada. – Tá imaginando o Louis, é?


Mostrei o dedo do meio pra ela, que se sentou e pegou um gelinho roxo.


– Os vermelhos são meus. Oi Pudim. - falei assim que ele parou ao lado do meu pé. Me abaixei e coloquei ele na mesa.


– Já falei pra você não colocar esse ratinho na mesa! 


– Eu lavei o bumbum dele! - passei o gelo na língua.


– Você sabe onde os meninos foram?


Deslizei o papel que o Niall tinha deixado no meu quarto. 


– Dia meninas. - El e Pezz disseram juntas.


– Dia. - respondi.


– Dia.


– Ah, esqueci de perguntar. Já tá enxergando sem lente? - Gio e suas manias de ser minha oftamologista particular. 


– Já. E eu parei de usar elas ontem. - dei de ombros.


– Você teve que usar as lentes por que? Você disse que não gosta. - El encostou a cabeça no meu ombro. Perrie pegou um gelinho laranja.


– A chata da Gio quebrou o meu óculos depois que eu torturei ela com o Pudim. - mostrei ele pra ela, pois ele estava no meu colo.


– O laranja é de que? - Perrie limpou o canto da boca.


– Acho que é de laranja. - dei de ombros.


Ficamos conversando a manhã toda, aí as meninas quiseram ficar lá em casa enquanto eu e a Gio íamos pra faculdade fazer nossas matrículas. Foi engraçado, por que quando chegamos, o Liam estava com as mãos no ouvido e o Niall chacoalhando ele. Harry estava vesgo também tapando os ouvidos.


– Por que vocês estão assim? - pulei nas costas do Niall e os dois tiraram as mãos dos ouvidos.


– Ele quer ir almoçar, mais a gente falou pra ele esperar vocês.


– Vocês podiam ter ido, e nós duas encontrávamos vocês onde quer que seja que vocês iam. - beijei a bochecha do Niall e desci de suas costas. – Afinal, cadê o resto do povo?


– Lá em casa. - Harry respondeu.


– Onde vocês foram? - sentei nas costas do sofá, estendi o papel pro Niall e Harry parou ao seu lado. – A El não faz esse curso?


– Faz, e a Gio também vai fazer.


– Por que? - Harry perguntou e eu engoli seco.


– Vamos gente? - Liam nos chamou e eu suspirei, agradecendo à ele mentalmente.


Harry queria por que queria apostar corrida pra ver quem chegava primeiro, mais aí o Liam ficou discursando e o Niall do lado fazendo gestos concordando com ele. Eu e Loui batíamos o pé revirando os olhos de braços cruzados. Acabamos não fazendo a corrida, mais vamos fazer outra coisa pra compensar.


– Anne você ainda não falou porque vai fazer o mesmo curso que a Gio. - Harry posso te bater? Na boa. Quer dizer, já que a recepcionista lá do prédio tá na minha lista de quem eu to afim de tacar uma toranja no meio da cara, acho que eu vou colocar você também...


– Que curso?


– Na faculdade, Loui. É que...


Niall tava do meu lado e nesses dias a gente tinha virado melhores amigos, então eu decidi contar pra ele. 


– Eu tenho dificuldade em aprender, eu demoro mais que os outros. - sussurrei em seu ouvido.


– Sério? Você chegou a estudar em casa? - fiz que não com a cabeça.


– Eu to boiaaandooo! - Louis cantarolou.


– Você não é o único. - Liam, Harry e Zayn falaram juntos. Eleanor e Perrie só olhavam.


– Ela vai me ajudar quando eu... precisar. Eu tenho dificuldade em aprender, demoro mais que os outros.


– E também porque eu gosto. - ela deu de ombros.


– Você estudou em casa? - Harry perguntou jogando o cabelo pro lado, o arrumando.


– Não. quando a minha família acreditou no que eu falei, eu já tava no final do 2º do Ensino Médio, ai eu não queria estudar em casa.


– Mais quando você percebeu? - El deitou a cabeça no ombro do Liam.


– Eu tinha uns 12 anos.


– Você passou quatro anos falando pros seus pais? - assenti a pergunta do Niall.


– Passei.


Continuamos conversando e comendo. Amanhã os meninos vão pro Japão e a gente vai ficar aqui, abandonadas e sozinhas no apartamento. Tudo bem que já se passaram quase três semanas que estamos morando lá no condomínio e eu e Gio quase fomos expulsas duas vezes. Mais uma vez, e nós somo expulsas. O que eu tenho certeza que não vai demorar, por causa das minhas pequenas festinhas noturnas com a Gio, e as vezes os meninos e as duas.


E nós é já estamos procurando outro apartamento pra morar (risos). E até achamos um, só não compramos porque vamos esperar nos expulsarem de lá. E é claro que quando nos expulsarem de lá, uma certa toranja de uma certa pessoa vai voar numa certa cara de cavalo de uma certa recepcionista de um certo prédio, se é que vocês me entendem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os meninos foram ontem pro Japão e eu vi as fotos da conferencia deles hoje. Tomara que o Zayn não esteja doente. Já são quase três da manhã e o sono não me vem. Alguém quer participar do meu abaixo assinado de toranja? Ela se chama: Faça uma criança de 18 anos feliz dando uma toranja à ela! Liguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais