Fanfics Brasil - Capítulo 6 - In love? No, its crazy! Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6 - In love? No, its crazy!

8 visualizações Denunciar


Os meninos foram ontem pro Japão e eu vi as fotos da conferencia deles hoje. Tomara que o Zayn não esteja doente. Já são quase três da manhã e o sono não me vem. Alguém quer participar do meu abaixo assinado de toranja? Ela se chama: Faça uma criança de 18 anos feliz dando uma toranja à ela!


Liguei o notebook e entrei no Skype e Twitter. Como assim eu tenho doze milhões de seguidores? OMG, eu sou famosa! Fiquei um tempinho mexendo, e quando me toquei já eram três da manhã, e eu acabei de me pegar olhar fotos do... Louis. Por que eu to vendo fotos dele? Liam querendo falar comigo pelo Skype, vamos lá então!


– Tá fazendo o que acordada essa hora, Anne? - Liam não me dá sermão, pelo amor!


– To sem sono. Oi Nini. - sorri e ele acenou.


– Você tem covinhas? - Liam franziu a testa.


– Não, tá doido menino?


– Ultimamente ele anda meio doido sim, Anne! - Liam deu um tapa no ombro dele.


– Não bate no meu Leprechaun, Leeyum!


– Tá bêbada, Anne?


– Não Niall, eu só não andado batendo muito bem da cabeça. A culpa é de vocês!


– O que é culpa nossa? - Harry se meteu no meio de Niall e Liam.


– Que eu não ando batendo muito bem da cabeça ultimamente! 


– A Gio me falou que você nunca bateu bem da cabeça.


– Não ouça essa desmiolada, Harry. Ela também diz que você é bonito.


Ouvi as risas de Louis e Zayn no fundo e logo Liam e Niall se juntaram. Harry revirou os olhos e saiu andando.


– O Zayn tá melhor? - perguntei colocando os amendoins que eu achei na escrivaninha na boca.


Liam olhou pra ele e depois virou pra mim.


– O médico dele disse que ele tá com intoxicação alimentar e que tá muito magro.


– A Trisha ligou perguntando por ele e só faltou a Perrie ir pro Japão. - os dois me olharam como quem diz "não entendi". – As duas não estavam conseguindo ligar pra ele, aí a mãe dele ligou pra cá e eu tive que amarrar a Perrie e sentar no colo dela pra ela não fugir pro aeroporto.


– Zayn cala a boca e toma o remédio!


– Aí Harry e Louis! Tão apanhando do Zayn! - Niall falou rindo.


– O Zayn tem que comer muito chocolate. ZAYN COME O CHOCOLATE DO LIAM! - gritei e caí na gargalhada.


– Vai comer o meu chocolate merda nenhuma. Come o do Niall!


– Tecnicamente ele vai estar comendo o seu, por que os chocolates que eu como, são seus.


– Niall corre. - não é que ele correu?


– Depois eu pego ele, quando ele estiver desprevenido. - Liam deu de ombros.


– Que horas são aí, Anne?


– Quinze pras quatro da manhã. E aí?


– Quinze pras duas da tarde. Você não vai dormir?


– Se o sono vier. - falei dando de ombros, acariciando a cabecinha do Pudim, que dormia na parte onde saí o vento quente do notebook. – Vocês não tem o que fazer, não?


– Não. - ele deu de ombros. – O Niall e o Louis estão dormindo no chão, qual o problema deles? - ri e comi amendoim.


– Pergunta pra eles, oras! - enfiei outro amendoim na boca.


Meu celular acendeu e era a Gio ligando.


– Por que me ligou?


– PARA DE RIR! - afastei o celular do ouvido enquanto ela gritava.


– Ela te ligou só pra dizer isso? - Harry perguntou rindo.


– Foi. Controla sua namorada, Harry! - Liam começou a chorar de rir.


– Vou mandar o Louis te controlar!


– Faça-me o favor, Harry. Até parece que você e a Gio até hoje não se beijaram! - o Liam caiu da cadeira de tanto rir e eu comecei a rir.


– Tá, nós já nos beijamos, mais foi uma vez! - Liam se apoiou na bancada e me olhou com olhos arregalados, e eu também estava.


– Quando foi isso? - perguntamos juntos.


– No aeroporto, quando vocês foram comer.


– Eu vou zoar tanto a Giovana. - comecei a rir de novo.


Já eram quase cinco da manhã e eu meio que olhava o Louis de longe. Por que? Qual é o meu problema? Eles tiveram que sair e eu apenas deitei na cama e fiquei rolando nela, até a Eleanor me chamar pra tomar café-da-manhã, que foi quando eu me liguei não eu não havia pregado o olho nenhuma vez se quer nessa noite. E ele não saia da minha cabeça...


* * *


Apaixonada? Não, isso é loucura! Completamente louco, fora de cogitação! Balançava o lápis entre os dedos enquanto olhava pro teto da faculdade.


– Annelisa você está bem? - a professora perguntou, me tirando dos meus pensamentos.


– Sim, só estou com um pouco de dor de cabeça. 


Ela apontou pra porta com a cabeça e eu entendi o recado. Eu não tinha mentido. Olhei pra Gio antes de fechar a porta e ela assentiu, como se entendesse que iria juntar minhas coisas para eu ir pra casa. Abaixei as mangas do casaco e segurei meus braços, seguindo pra enfermaria.


Acho que eu to resfriada. Quando atravessei o pátio e o vento frio bateu no meu corpo, um arrepio e um espirro tomou conta de mim. Não seria um espírito entrando no meu corpo... seria? Não, claro que não. Deixa de bobagem, Anne! É, mais eu acho que eu tinha razão. Eu comecei a notar isso dia 20 de janeiro, e hoje já é 14 de fevereiro... quer dizer, eu estou apaixonada pelo Louis faz exatos 25 dias. Merda, merda, merda!


Já disse que sou adivinha? Não, então vou dizer: eu sou adivinha. Por que? Porque eu estou resfriada! Maldito ar condicionado. Mandei uma mensagem pra Gio perguntando se ela podia levar minhas coisas pra casa, e ela disse que sim.


Também já disse que nós fomos expulsas lá do prédio? Bom, acabei de dizer. Compramos uma casa pequena com três quartos. Quando cheguei, me joguei no sofá e acabei dormindo.


 


Niall Horan


– Cadê a Anne? - perguntei assim que vi Gio entrar pela porta sozinha.


– Tá lá em casa. Vamos Harry?


– Isso, Harry! Vai me trair com a Giovana, vai! Depois não reclama se dormir no sofá.


– Cala a boca, Louis. - ele falou pra Harry que puxava ela pela mão.


Ri e fui pra cozinha comer alguma coisa. Enquanto eu enchia meu copo de Pepsi - agora ganhamos latas de graça! -, meu celular tocou e era a Anne.


– Oi Anne tá melhor?


– Só com um pouco de febre, Leprechaun.


– Quer que a gente vá pra aí?


– Não, tá tudo mundo aí.


– Não tá não. Só eu e o Louis. Os casais saíram.


– Awn, meu Leprechaun tá solteiro. - ela espirrou e gemeu. – To aí em no máximo trinta minutos.


– Mais demora dez daqui até aí!


– Até eu conseguir derrotar a minha preguiça, já dão uns vinte minutos.


– Tá, qualquer coisa liga morena.


– Tá loiro.


– Sua besta loira, a menina tá doente e você manda ela vir pra cá? A gente podia ter ido pra lá!


– Ela não quis! 


– Ninguém te merece. - ele deu um tapa na minha cabeça e eu fiquei xingando ele baixo enquanto acariciava onde ele me bateu.


Deu quinze minutos e ela chegou. 


– Olhar vocês andando me deixa cansada.


– Tá chorando, Anne? - Louis fez uma cara confusa e eu vi que o olho dela tava lacrimejando.


– Não, é que eu quero espirrar, aí não saí e eu começo a chorar.


– A gente vai ficar sentado olhando um pra cara do outro?


– Corrigindo Niall, pelo visto eu e o Louis vamos ficar nos olhando. Você tá aí comendo.


– Verdade. 


* * *


– Acho que eu não devia ter jogado beisebol no Wii com tanta força. - Anne girou o braço, colocando a mão no ombro.


– Niall eu vou cair!


– Não é culpa minha! É da Anne!


– Por que minha culpa?! É a roletinha! Eu não escolho nada!


– Mais você tá rodando ela! - Louis reclamou.


Não sei do que ele tanto reclama! Eu aqui, com fome, e esse bundudo com a bunda na minha barriga. 


– Louis tira essa bunda da minha cara!


– Você tem certeza que quer que ele vire pro outro lado, Niall? - Anne coçou a cabeça enquanto fazia uma careta.


Levantei o olhar pra ela e pensei. Se ele virar... aé, é melhor não.


– Não, não previsa virar. 


– Boa escolha Irlandês, boa escolha. - Louis começou a rir.


– Isso tá parecendo outra coisa. - Harry e seus pensamentos pervertidos.


– Só por que a perna do Niall tá por cima das costas do Louis, não quer dizer que eles pare... E uau, parece mesmo. - Harry havia puxado ela pra sua frente.


– Falei. - ele riu pelo nariz e tirou o tênis.


– Naninanão Styles, você vai girar a roletinha e eu vou jogar. Agora, Louis saí pra gente levantar o Niall.


Louis foi se rastejando por baixo de mim e eu puxei minha perna pra trás e me levantei num pulo. Corri pra cozinha e ataquei a geladeira.


– Que é? Um pessoa não pode comer?


– Você não é uma pessoa - Louis fez uma pausa. – VOCÊ É UM DUENDE COM UM BURACO NEGRO NO LUGAR DO ESTÔMAGO!


– Eu também to com fome. - Anne falou colando as mãos na cintura.


– Eu também!


Mais é um retardado mesmo. Daí-me paciência. Anne revirou os olhos e os dois foram comer. Harry ficou emburrado no sofá e mudando de canal sem nem olhar o que tava passando.


– Harry vai mais devagar! Eu quero ver o que tá dando!


– Se eu consigo ver, você também consegue!


– Até parece que você consegue ver.


– Consigo!


– Conta outra. Agora me dá o controle.


– Não.


– Me dá!


– Não!


– ME DÁ!


– NÃO!


– Tão gritando por que?


– Porra, hoje todo mundo tá surgindo do nada na porta! - coloquei a mão no peito ao ver Liam chegando.


– Cade o Louis? - Liam se jogou entre eu e Harry e puxou o controle de sua mão.


– AQUIIIIIIIIIIII! - Anne e Louis gritaram juntos e logo começaram a rir.


– A Anne tá aqui?


– NÃO LIAM, É O HOLOGRAMA DELA ANIMAL.


– Louis e sua incrível delicadeza. - ele revirou os olhos.


– Obrigada!


– Isso não foi um elogio sua besta. - Harry também é outro delicado.


A gente só escutava a Anne rindo. Essa menina ainda vai se engasgar, coitada. Ah, mais aí eu posso comer minhas chips em paz. Tenho certeza que o Louis deve ter roubado minhas chips.




 


Roupa Anne: http://www.polyvore.com/anne_meninos/set?id=69561393
O casaco tá amarrado na cintura dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amoras, vou postar um capítulo amanha (eu espero) e tentar MESMO postar outro no domingo. Os capítulos vão diminuir muito nesse semestre, pois eu tenho que me esforçar mais esse ano. Mais pelo menos, no final de semana eu posto um, ok?Aí está o capítulo com o POV do Louis que muitas estavam pedindo!Boa leitura! :D   L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais