Fanfics Brasil - Capítulo 8 - A little help. Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8 - A little help.

172 visualizações Denunciar


Consegui escrever mais um capítulo! Haha. Espero que gostem desse & Comentem!
Não sei se amanhã vou conseguir postar, pois tenho que por nome nas coisas da escola, ageitar tudo e eu vou ter visita, mais prometo tentar! Vou já começar a escrever o começo do próximo capítulo, pra ver se ajuda. Se tiver alguma coisa confusa, me fala. É que eu tenho uma ideia, aí eu pego e mudo e quando eu vou arrumar, sempre escapa alguma coisa s:
Boa leitura! :D 




Harry Styles


– O que será que deu nele? - Anne apontou pro corredor e se soltou de Niall.


– Sei lá. Ele anda meio aéreo de uns dias pra cá. - Liam deu de ombros e mudou de canal.


– Acho que ele tá apaixonado... - murmurei.


– Que foi Styles?


– Não falei nada, Liam. 


– Vou comer.


Mais porra, esse irlandês só come? Caraca! 


– Acho melhor eu ir pra casa. A Gio provavelmente vai jogar uma laranja na minha cara quando eu chegar. - ela se levantou e eu e Liam rimos pelo nariz.


– Por que uma laranja?


– Ela falou que jogaria uma banana, mais eu não gosto de bananas, então eu deduzi que seria uma laranja. - ela deu de ombros e foi até a porta. – Tchau meninos.


Liam apontou pra ela com a cabeça e eu o olhei com tédio.


– Eu te levo. - me levantei rodando as chaves na mão.


– Não faça isso porque o Liam mandou. - ela virou no lugar pelos calcanhares.


– Não, é que eu tenho que te falar uma coisa. - dei de ombros e saímos.


– O que é que você quer falar? - ela perguntou entrando no elevador.


– Falando sério, o que você acha do Louis.


Ela franziu o cenho, em dúvida ou talvez seja curiosa, desconfiada.


– Não vou zoar. - levantei os braços em rendição.


– Eu acho ele um cara legal, engraçado e divertido mais... por que tá me perguntando isso?


– Não acha ele bonito?


– Acho. E de novo, por que tá me pergunta isso?


– Porque vocês se olham de uma maneira diferente.


– Tipo...? - ela fez uma careta confusa.


– Ah sei lá, vocês se olham como se estivessem apaixonados.


Ela engoliu seco e ficou nervosa ou é impressão minha?


– Não fala besteira Harry. - ela deu um soquinho no meu ombro. – Tá doido? 


– Anne, eu sou um especialista em pessoas apaixonadas. - puxei a jaqueta que vestia, pelos zípers.


– Se achando, hein Harry? - saímos do elevador e fomos pro meu carro. – Sério, por que tá me perguntando isso?


– Já falei! Vocês dois parecem dois bobos apaixonados!


– Eu vou jogar uma toranja na sua cara. - ela me olhou feio ao parar na minha frente.


– Você também quer jogar uma toranja na cara da recepcionista do prédio? O Louis vive querendo comprar uma dessas pela internet, mais o Liam bloqueou os sites de compras pra ele.


– Haha, a Gio não bloqueou o site - ela começou a rir. – As minhas tão no correio. 


– Minhas? - perguntei dando partida no carro.


– Uma dúzia. - ela falou e os olhos dela brilharam.


– Vou ficar longe de você por um bom tempo. Não quero ser atingido por uma dessas tão cedo.


– É só não me provocar! Como você estava dizendo antes, que eu estou apaixonada pelo Louis, e ele por mim!


– Mais você tá afim dele e ele afim de você! Admite logo que você gosta dele!


– Tá, eu gosto dele. - ela murmurou algo que eu não entendi e cruzou ou braços.


– Eu não ouvi.


– Eu gosto dele.


– Não ouvi.


– EU GOSTO DELE. PRONTO, FALEI.


Comecei a rir.


– Eu entendi na segunda vez, só queria ouvir você dizendo isso de novo.


– Eu só não te mato, por que se eu te matar você vai acabar batendo o carro e é provável que eu morra, então é melhor não.


– Me perdi no meio da frase, mais não precisa me matar.


– Só não conta pra ele, tá?


– Tá, eu não vou contar. Mais se ele ficar sabendo... - adoro provocar ela.


– ...eu corto suas bolas!


– Epa!


– Ninguém mandou.


Revirei os olhos e comecei a planejar um plano de conseguir arrancar do Louis se ele gosta ou não da Anne e fazer os dois se juntarem... até eu ter uma ideia.


Deixei Anne na casa dela e voltei pra casa o mais rápido que eu pude. Mais quando eu abro a porta, as duas gazelas - vulgo Liam e Niall -, estavam encostados um no outro dormindo. Revirei os olhos jogando as chaves na mesinha de vidro e fui pro meu quarto pensando em como a Gio tava sexy naquele shorts preto rasgado cheio de pedrinhas brilhantes e aquela blusa e ui.


* * *


– Tem certeza que os dois vão se dar bem, se viajarmos e deixarmos os dois no mesmo quarto e depois os trancamos enquanto vamos à piscina? - Niall falou o plano rapidamente e depois respirou fundo para recuperar o fôlego.


– Sim! Vai que eles se pegam lá dentro? - balancei as sobrancelhas maliciosamente.


– To com o cachos! - Zayn bagunçou o meu cabelo e eu o lancei um olhar mortal.


– Tem certeza? Acho que não é uma boa. Tipo, o que ela gostaria para um primeiro encontro? - Liam e suas babaquices.


– Pular de bungee jump, de asa delta, paraquedas ou uma parede de escalada. - Niall respondeu e nós arregalamos os olhos.


– Como você sabe disso? - Liam perguntou.


– Ela me disse.


– Essa menina é louca! - falei junto com Zayn.


– Enfim, quem topa? Finalmente vamos desencalhar aquela cenoura de listras que conversa com pombos de plástico. 


– O que tem eu? - Louis perguntou se sentando no sofá. 


Eu e Liam engolimos seco. Será que ele ouviu?


– Nada, é que eu tava falando que nós vamos viajar e só faltava avisar à você. - Niall engoliu seco depois que falou.


– É. - Zayn assentiu nervoso. Esse mané não pode falar quando tá nervoso.


– Pra onde?


– Pra onde nós formos, oras. - respondi.


– E pra onde nós vamos? - Louis fez uma careta.


– Cardiff, e já hoje é 25 de fevereiro, em quatro dias - respondi.


– Quando vamos? - Liam tá querendo me provocar, só pode.


– Hoje, esqueceu?. - respondeu Zayn.


– Aé. - Louis debochou.


Fui pro meu quarto ligar pra Gio e falar do nosso plano e da viagem de hoje.


– Oi amor.


– Oi amor. É, teria como você me ajudar numa coisa com os meninos, menos o Louis?


– Depende. Fala.


– É que hoje nós vamos pra Cardiff e nós vamos levar você, a Anne, Eleanor e Perrie. Aí, vamos dividir os quartos em casais e vamos fazer o Louis e a Anne ficarem juntos. Aí, nós avisamos que vamos na piscina depois de todos nós prontos, e enquanto eles se vestem, nós trancamos os dois no quarto e vamos pra piscina.


– E isso seria pra ver se rola alguma coisa?


– É. E aí, topa?


– Claro. Só vou acordar a chata da Annelisa e avisar pra ela.


– Nós vamos buscar vocês daqui há três horas, tá bom assim?


– Tá, tá bom sim. Agora só nos resta cruzar os dedos pra ver se funciona. 


– Finalmente vamos desencalhar o Louis.


– E finalmente a Annelisa. Vou acordar essa chata. Beijo te amo.


– Também te amo.


Essa coisa de mandar beijinho é muito gay pro meu gosto. E ficar com essa história de "desliga você! Não, desliga você primeiro!" também não dá muito certo.


Duas horas e trinta e nove minutos depois...


Terminamos de guardar nossas coisas na van para irmos buscar as duas. Perrie e Eleanor iriam nos esperar no aeroporto, elas já devem estar lá... ou não. 


– TODO MUNDO PRA DENTRO DA VAN, RÁPIDO. - Louis gritou.


– NÃO GRITA!


Sentiu a ironia do Liam? Não tem como não sentir. A Gio com certeza vai estar muito gostosa, claro. Ninguém cala a boca nela van, pelo amor de Deus. Tapei os ouvidos e fechei os olhos com força. Assim que a van parou na casa delas, passei por cima do Zayn e do Niall e saí.


– Por que fez isso?


– Não reclama, Niall. Eu não aguentava mais vocês conversando.


– EU JÁ FALEI QUE EU QUERIA DORMIR SÓ MAIS UM POUCO! - Anne gritou enquanto saía da casa chutando sua mala.


– MAIS ELES JÁ CHEGARAM!


– NÃO HÁ QUARENTA MINUTOS ATRÁS! E VOCÊ NEM ESCOLHEU A SUA ROUPA.


– CLARO! VOCÊ É TÃO DELICADA QUE TACOU A SUA SANDÁLIA NA MINHA CARA PRA ME ACORDAR E JÁ FOI JOGANDO A ROUPA EM MIM. - Anne deu ênfase no "sua" a chutou a mala até ela parar nos meus pés.


– Você tá um saco hoje!


– Claro! Você não me deixou terminar meu plano maligno pra espancar certa pessoa!


– Eu já falei que nós não vamos pros Estados Unidos!


– Nhê nhê nhé. - Anne mostrou a língua pra Gio e entrou na van.


– O que ela tem? - perguntei dando um selinho na Gio.


– Nem queira saber, Harry. Nem queira saber. Acho que a sandália bateu na cabeça dela e o restos dos miolos que ela ainda tinha, foram por água à baixo no banho. - ela revirou os olhos e me puxou pela mão.


– Então tá legal, né.


– Já vou avisando, são três poltronas. Vão eu e Eleanor, Zayn e Perrie, Harry e Gio e Louis, Anne e Niall vão juntos.


– Tá. - demos todos de ombros.


Poucas horas depois...


– Finalmente chegamos. - Gio encostou a cabeça no meu ombro e eu a puxei mais pra perto de mim pela sua cintura.


Esperamos Louis e Anne irem na frente - pois parece que o papo tava bom -, Gio, Eleanor e Perrie disseram juntas:


– Operação Lounne começando. - e depois riram.


Fiz uma careta enquanto olhava as três entrando no hotel. Separamos os quartos e vimos que Louis e Anne engoliram seco quando falamos que eles iam ficar juntos. Nialler queria ficar sozinho, o que facilitou.


– Vai se arrumar Harry! - Gio falou abrindo a mala e eu já estava com a bermuda na mão.


– Tá bom. - resolvi zoar ela um pouco e tirei a camisa e a calça. Quando ia tirar a boxer, ela riu.


– Aqui não! - ela riu e correu pro banheiro.


Ri e vesti a camisa. Ela saiu do banheiro e só faltava a princesa Zayn e a Perrie. Eles foram na frente e vesti a camiseta que eu tava antes e bati na porta.


– Fala Harry. - os dois falaram juntos.


– Nós vamos na piscina, vocês vem?


– Sim. - Anne respondeu.


– Eu também.


– Tá. - dei de ombros e saí. 


Fechei a porta e logo eles apareceram atrás de mim.


– Quem chegar por último é a mulher do padre! - Louis falou e saiu correndo. 


Eu e Anne fomos atrás e não é que ela me passou? Por sorte, a corrida era até uma porta de metal que mais parecia um banheiro. Abri a porta e Zayn veio correndo até mim.


– O Harry perdeu. - ele disfarçou e começou a andar na direção dos dois, os obrigando a ficarem na frente da porta.


Empurramos os dois de uma vez e os trancamos lá dentro.


– VOCÊS TÃO DROGADOS, BÊBADOS OU O QUE? - os dois chutavam a porta e ela gritou.


– EU VOU MATAR VOCÊS DOIS!


Deixamos os dois lá e fomos rindo até o pessoal.


– Agora é só esperar. - Gio falou rindo.


Nos jogamos todos na piscina e as vezes ficávamos quietos para ouvir os dois esperneando e socando a porta. As vezes riamos, e também não era sempre que eles ficavam empurrando a porta, as vezes ficava silêncio. Será que eles já estão se comendo? Credo, depois eu que sou safado. Mais eu sou mesmo! Abracei Gio por trás e fiquei beijando seu pescoço. Hoje a noite promete, haha. 




 


Roupa que o Harry que a Gio tava gostosa: http://www.polyvore.com/gio_harry/set?id=70142687
Roupa Anne & Gio: http://www.polyvore.com/anne_gio/set?id=70150476



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sooooooooooooooorry demorar! s: Gente, acho que vai ser tipo, quase impossível, pois a profª de Geog., já veio falar que o oitava do ano passado, teve SETE provas no 1º semestre, e SEIS no segundo s: Mais prometo sempre que der, escrever! Links nas notas finais;Boa leitura! :D   Anne Jones – Mato o Harry. - falei encostando na por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais