Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Louanne. Baby you light up my world like nobody else.

Fanfic: Baby you light up my world like nobody else. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9 - Louanne.

330 visualizações Denunciar


Sooooooooooooooorry demorar! s: Gente, acho que vai ser tipo, quase impossível, pois a profª de Geog., já veio falar que o oitava do ano passado, teve SETE provas no 1º semestre, e SEIS no segundo s: Mais prometo sempre que der, escrever! 
Links nas notas finais;
Boa leitura! :D




 


Anne Jones


– Mato o Harry. - falei encostando na porta e deslisando até o chão.


– E eu o Zayn. - Louis deitou no chão.


Aquela besta de cachos ambulante me paga. Por que ele me trancou num banheiro feminino com o Louis? Será que... ah não, ah não ah não!


– Não acredito que ele fez isso.


– O que? Quem fez o que?


– O viado do Harry, trancou a gente aqui dentro pra ver se rola alguma coisa.


– É O QUE? - ele gritou.


– Merda, foi por isso que ele me perguntou aquilo no carro. - murmurei e bati a mão na testa.


– Ele falou alguma coisa de dois bobos apaixonados pra você? - levantei a cabeça pra olha-lo.


Assenti.


– Ele falou pra você?


Ele assentiu.


Ficamos em silêncio por uns dois minutos. Ele levantou e foi até o final do corredor, onde tinha uma janelinha.


– Será que a gente passa?


– É só quebrar o vidro. - dei de ombros e levantei, puxando os shorts pra baixo.


– Mesmo quebrando o vidro, acho que não dá.


Abrimos a janela e olhamos pra piscina. Eles não estavam lá. Maravilha. Bufamos e sentamos no chão.


– O problema é que é verdade. - falamos juntos.


Olhei pra ele que também me olhava.


– O que é verdade? - perguntei.


– Que eu to afim de você.


– E eu de você.


Aqueles olhos azuis me chamavam. Quando percebi, já estávamos com os lábios colados e eu deitada por cima dele no chão. Coloquei uma mão em cada lado da cabeça dele no chão pra me apoiar enquanto olhava pra ele. Ele não tirou as mãos da minha cintura.


– Como a gente vai sair daqui? - perguntei e ele riu.


– A gente fala que nos beijamos, mais na verdade estaríamos mentindo e não estaríamos ao mesmo tempo.


– Como falamos?


– Sei lá. Uma hora eles tem que soltar a gente. - ele deu de ombros. – Por que a gente tem que mentir? Não podemos andar de mãos dadas e abraçados?


Essa pergunta me pegou. Respirei fundo.


– Porque muitas fãs, acham que eu não uma garota que deveria andar com vocês.


– Não entendi. - ele acariciou minha bochecha.


– Louis, muitas das suas fãs, acham que eu sou desleixada, e que devia me afastar de vocês, só pelo o meu jeito de vestir. Muitas odeiam a Gio, mais elas preferem mil vezes à ela do que eu.


– Você não vai mudar só porque elas falam isso, vai? Porque o que importa mesmo, é o que eu e os meninos achamos de vocês duas, não elas. A gente gosta de você do jeito que você é. Cheia de pulseirinhas, tênis, blusas diferentes, que fica fazendo palhaçada e que me ajuda quando vai pregar peças nos meninos.


– Mais a gente nem é um casal, Louis.


– Deixa isso pra lá, temos que arranjar um jeito de sair. - ele rolou pelo chão, me fazendo ficar por baixo.


Ele levantou e me puxou. Ele lembrou de que se acharmos um grampo tinha como abrir a fechadura. Por sorte, era um banheiro feminino, então tínhamos grandes chances de encontrar um.


– ACHEI! - gritei ao me abaixar e pegar o grampo do chão.


– Graças. - ele falou saindo de uma cabine.


– Abre, eu não sei fazer isso. - dei o grampo pra ele.


– Consegui, vem. - ele me puxou pela mão e nós corremos de mãos dadas até o elevador.


– O que a gente vai fazer com os dois? - perguntei assim que entramos no elevador.


– Não sei, a gente pensa depois. - ele me virou de frente e me beijou.


Aí foi igual aquelas cenas de filmes, sabe? Que a porta do elevador abre e eles estão se beijando. Ele me puxou pra fora do elevador e nós fomos pro quarto do Harry. Não tinha ninguém, então fomos pro quarto do Zayn e também tava vazio.


– Vamos pro nosso quarto, nos trocamos e procuramos eles.


– Tá. - respondi e fomos pro nosso quarto.


Eu me troquei no banheiro e ele no quarto. Saímos juntos e fomos pro quarto do Liam.


– Haha, vocês pensaram mesmo que a gente não ia fugir, né? - Louis falou assim que abriu a porta.


– Harry acho bom você correr.


– Deixa que depois a gente pega ele. - Louis me segurou pelos braços.


– Funcionou lá vocês dois? - Gio perguntou e Pezz e El começaram a rir.


– Vocês sabiam? - perguntamos juntos


– Sim, mais foi ideia do Harry. - Zayn fez aquela cara de psicopata que ele faz, quando bebe Energy Juice.


– Harry eu te mato. - falamos juntos.


– Pelo visto funcionou! - Gio falou e eu lancei um olhar à ela.


– Vo te socar. - falei me sentando junto de Louis na cama.


 


Seis meses depois...


– Vo chorar. - falei me jogando de barriga pra baixo na cama.


Eu já tava rolando aquela cama feito uma demente. É aquela tal história "Eu não sinto cólica, eu sinto uma amostra grátis de um parto!". 


– Anne, a gente tá indo, tá? - Perrie colocou metade do corpo pra dentro do meu quarto.


– Vai logo. - falei gemendo de dor.


– Calma. - ela falou fechando a porta.


Continuei rolando pela cama igual o Pudim fazia quando não conseguia dormir. Vocês tão boiando feito uma laranja na água, né? Eu e o Louis estamos namorando faz seis meses, e hoje eles tão voltando de uma turnê. A minha pessoa - linda e maravilhosa, só que não -, fez 19 aninhos dia 7 de março, e já quase chegando o aniversário da Gio, já que hoje é... 25 de agosto. Faltam quatro dias pro aniversário do Daddy, haha.


Fiquei deitada de barriga pra baixo, com a cabeça pra fora da cama, olhando o edredom. Se alguém me assustar eu caio. O Niall tinha dito que tinha conhecido uma menina na turnê, e que eles tavam namorando. Nenhum de nós conhece ela, e o Harry ficou falando que era coisa da cabeça dele e eu dei um tapão na nuca dele. Aí ele ficou quieto.


Lá vai eu fazer minhas posições de quase yoga. Afundei a cabeça no colchão, apoiando meu corpo nas minhas pernas, de bunda pra cima. Nem percebi que já tinham se passado 20 minutos que eu tava naquela posição. Deitei novamente de barriga pra baixo e apoiei as pernas na cabeceira. Coloquei o capuz do meu moletom de ursinho e fiquei com a cara enfiada no colchão.


Eu fico tão infantil nesse período... Eu to com o chinelo do meu Boobear. Fica um "pouco" grande mais eu gosto. 


– Quero o Louis, quero o Louis, quero o Louis, quero o Louis.


– To aqui, to aqui, to aqui. - olhei pro lado e era o Louis que tava falando.


– LOUIIIIII! - gritei e pulei no colo dele.


– ANNEEEEEEEE! - ele gritou e me beijou. – Por que tava de barriga pra baixo?


– Eu to quase morrendo aqui. - gemi e deitei a cabeça no ombro dele.


– Já entendi minha Carrot. - ele me deitou na cama.


– Fica aqui? - fiz biquinho.


– Fico. - ele fez biquinho e eu puxei ele pra um selinho.


Ele deitou e encostou a cabeça na cabeceira e eu deitei no meio das pernas dele, deitando a cabeça em seu ombro com o nariz no pescoço dele. Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu fiquei com os olhos fechados.


– Vai dormir? - perguntei.


– Não. E você? Tá com os olhos fechados. - ele colocou o meu capuz.


– Não.


– Então vem aqui, minha Carrot.


Subi em suas costas e ele ficou falando que era o SuperMan.


– Vai SuperMan! - falei enquanto ele descia as escadas.


– O Hachi não deixa a gente passar!


– A Louis, ele nem é tão grande assim! - Perrie pegou o cachorrinho e foi com ele até o sofá.


– Shiiu, Perrie! - falamos juntos e rimos.


Ele me soltou e eu caí sentada no sofá. E o que ele faz? Senta no meu colo! Ele se ajeita e eu deixo quieto, depois me vingo.


– De novo com o chinelo do Louis, Anne?


– Qual o problema de eu usar o chinelo do Loui, Gio?


– Tem alguém te TPM...


Taquei o chinelo no Harry que pegou no braço dele.


– Devolve meu chinelo.


– Seu o cacete. É do Louis.


– Eu dei pra ela.


– Toma Zayn. - falei rindo e Harry jogou o chinelo.


– QUER ARREBENTAR A MINHA CARA, STYLES? - Louis gritou ao pegar o chinelo que por pouco não acerto o liamdo e perfeito rosto dele.


To andando muito com o Zayn.


– QUERO!


– BORBOLETA STYLES E URSO TOMMO, PAREM DE GRITAR.


– Isso foi irônico, Anne.


– Eu sei baby do Payne, eu sei.


– Baby do Payne?


– É Liam! Ela é a sua baby! - respondi e ele desfez a cara de confuso que ele tava.


– Não sou sua baby, Liam? - El fez beicinho.


– Claro que é, baby. - Liam deu um selinho nela.


– Awn, vou ficar com diabetes. - eu e Louis reviramos os olhos ao falarmos juntos.


Passamos o dia juntos, e a gente ria muito com as piadas do Louis. Niall perguntou se a namorada dele podia vir e a gente falou que sim. Harry ficou zoando o Niall falando que ninguém, e eu mandei ele tomar no cu e a campainha tocou. Niall pulou o sofá e abriu a porta.


– Se fudeu Styles, olha a namorada do Niall na porta. - Louis falou. Agora eu to no colo dele, não tava mais aguentando ele no meu colo.


– E ela é muito bonita! - Eleanor falou olhando por cima do ombro do Liam.


– Gente, essa é a Katherine.


– Ou só Kathe. - ela acenou.


Ela é muito legal. Tudo bem que eu tive que me segurar pra não seguir a borboleta que tava perambulando na varanda, mais nos divertimos. Agora nós cinco estamos no meu quarto planejando a festa de aniversário do Liam, que vai ser à fantasia.


– Eu vou de vampira. - falei.


– Acho que eu vou de Maria, sabe? Do João e Maria... - Kathe falou olhando a cutícula.


– Vou de pirata. - Gio jogou o cabelo pra trás e a gente revirou os olhos.


– Acho que vou de... sei lá, Rainha Branca? - El demorou uns dois minutos na pausa pra falar.


– Boa! E eu vou de mulher gato! - Perrie falou e a gente riu.


– E os meninos, vão de que? - El deitou na cama e ficou olhando o teto.


– Sei lá, depois a gente pergunta. Agora eu vou descer pois estou morta de fome. - Kathe se levantou e sai correndo descalça.


– Tinha que ser namorada do Niall. - falamos juntas e rimos.


– Eu não sei vocês, mais eu to morrendo de sono. Fui. - Gio mandou um beijo no ar e saiu.


– Eu também to com sono, nos vemos amanhã. - agora foi a vez da El de sair.


– Quer que eu chame o Louis? - Perrie perguntou antes de sair.


– Sei lá, acho que ele vem pra cá. Mais se quiser, pode chamar. - dei de ombros.


Como eu tinha dito, ele veio depois de uns quinze minutos. Ele sempre vem.




Kathe: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/15885_151353741679263_1287472401_n.jpg
Moletom: http://www.polyvore.com/anne_casa/set?id=70282713
Posições da Anne: http://www.danosse.com/wp-content/uploads/2011/111206_amostra_gratis_parto-COLICA.jpg
Louis e Anne: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdygq7n0At1qghwxto1_500.jpg


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deu um negócio na minha conta do Polyvore, mais os sets continuam acessíveis e talz. O que não dá pra ver é o meu perfil, mais aí eu criei outro e vou usa-lo, tá? (http://giiicg.polyvore.com/)Boa leitura! :D   Acordei com uma preguiça do cão e a cara enfiada no peito do Louis. Me afastei um pouco dele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:15

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:14

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*

  • anacarolina1999 Postado em 17/03/2013 - 10:39:13

    Posta mais por favor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais