Fanfics Brasil - 1- I Hate Him I Knew You Were Trouble

Fanfic: I Knew You Were Trouble | Tema: NeverShoutNever, Christopher Drew


Capítulo: 1- I Hate Him

14 visualizações Denunciar


- Vão se Foder - Disse em um tom elevado de voz como resposta para o grupo de maconheiros do Christopher, o menino mais detestável do mundo.


- Ficou brava só por que eu não te comeria por 100 reais? - Ele mostrou a língua, em seguida riu com os outros dois garotos de seu grupo.


- Eu espero que você queime no inferno, Drew! - Grunhi.


- Não fica assim, amorzinho! - O outro menino se manifestou. - Eu te comeria por 50 reais. - eles voltaram com as risadas.


- Vamos voltar para classe. - Chris direcionou o olhar pra mim e logo depois pra bunda da menina que passara entrando na sala.


- Vamos. - Jonas, o outro menino, disse entrando na classe e puxando os dois amigos.


Fui até meu armário pegar o meu livro, eu odiava aqueles garotos. Deixa eu explicar faz dois anos que me mudei para essa escola mal frequentada e ruim, conheço o Christopher Drew, graças a minha melhor amiga, Bia, eles são irmãos, ele e seus seguidores, adoram implicar comigo, Bia diz que é amor mais eu duvido muito. Jonas, Calleb são os dois seguidores de Christopher, são maconheiros natos sem dúvida. Enquanto pegava meus livros, escuto alguém gritando o meu nome.


- (Seunome)! - Era Bia vindo até mim.


- Oi! - Disse desanimada, nem a olhando.


- Vai lá em casa hoje? - Ela perguntou empolgada.


- Não! - Disse séria olhando pra ela.


- Por que? - Ela franziu a testa.


- Porque? Porque cinco segundos antes, seu irmão me provocou e estou cansada do Christopher! - Disse nervosa.


- Ele gosta de você! - Fechou meu armário e me fez olhar pra ela.


- Se isso é gostar, não sei o que é odiar! - Me virei e encostei nos armários.


- Vamos, você não pode me abandonar! Por favor! - Ela começou a puxar o meu braço.


- Ta! Sua chata! Mas se ele fizer algo comigo... - Olhei séria pra ela, que atribuiu uma cara de incerteza.


- Ele não vai! - Ela disse tentando parecer confiante.


Eu e ela nos conhecemos a dois anos e eu sei decifrar tudo que ela sente, somos como irmãs. Eu amo muito ela, só acho que ela merecia um irmão melhor. Ela me cutucou e me interrompeu os pensamentos.


- Vamos? 


- Sim, só tinha me distraído! - Nós duas entramos na sala, atrasadas, Jonas e Calleb dormiam durante a aula e Chris ficava me encarando, para meu azar sentava em sua frente. Me sentei e Bia também, ela se sentava do meu lado.


- Tenho uma surpresa pra você - Christopher sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar, provavelmente, de medo.


- Não quero nada de você! Agora cala essa boca! - Eu disse baixo me virando pra ele.


- Me encontra na saída no estacionamento. - Disse ele ignorando meu comentário anterior.


- Você não manda em mim, certo? - Disse olhando pra frente.


- Se eu fosse você ia, tem fotos lá que te comprometem. - Em seguida deu um riso maligno.


Eu fiquei desesperada, fotos? Que fotos? Eu tinha que ir, esse menino é cheio de truques, a aula passou e soou o sinal da saída, Christopher já havia saído a muito tempo, Calleb e Jonas iam a pé, imagine ficar sozinha com o lunático do Chris no estacionamento? Me cutucaram.


- Amiga, vai dormir aqui hoje? - Disse Bia já em pé com seus livros na mão.


- Pode ir indo, tenho que fazer uns lances antes. - Disse nervosa, não queria contar que eu iria fazer as vontades do Drew.


- Okay, então eu vou andando. - Ela foi andando até sair da sala de aula.


Eu arrumei meu material em minha bolsa, encaixei-a no meu ombro e sai da classe, estava deserto o corredor, todos já haviam ido embora, também quem quer ficar na escola? Fui caminhando até o estacionamento, só havia a lata velha do Chris lá, era um jipe, ridículo, afinal aqui nem praias tem! Era cinza e estava todo arranhado e fodido. Andei até a lata velha e vi a pior imagem do mundo, uma das vadias "dele" saindo se vestindo e ele dentro do Jipe sem blusa. Podia ser mais detestável? Fazer sexo no jipe? No estacionamento da escola? Nojo. Nojo definia meus sentimentos por ele. A vadia me ignorou e saiu andando. Eu bati na janela de passageiro e ele abaixou o vidro.


- Estou aqui, o que você quer? - disse impaciente.


- Entra ai! - Ele disse após destravar a porta.


- Eu não! Deve está cheio de esperma nessa porra! - Disse brava com cara de nojo.


- Deixa de ser fresca, eu uso camisinha! - Ele riu.


- Seu desprezível, nojento e insuportável! - Disse em resposta a brincadeirinha dele.


- Entra logo! - Eu acabei entrando, convivência com idiotas te deixa idiota.


Ele começou a me olhar com as mãos no volante e ajustou o retrovisor.


- Então? - Eu levantei as sobrancelhas.


- Veja isso. - Ele me entregou um envelope, eu o abri e me deparei com fotos minhas em uma festa, bêbada, sem blusa e ....... Meu Deus, tentando agarrar o pavoroso do Christopher, eu passei todas as fotos e eram a mesma situação, meu estômago embrulhou.


- Onde você conseguiu isso? - Falei desesperada colocando as fotos de volta no envelope.


- O Jonas tinha tirado essas fotos, mas eu peguei dele. - Ele sorriu.


- Queima isso, Chris! - Disse quase gritando.


- Fique com essas fotos, mas eu tenho no meu computador. - Ele sorriu perversamente. - Seria péssimo se eu colasse por toda escola né?


- Chris, por favor, eu faço qualquer coisa! - Implorei desesperada.


- Eu sei, afinal, você em uma festa, sem blusa, me agarrando. Seria péssimo se alguém visse. - Sorriu perversamente.


- Eu estava bêbada, eu nem me lembro disso! Eu jamais te agarraria, você sabe! - Disse nervosa e suando.


- Não! Eu acho que você me agarraria! Afinal, você me ama! - Ele sorriu ao ver que aquilo me torturava.


- Nossa, eu te amar? Não gosto de gente problemática! - Tentei disfarçar o nervosismo com minha ironia.


- Finja que não me ama, (SeuApelido)! Mas voltando, você vai fazer o que eu mandar, a não ser que você queira que eu publique essas fotos. - Olhei pra ele com uma cara de quem vai voar no pescoço, mas abaixei a cabeça.


- Eu faço! Agora vou embora. - Ia abrir a porta, só que ele travou a porta.


- Vai pra minha casa, certo? Eu te dou uma carona! - Eu não respondi, ele deu partida carro.


Estava um silêncio e estranhamento profundo, a gente sempre se via, mas nunca sem implicar ou discutir.


- Aquela era uma das suas vadias? - Disse ainda olhando para a janela.


- Minhas? Vadias? - Ele questionou me olhando.


- É, você é o pegador drogado da escola. - Disse olhando para ele.


- Hum, aquela era a Jennel. - Ele sorriu. - Foi só uma vez.


- É sempre só uma vez né Christopher? Você e seus amigos me dão nojo.


- Jura? Se todas as meninas querem ser comidas por mim é porque eu sou bom. - Ele sorriu se achando.


- Me poupe. - Bufei.


- Pega minha camiseta ali atrás. 


- Ta! - Bufei novamente, peguei a camisa e o entreguei. Ele estava sem camisa e eu não me permitia olhar, mas ele era todo tatuado e gostoso. O que? Enlouqueceu, (SeuNome)? Esse é o Chris, o idiota! Um idiota gostoso, ele parou o carro e vestiu a camiseta.


- Droga! - Ele grunhiu e bateu no volante com força.


- O que houve? - Questionei aquela ação repentina.


- A gasolina acabou. 


- Era de se esperar, vou andando! - ele trancou a porta novamente. - Me deixa sair!


- Vou ter que ir em um posto, você fica aqui, tomando conta do carro! - Disse ele olhando para o horizonte.


- Ninguém roubaria essa lata velha, não vou ficar aqui! - Cruzei os braços.


- Vai sim! - Ele saiu do carro, fechou a porta e trancou a lata velha.


- EU VOU TE MATAR! - Gritava batendo no vidro do carro e vendo ele andar, se afastando.


Depois parei de bater e gritar, não ia adiantar nada mesmo, já estava quase escurecendo, eu tenho certeza que ele foi pra casa e me abandonou aqui. Eu apoiei a cabeça na porta e acabei dormindo.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umamenina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com dor no pescoço e olhei ao meu redor, eu estava na garagem da casa da Bia, ele não tinha me deixado lá, ele havia me coberto com sua camiseta, nenhum sinal do Chris, eu sai do carro já destrancado, entrei na casa e fui para o quarto de Bia, que estava no banho devido o barulho do chuveiro em sua suite, sai do quarto dela e dei de cara c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tomlinson_marina Postado em 11/01/2013 - 21:22:01

    to amando sua fic, posta mais!

  • tomlinson_marina Postado em 11/01/2013 - 00:02:32

    Aaaah, posta mais eu amei sua fic, amei mesmooo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais