Fanfics Brasil - Capítulo 7 - What is this? Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7 - What is this?

202 visualizações Denunciar


Amoras, vou postar um capítulo amanha (eu espero) e tentar MESMO postar outro no domingo. Os capítulos vão diminuir muito nesse semestre, pois eu tenho que me esforçar mais esse ano. Mais pelo menos, no final de semana eu posto um, ok?
Aí está o capítulo com o POV do Louis que muitas estavam pedindo!
Boa leitura! :D




 


Leia as notas acima, elas são importantes!


--x--


Louis Tomlinson


Até parece que eu não fiquei feliz por que a Anna vinha pra cá. Ha... Haha... Hahahahahaha. Engasguei. Eu devo ser sexy até engasgando. Eita, to parecendo o Zayn, credo. Ah, por que eu fiquei que a Anne veio? Sei lá! Se eu sinto algo estranho quando estou perto dela? Sim! Se eu quero saber o que é isso? Sim! Se eu gosto disso? Sei lá! Eu não sei o que é isso. O que é isso?


– E aí Loui, tá cansado? - Anne mordeu o chocolate dela.


– Do Niall em cima de mim? Ah claro! Ele é baixinho mais é pesado!


– Não besta. Eu tava perguntado se você tava cansado, por que eu tava pensando em assustar os três enquanto vemos filme de terror ou não!


– Eu tava pensando nisso. - menti.


Mentira! Você tava pensando na Anne!


Cala a boca consciência!


Vem calar!


Aí você imagina eu mentalmente lançando um olhar mortal pra minha consciência.


– Vamos dar a ideia. - me levantei e ela assentiu levantando.


Ela se jogou no sofá e eu parei na porta. Sorri cômplice pra ela, que me devolveu o sorriso.


– Abestou aí na porta Louis? - Harry e Liam riram e eu revirei os olhos.


– Haha, muito engraçado duende! Eu tava pensando se a gente não podia ver um filme de terror, sei lá.


– A gente podia ver Buffy A Caça Vampiros. - Liam apontou pra TV, onde passava um comercial dizendo que ia dar agora esse filme.


Anne sorriu safada pra mim levantando uma sobrancelha e eu assenti.


– Vou no banheiro e nem ouse comentar Harry.


– Eu não falei nada.


– Mais ia! - dissemos todos juntos e ele se encolheu.


Ela me chamou com a cabeça e nós fomos pro meu quarto.


– Qual o plano pra assustarmos eles? - ela perguntou.


– Você fingir ser uma vampira sugando o meu sangue? - perguntei fazendo uma careta.


– Pode ser. Mais eu não tenho presas nem sangue falso.


– Eu tenho. O Harry me deu sangue falso no Halloween e até hoje eu não sei o porquê. 


Foi engraçado ela passando aquele bagulho vermelho gosmento na boca, enquanto fazia careta.


– Por que tá fazendo careta? - perguntei rindo.


– Cheira esse bagulho. - ela passou um pouco abaixo do meu nariz. – Haha.


– Tem cheiro de Amoeba. - passei o dedo pra limpar. – Sobe nas minhas costas.


– Se você ficar gripado, vou contar pras Directioners que a culpa é sua. - ela disse subindo nas minhas costas.


– E aí eu falo que era porque a gente queria pregar uma peça nos três!


Já tinha começado o filme quando entramos e eu me joguei no chão. Fiquei espiando entre as pernas dela.


– Que que tá aconte... A ELA É UMA VAMPIRA! - Harry gritou.


– Vo-vo-vo-vo-você é uma vam-vam-vam-vam-vampira? - Liam gaguejou e Niall a olhava com os olhos arregalados.


– Eu também! - saltei atrás da Anne e os dois gritaram.


– AAAAA VAMPIRO. PEGA ALHO, PEGA ALHO! 


Não deu, nós dois caímos na risada; literalmente. A gente já tava chorando de rir.


– Isso é Amoeba? - Liam puxou o negócinho vermelho do cabelo dela.


– É sangue falso. - ela respondeu e nós rimos mais.


– Vocês não são vampiros! - Harry fez cara feia pra gente.


– Cara feia pra mim é fome! -Anne falou se sentando no chão e eu continuei deitado no chão, olhando ela de costas.


– Então o Louis tá sempre com fome.


– Muito engraçado Harry, muito engraçado. - debochei dele.


– Vocês enganaram a gente direitinho! - Niall sentou na sofá fazendo bico e cruzando os braços.


– Awn Leprechaun. Fala a verdade, o melhor foi o Harold gritando feito uma menininha! - ela beijou a bochecha dele e o abraçou, e eu automaticamente fechei a cara.


– Nã-nã-não fui eu! - Harry gaguejou e falou meio embolado.


– Não, foi a minha vó. - Liam se sentou no sofá.


– Deve ter sido. - Harry deu de ombros.


Anne só revirou os olhos e continuou abraçada com Niall, e eu continuei com a cara fechada e braços cruzados. Não sei o que tá dando em mim!


É o amor...


... que eu tenho em te matar!


Pensa bunda grande, se você me matar, vai estar se matando também! Dãã.


Vai a merda.


Não to afim!


– Louis! - Liam estalou os dedos na minha frente e eu pulei da poltrona com o susto.


– Quem morreu? O Zayn? O Harry? O Niall? O Josh? Quando é o fu... aí! - Liam me interrompeu me dando um tapa na bochecha.


–Ninguém morreu manezão! Só quero saber se você vai ficar aí com essa cara de bunda mal lavada.


– Eu não to com cara de bunda mal lavada.


– Ah, tá sim! - os três responderam juntos. Anne não estava na sala.


– Então, por que tá com essa cara de bunda?


– Ai Harry que saco! To com cara de bunda merda nenhuma!


Me levantei e fui pro meu quarto. Me joguei debaixo das cobertas e fiquei pensando no que está acontecendo, e fui ligando os pontos:


- Ela não saí da minha cabeça;


- Senti ciúmes dela com o Niall;


- Gosto de estar perto dela.


É, parece que eu estou apaixonado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Consegui escrever mais um capítulo! Haha. Espero que gostem desse & Comentem! Não sei se amanhã vou conseguir postar, pois tenho que por nome nas coisas da escola, ageitar tudo e eu vou ter visita, mais prometo tentar! Vou já começar a escrever o começo do próximo capítulo, pra ver se ajuda. Se tiver alguma coisa co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais